1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POVs Max e Chloe

História Olhos de Corça - POVs Max e Chloe


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


Boa leitura! ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 23 - POVs Max e Chloe


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POVs Max e Chloe



   - POV Max -

Meus olhos ainda se acostumando com a claridade, me sento na ponta da cama e esfrego meus olhos com força tentando afastar a sonolência. Olho para Chloe e tento organizar meus pensamentos, reunir as palavras certas:   "C-Chloe?... O que você faz aqui tão tarde?"

"Ahh não se faz de boba Max, esse é o único horário que dá pra falar com você já que anda me evitando como se eu fosse o próprio diabo... E pra minha surpresa a porta não estava trancada como sempre."  

Seus olhos azuis e penetrantes em mim, me analisando. Nesse momento me dou conta que estou usando apenas uma blusa rosa colada no meu corpo e um short curto, meu pijama de dormir normal, mas com Chloe aqui me sinto envergonhada, então pego meu travesseiro e o coloco em minhas pernas na intenção de me cobrir um pouco. 

Tento evitar seu olhar e miro minhas próprias mãos, me sinto tão idiota por fazer isso com Chloe, por evitá-la durante todos esses dias... E agora que ela está aqui em busca de respostas eu só consigo olhar minhas próprias mãos com vergonha das minhas atitudes. Eu sei que estou errada.

"Olha pra mim, Max..."   Chloe pede com a voz baixa, então eu levanto a cabeça e a encaro.

"Por que tá fazendo isso? Me evitando assim... Fiz algo que te chateou ou te magoou? Pode ser sincera comigo, eu só quero entender e tentar resolver qualquer problema entre nós."   Chloe  me pergunta, desdobrando os braços.

Eu mordo meu lábio nervosa e falo:

 "Eu não sei do que você tá falando-"   Mas Chloe me corta antes de eu terminar de falar

"Max, eu não sou idiota, é claro que tem algo errado... Eu só quero entender por que anda me evitando?"

A voz de Chloe é paciente e exigente ao mesmo tempo. E eu sei que ela não vai sair daqui enquanto eu não lhe der uma explicação. Ela continua de pé no meio do quarto e eu sentada na beira da cama.

"É por causa dele?"   Chloe pergunta séria.

O quê? Ele quem? Agora tô ficando mais confusa.


   - POV Chloe -

"Quem?"   Max pergunta olhando pra mim surpresa. Ela fica tão fofa e sexy quando está confusa que é quase impossível eu me concentrar, há poucos minutos atrás quando entrei no quarto e acendi a luz, vi que ela estava usando uma blusa rosa de tecido fino marcando seus seios e um shortinho cinza de pijama. Tive que me controlar pra não beijar ela inteira, mas logo ela se cobre com o travesseiro parecendo desconfortável com meu olhar em cima dela. 

"O cara do encontro, Warren..."  Respondo tentando disfarçar meu incômodo ao mencionar o nome dele.

Agora Max parece ter entendido o que eu quis dizer e responde:  "A-ah... Warren não tem nada a ver com isso, até voltei cedo naquela noite, não era um encontro romântico nem nada do tipo..."

Humm, ok... Não é por causa dele. Então o que é?

Tô cansada de ficar aqui em pé, vou até a cama e me sento perto dela. Eu preciso perguntá-la o que diabos tá acontecendo afinal.


   - POV Max -

Me sinto uma idiota por contar à ela sobre Warren e o encontro que deu errado. Mas quando ela se aproxima e senta ao meu lado na cama eu fico mais tensa. Ela não parece estar com pressa nenhuma, pelo contrário, ela está bem tranquila e com certeza não vai sair enquanto eu não abrir o jogo.

"Então qual é o problema, Caulfield??"  Chloe pergunta de novo e dessa vez coloca sua mão na minha coxa. Calma Max, respira, respira... senão você vai acabar dando um troço aqui mesmo!

"Não é nada importante..."   Falei afastando minha perna da mão quente dela e desviei o olhar pra não saber que estou mentindo.

"Resposta errada. Você ainda não tá sendo sincera comigo, Caulfield."   Chloe fala como se fosse óbvio que estou mentindo pra ela. Eu nunca fui boa blefando mesmo...

Chloe se aproxima cada vez mais, com isso vou me afastando até que sinto a parede fria atrás nas minhas costas. Eu aperto com as mãos o tecido da colcha de cama tentando manter minha sanidade. O nariz de Chloe está quase tocando o meu, ela tá tão perto que consigo sentir sua respiração quente no meu rosto, ela tem cheiro de cigarros e menta. 

"Max..."   Chloe sussurra bem próxima de mim. Ela está me provocando e fazendo pressão pra arrancar alguma resposta de mim, já entendi isso. Ok, eu respiro derrotada e viro meu rosto pro lado oposto ao dela, não vou conseguir falar a verdade e encarar Chloe ao mesmo tempo.

"P-porque... porque eu gosto de você, Chloe! Isso não é óbvio?!"    As palavras saem da minha boca meio que automaticamente. Nesse momento sinto a mão quente dela tocando meu rosto e seu polegar afasta suavemente uma lágrima que deslizou na minha bochecha, mesmo assim eu continuo falando:

"Você e Rachel juntas me confundem, eu me sinto culpada por aquele beijo e ao mesmo tempo apaixonada, então eu passei a evitar qualquer contato na esperança de que esses sentimentos sumissem porque eu tenho medo, Chloe... eu tenho medo de acabar gostando ainda mais de você e então eu acabe sofrendo por não ser correspond--"   Mas sou interrompida de repente quando sinto os lábios de Chloe pressionando os meus com força. 




Notas Finais


Pessoal, preciso da opinião de vcs sobre o rumo da história, é muito importante... Acham que devo continuar os próximos capítulos com conteúdo hot ( ͡° ͜ʖ ͡°)... Ou acham melhor a relação delas continuar desenvolvendo aos poucos e só futuramente pricefield ter algo mais íntimo?
A decisão é de vocês.

Aguardo as opiniões, até o próximo! ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...