1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POV's M, C e R

História Olhos de Corça - POV's M, C e R


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 16 - POV's M, C e R


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POV's M, C e R



   - POV Max -

Uau... Essa banda tem um estilo bem punk rock moderno. Eles só estão na terceira música ainda e já está lotado de gente aqui dentro, a maioria das pessoas estão curtindo e pulando animadas na pista. Mas nós três preferimos ficar um pouco afastadas da multidão, agora estamos encostadas na parede do local apenas curtindo a música alta. 

Chloe e Rachel obviamente conhecem bem a banda pois estão cantando juntas acompanhando a letra.


   - POV Chloe -

De repente Max cutuca meu braço e fala:  "Eles são muito bons!"

Eu balanço a cabeça concordando com ela.

"Concordo demais! Eles são uma banda ainda pouco conhecida, mas são fodas pra caralho!"   Respondo e agarro a mão dela puxando-a comigo para o meio da pista lotada, Rachel vem logo atrás.  

Alguns minutos depois a música chega ao fim e a banda faz os agradecimentos indo embora, rapidamente outra banda surge no palco e começa a montar a aparelhagem de som.

"Vou ali no bar pegar uma água, vocês querem?"   Max pergunta gentilmente.

"Não, valeu."  Respondo e em seguida Rachel também responde,  "Não, obrigada anjo. Pode ir lá, nós te esperamos aqui." 

Com isso Max vai sozinha em direção ao bar. Assim que ela dá as costas Rachel me puxa pelo braço e rapidamente atravessamos a multidão. Logo estamos encostadas numa parede ao lado do palco.

Alguém aqui parece desesperada por uns amassos, não é senhorita Rachel?!

As luzes aqui estão mais fracas, um escurinho agradável e conveniente pra nós duas. Rachel dá um sorriso safado e me empurra contra a parede, pressionando os lábios nos meus com força. Adoro quando ela fica selvagem assim, pelo visto alguém quer ser ativa hoje...

Rachel começa a esfregar sua pelve contra a minha, suas mãos agarram minha bunda com força. Empurro minha coxa entre as pernas dela esfregando sua boceta com movimentos de vai e vem, ela geme no meio do beijo. Posso apostar que Rachel está bem molhada nesse momento... Ela então interrompe nosso beijo, inclina a cabeça no meu ombro e começa a mordiscar e chupar meu pescoço. Isso com certeza vai me render algumas marcas roxas bem escuras. Mas eu adoro isso, sinal de que a noite foi boa...

Sei que ela adora quando eu brinco com o lóbulo de sua orelha, então eu puxo sua trança para trás com certa força fazendo seu pescoço ficar totalmente exposto pra mim, em seguida coloco meus lábios quentes na orelha dela.

Nesse momento Rachel fecha os olhos e solta um pequeno gemido. 


   - POV Rachel -

Eu preciso de Chloe hoje à noite.

Não vou me cansar de provocá-la durante toda essa noite e deixá-la tão excitada quanto eu. Mas não preciso me esforçar tanto, Chloe já está muito tesão e eu consigo ver isso em seu olhar.

 Me afasto dela cortando nosso beijo, seu olhar está nublado de puro desejo. Não preciso falar nada pois meu olhar selvagem já diz tudo, ela também entende o que eu quero.

Mas por enquanto ainda não...

Eu sorrio para Chloe e mordo o canto do lábio antes de falar:

"É melhor a gente voltar, a Max já deve estar procurando por nós, tadinha."  

Mas antes que eu saia Chloe me puxa de volta e fala provocante no meu ouvido:  "Antes de ir vai ter que prometer que vamos continuar isso de onde paramos, mais tarde no meu quarto." 

Eu sorrio e respondo:  "Pode ter certeza disso, baby."

"Pode ir encontrar Max, vou relaxar um pouco por aqui, daqui a pouco encontro vocês lá."  Chloe falou acendendo um cigarro ainda encostada na parede.

Voltei para onde estávamos e como imaginei Max já estava lá com uma garrafa de água na mão. Ela parece meio perdida correndo os olhos pela multidão em busca de mim e Chloe.

Eu me aproximo de Max e toco seu ombro, chamando a atenção dela.

"Ei Max! Foi mal ter deixado você sozinha aqui. Eu tinha ido fumar com a Chloe, espero que nenhum engraçadinho tenha tentado nada com você...",    Minto fazendo cara de brava.

"Não se preocupe, Rachel, ninguém nem ao menos falou comigo."   Max respondeu com um sorrisinho sem graça.

"A propósito, Chloe continua lá e sozinha... Acho que ela iria gostar se você fosse lá fazer companhia à ela."   Falo com um sorriso gentil.

"Eu não sei... Talvez Chloe queira ficar um pouco sozinha."   Max fala insegura

"Claro que não! Ela vai adorar, não seja boba... Max, cê não precisa ser tão insegura perto de nós. Não há motivo pra essa timidez, eu e Chloe te achamos uma garota muito linda e atraente."   Falo tentando transmitir confiança à ela. E claro, a verdade é essa, nós estamos muito atraídas por ela.

Max parece muito surpresa com o que eu acabei de falar. Até que eu queria ser mais direta e finalmente revelar que a queremos sexualmente, mas tenho que me conter por enquanto. Ainda não é o momento.

Essa noite vou me contentar com Chloe, mas em breve terei as duas ao mesmo tempo...


   - POV Max -

Atraente? Rachel falou mesmo que eu sou linda e atraente??... Ok, eu não tô delirando, ela disse que Chloe também acha isso de mim. 

Pela surpresa eu acabo ficando em silêncio por um tempo, então Rachel percebe e dá um sorriso.

"Chloe ainda está sozinha, se eu fosse você iria lá conversar um pouco... Mas antes vou ali pegar algo pra você beber, espera um pouco aqui."   Rachel fala e vai em direção ao bar. Poucos minutos depois ela volta com duas doses de um líquido transparente.

"Toma essas doses de vodka, isso vai te ajudar a se soltar mais."   Ela fala me entregando o pequeno copo cheio da bebida alcoólica. Fico um pouco insegura de beber, mas Rachel tem razão, eu preciso de mais confiança e o álcool pode me ajudar. O que pode dar errado?

Viro os dois copos de vodka de uma vez só, instantaneamente sinto o líquido descer queimando a minha garganta e faço uma careta. Isso é horrível, mas agora não posso reclamar. Meu corpo fica quente, quase fébril.

"E aí? Não foi tão ruim, né?!... Vou voltar no bar pra beber alguma coisa, depois vou lá encontrar vocês duas. Chloe tá te esperando, é melhor ir logo!".  Rachel fala e dessa vez parece que ela tá tentando me empurrar para Chloe. 

Isso é estranho, mas agora eu não tô nem aí.

"Ok, eu vou lá..."   Respondo concordando com Rachel e vou me encontrar com a Chloe.

Quem eu tô querendo enganar?? Eu gosto da Chloe, então vou tentar ser mais descontraída e me aproximar dela hoje! Tenho que aproveitar o álcool correndo no meu sangue e tomar alguma atitude em relação aos meus sentimentos!  É isso aí, Max. É assim que você deve agir.

Não, eu não posso fazer isso, Chloe vai me achar ridícula e eu vou estragar tudo.

Foda-se, eu vou arriscar. Se ela me achar uma otária, foda-se também! 

Você só tem que ser legal, Max... Tenho que deixar Chloe saber que eu não sou uma garotinha boba. Tenho que ser o tipo de garota que ela curte.

Meu coração acelera quase saindo pela boca enquanto eu caminho no meio da multidão indo encontrar com Chloe.

Agora é tudo ou nada.




Notas Finais


Eita que o álcool tá mexendo com a cabecinha da nossa Max, só espero que não dê nenhuma merd@
ASHUASHUASHUAS Rachel é das minhas, joga a bomba e sai correndo só pra ver o circo pegar fogo!

Até o próximo capítulo, amores! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...