1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Corça >
  3. POV's Rachel e Max

História Olhos de Corça - POV's Rachel e Max


Escrita por: bluewings_

Notas do Autor


Boa leitura, meus anjinhos que não gostam de putaria <3

Capítulo 8 - POV's Rachel e Max


Fanfic / Fanfiction Olhos de Corça - POV's Rachel e Max



 - POV Rachel -

Quando meu turno foi cancelado voltei para Arcadia bem a tempo. Até consegui encontrar a Maxine no ponto de ônibus e lhe dei uma carona até o apartamento. Felizmente ela não tá carregando muitas coisas para a mudança, apenas uma mala e uma bolsa menor.

"Hey! Max!"  Gritei ao vê-la. Ao me ver ela abriu um doce sorriso e veio até o meu carro se inclinando na janela.

"Entra aí, vou te levar pro nosso apartamento!"  Falei e ela entrou com cuidado arrumando sua mala no banco de trás.

Chegamos e logo começamos a organizar o quarto com os pertences dela, depois de tudo em ordem, fomos até a sala de estar e conversamos sobre negócios do aluguel. Mas logo Chloe aparece e cumprimenta a Max se apresentando. Eu logo percebo a forma como Chloe está olhando para Max, e eu não a culpo, a menina é realmente uma tentação.

Max pede licença para ir ao banheiro e quando ela já está fora da sala, eu olho para Chloe que também me olha com um sorrisinho safado. Esse sorriso que eu conheço tão bem e sei o que significa. A pobre Max que se cuide...

Sorri de volta para Chloe com a mesma malícia.


 - POV Max -

Quando cheguei ao ponto de ônibus Rachel já estava lá esperando por mim. Além de bonita, vejo que ela é muito gentil e prestativa. Ela gritou me chamando a atenção, fui até o carro dela e me inclinei um pouco na janela para vê-la.

Ela é realmente muito bonita, principalmente no volante de um carro desses, aposto que esse carro vale uma fortuna. Percebo sua maneira de se vestir com estilo, seu brinco de pena azul. Ela também é alta, mas isso é esperado de uma modelo. Ela tem cabelos loiros e olhos cor de mel. Os homens devem se jogar em cima dela...

Ela é tão diferente de mim e mesmo assim está sendo tão amável e me tratando tão bem. Ela usa muita maquiagem, enquanto eu uso apenas... um gloss labial de morango. Vejo que ela tem algumas tatuagens, isso me faz pensar se algum dia vou ter coragem para tatuar alguma coisa no meu corpo. Falando em corpo, ela também tem curvas de dar invejaÉ difícil não notar seu corpão... E quanto a mim, sou magra, baixa e sem muitas curvas.

Rachel é linda e com certeza bem popular. E apesar disso ela não é arrogante ou esnobe como a maioria, pelo contrário, ela é super gente boa.

Pensando essas coisas até parece que estou meio... Atraída pela Rachel??... Não, com certeza não! É apenas admiração.

Já no apartamento Rachel me ajuda a carregar minhas coisas. Mas tenho poucas coisas, então foi bem tranquila a mudança, ela me ajudou a organizar tudo no meu novo quarto. Não consigo expressar a minha felicidade em palavras, a verdade é que estou muito agradecida por ter conseguido esse pedacinho do céu pra morar. O quarto já é mobiliado com uma cama de solteiro, uma mesinha com cadeira, uma cômoda onde vou guardar minhas roupas e livros, tem até uma pequena televisão no canto!... E claro, o meu próprio banheiro, isso é maravilhoso demais!

Deixo minha mala no chão perto da cama e vou com Rachel para a sala de estar. Conversamos um pouco, até que a conversa é interrompida por uma garota que chega de repente. Ela é mais alta do que Rachel, cabelo bem curto e azul, tem um estilo punk rock. 

Eu nem a conheço, mas sua presença me parece muito intimidante. De repente sinto algo novo... Medo, curiosidade??




Notas Finais


Espero que tenham curtido, meus amores! O negócio tá esquecendo entre essas três...

Já sabem, né... Elogios, críticas, sugestões nos comentários!
Beijão e até o próximo! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...