1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Cinzas. >
  3. Episódio 1.

História Olhos de Cinzas. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


🔴 Esta fanfic conta a visão do Castiel sob os episódios do Amor Doce. Eu sinceramente não estou acostumada a fanfics com casais hétero, então me perdoem se o nosso ruivo ficar muito "passivo";
🔴 A paquera será a Docete (ahshaushau);

Boa leitura!

Capítulo 1 - Episódio 1.


Fanfic / Fanfiction Olhos de Cinzas. - Capítulo 1 - Episódio 1.

Episódio 1: Uma nova escola.


— Olá! Sou nova aqui! — Disse uma garota de cabelos loiros, animadamente. Eu podia tê-la ignorado como faria com qualquer outro novato chato, mas fiquei com vontade de estragar um pouco de toda aquela felicidade.

— E eu com isso? — Perguntei no meu melhor tom irônico.

— Sempre simpático assim? — Ela perguntou, com a expressão um pouco mais fechada.

— Principalmente com as novatas. — Cruzei meus braços e a olhei de cima a baixo... Ela está de pantufas? Que tipo de garota vai ao colégio de pantufas? — Eu me chamo Castiel.

— E eu me chamo Mirela[1]. Acabei de chegar e já tenho que quebrar minha cabeça com toda essa papelada — Olhou desanimadamente para os papéis que segurava, provavelmente sua ficha de inscrição.

— Ah, já entendi. — Sorri. Alguém que reclama por algo bobo como papéis é sempre engraçado  — Bem, boa sorte com aquele representante boboca.

— Você tem algum problema com ele? — Perguntou, como um olhar curioso.

— Pff... Nunca vi um cara mais careta que ele.

— Ah ah ah! Isso não deixa de ser verdade! — Ouvindo sua risada, meu sorriso só aumentou.

— De qualquer forma, é melhor você terminar logo sua inscrição, senão eles não vão largar do seu pé. — A garota assentiu com um sorriso e correu para dentro do colégio, quase tropeçando em seus próprios pés.

Não acredito que ela veio de pantufas.



— Você de novo? — Essa garota está aqui há duas horas e eu já a vi mais vezes do que vi metade da turma em um mês.

— Sua camisa me lembra alguma coisa. — Comentou olhando fixamente para a minha camiseta. Revirei os olhos.

— Ah é? E te lembra o quê? O desenhinho no traseiro do seu pônei cor de rosa favorito?

— Nada a ver! É o símbolo de um grupo de rock. — Arregalei os olhos. Será possível que...

— Quer dizer que a novata conhece o grupo Winged Skull?

— Pois é. De tempos em tempos eu curto ouvir um bom rock.

— Legal! Não conheço muita garota que curte esse grupo! — Falei, tentando esconder minha animação. Pra ser sincero, eu conheço poucas pessoas no geral que gostam dessa banda, o que é ruim, já que é a minha preferida.

Fiquei sentado no banco do pátio o resto do dia ouvindo música em meu mp3, o que me possibilitou ver a tal Mirela indo do ginásio ao clube de jardinagem, e do clube até o colégio no mínimo sete vezes. Quando as aulas acabaram, me levantei e entrei no colégio para pegar minha bolsa e guardar meus cadernos no meu armário e...

Não é possível... Essa menina de novo?

Bom, ela não é tão chata assim como a maioria das novatas, além disso, ela deve estar extremamente entediada por ter passado o dia inteiro correndo de um lado para o outro, e talvez eu possa fazer o resto da tarde dela um pouco melhor.

— Ei, novata! — Gritei para a garota que já estava indo embora depois de entregar a papelada para a diretora — Ainda está aqui? Venha comigo, quero te mostrar um lugar legal.

Apesar da expressão desconfiança e de ter ouvido ela murmurar algo como "por favor, não me mate", eu a fiz subir vários andares. Durante o caminho, lhe contei que os estudantes não tinham permissão de ir lugar para onde estávamos indo, mas que eu havia roubado a chave da sala dos professores. Assim que chegamos até a porta e eu a abri, pude ver seus olhos brilharem e sua boca se dobrar em um sorriso gigantesco. Do teto da escola temos uma ótima vista da cidade, então posso entender sua reação, mesmo que ela seja um misto de admiração e medo de sermos pegos...

Espere um pouco... Ela não está mais de pantufas? Quando foi que ela trocou de roupa?!




Notas Finais


[1] Mirela significa "aquela que admira" ou "aquela que é admirada", o que define totalmente a Docete na visão do Castiel, na minha opinião. Porém, eu acho o nome Ariane, que significa "a mais pura" e a "mais inocente" um nome vem bonito também, então estou MUITO na dúvida entre os dois nomes.

Mirela ou Ariane?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...