1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POV's C, M e R

História Olhos de Corça - POV's C, M e R


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


EPISÓDIO 3 INFERNO VAZIO JÁ TÁ BAIXANDO AQUI A TODO VAPOR <3
Ai que ansiedade da porra, mds <3

Enfim, perdoem meu hype e boa leitura!

Capítulo 20 - POV's C, M e R


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POV's C, M e R



   - POV Chloe -

O resto do fim de semana passou rápido e com um clima tenso no ar. Max fez questão de desaparecer da minha vista, ela nunca está por perto. Está claro que ela tá me evitando e não consegue disfarçar. Saindo todas as manhãs bem cedo sem tomar café da manhã, depois das aulas passa o dia na biblioteca, volta tarde pra casa e vai direto pro quarto sem nem ao menos jantar. Tá parecendo que eu moro sozinha nesse apartamento.

Não vejo Max desde a noite de sexta-feira depois do show. Ela pode continuar brincando de esconde-esconde o quanto quiser, mas não pode negar o que aconteceu entre nós duas, aquele beijo foi bem real e eu sei que ela não vai esquecer disso.

Agora é noite de quarta-feira e novamente tô sozinha em casa, tentando terminar essa merda de dissertação do curso. Normalmente Rachel me ajuda com essas coisas da faculdade, mas ela tá no estágio desde segunda.

Confesso que tô preocupada com Max, voltar tarde da noite da biblioteca é perigoso, ela pode ser assaltada ou coisa pior. Antes ela ainda aceitava minhas caronas pela manhã, mas agora eu nem a vejo mais.


   - POV Max -

Eu não posso continuar evitando a Chloe por muito tempo, isso é ridículo e extremamente infantil da minha parte. Mas por enquanto essa biblioteca me parece um ótimo refúgio...

Mal percebi o tempo passar, já está tarde. Olho ao meu redor e não vejo mais ninguém, apenas o bibliotecário numa mesinha distante e um enorme silêncio. Até que eu gosto disso, ficar sozinha me ajuda a refletir melhor. Na minha frente está meu  notebook aberto e do lado alguns livros. Acho que já está na hora de voltar pra casa, espero não encontrar com Chloe. O pior é que quanto mais eu tento evitá-la mais eu penso nela. Isso é angustiante, meus sentimentos falam mais alto, não posso fugir de Chloe Price.


   - POV Chloe -

Não resisto e acabei ligando pra Rachel, preciso ouvir a voz dela e me sentir menos sozinha, esse tédio tá me matando. Espero que ela não esteja ocupada naquele hospital.

Tô no sofá da sala com um pacote de Doritos pela metade e bebendo uma cerveja enquanto espero Rachel atender minha ligação.

Finalmente Rachel responde do outro lado da linha.

"Oi, Chlo! Tudo bem por aí?" 

"Não tá nada bem, passei o dia tentando me concentrar numa maldita dissertação daquele professor pé no saco. E pra completar Max anda me evitando desde o show de sexta, eu só quero conversar com ela e saber o que tá rolando."   Falo desabafando no celular.

"Talvez ela não gostou do beijo..."   Rachel fala 

"Sem chance! Eu sei que Max curtiu tanto quanto eu, até me pediu pra beijar ela."   Respondo com um sorrisinho lembrando desse momento. 

"Então ela deve achar que somos namoradas e ao beijá-la você me traiu, Max deve estar confusa e se sentindo culpada por isso."   Rachel fala e dessa vez parece ter mais sentido. 

Dou um suspiro e concordo:  "É, isso faz mais sentido, vou dar um jeito de pegar Max em casa e querendo ou não, ela vai ter que conversar comigo."   Falo determinada

"Tenho certeza que logo vão se entender. Ah, tenho uma coisa pra te contar! Adivinha só o que o Mark falou pra mim..."  Rachel fala de repente parecendo bem animada. Mark Jefferson é o cara que ela tem um caso na outra cidade, a única coisa que sei sobre ele é que é um famoso professor de fotografia.


   - POV Rachel -

"Ok, agora me deixou curiosa, o que o professor bonitão falou?"   Chloe pergunta com ironia

Tô no meu intervalo no hospital, dou uma rápida olhada ao redor para me certificar que ninguém está ouvindo minha conversa com Chloe. Essa é uma cidade pequena, os boatos correm rápido. O renomado professor de fotografia tendo um caso com uma simples estagiária de enfermagem... Seria um prato cheio pra essa gente fofoqueira.

 "Ontem ele me ligou e me convidou pra jantar... Chloe, ele apareceu com um buquê de flores pra mim! Na hora eu fiquei sem palavras, só pude sorrir e agradecer."   Falei com um sorrisinho bobo no rosto

Desde que Mark e eu saímos pela primeira vez já senti algo diferente por ele, parecia diferente dos outros. Quando ele me chamou de sua musa inspiradora e pediu pra me fotografar, eu topei na hora. Por fora Mark é um homem sério e misterioso, mas eu sei o quanto ele é doce e gentil por dentro. Não tenho mais dúvidas que ele quer algo sério comigo, não é apenas sexo, tem sentimento envolvido, tem paixão.

Escuto Chloe rindo do outro lado da linha, em seguida ela fala:  "Awwn! A rainha do drama tá apaixonada... acho que vou vomitar! Agora falando sério Rach, é muito bom te ver tão feliz assim." 

"Eu realmente tô gostando dele, Chlo... E você não é a melhor pessoa pra zombar de mim, dona Price! Eu já vi como você olha pra Maxine..."   Eu falo provocando, mas Chloe fica em silêncio de repente.


   - POV Chloe -

Não vou negar, Rachel tem razão, eu tô gostando da Max, mas ela vive fugindo de mim sem dar explicação alguma. Queria poder descobrir o que ela tá pensando, se está chateada ou com medo... 

Já Mark Jefferson, não o conheço bem, mas é melhor que não esteja brincando com o coraçãozinho da minha Rachel, mexer com ela é mexer comigo!

Dá pra notar que Rachel tá toda apaixonadinha pelo professor engomadinho, só espero que esse cara sinta o mesmo por ela, mas pelo jeito é recíproco. Ele a respeita e tá querendo algo mais sério com ela, ótimo. 

Confesso que vou sentir saudade se Rachel decidir passar os fins de semana com o tal Mark. Isso significa que nossas saídas e noites juntas vão ser menos frequentes ou acabar, mas não importa, nossa amizade vai permanecer. Rachel é linda, inteligente e ótima de cama! Eu já previa que logo alguém tiraria ela de mim. Sinceramente, tô muito feliz por Rachel ter encontrado alguém que a mereça de verdade.

Estou prestes a brincar e fazer alguma ameaça à Mark Jefferson para Rachel ouvir, mas sou interrompida quando ouço o barulho da porta da frente destrancar e em seguida fechando. 

Nesse momento volto para Rachel no celular.

"Max acabou de chegar, vou lá falar com ela. Boa noite, Rach, até mais!"   Sussurrei baixinho no celular.

"Ok, espero que consigam se entender. Boa noite, Chlo."   Rachel fala se despedindo e desliga.

Chega de fugir, dessa vez você vai ter que me ouvir, Caulfield.





Notas Finais


Me ajudaaaa, tô sentindo que vou desidratar de tanto chorar jogando esse último episódio <|3

Até o próximo capítulo da fic, gente. Bjs no coração ;*
(Bom jogo pra quem vai jogar e bom vídeo pra quem vai assistir!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...