1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Oceano -Sasunaru- >
  3. Capítulo 2

História Olhos de Oceano -Sasunaru- - Capítulo 2


Escrita por: REI_DEMON

Notas do Autor


Espero que gostem ˖♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Olhos de Oceano -Sasunaru- - Capítulo 2


20 de janeiro de 2035

Sexta-feira. [No hospital]

(Pov) Naruto


Aqui me encontro eu ,mais uma vez ajudando a tratar das pessoas,que estão feridas ..bom não sei direito mais foi um acidente de carro ,por sorte não foi nada grave ,apenas alguns arranhões e cortes que não foram tão profundos ..neste exato momento me encontro enfaixando o braço de uma garotinha..da para ver em seus olhos escuros que ela ainda está em choque,pobre criança ..mais vou fazer de tudo para colocar um sorriso em seu rostinho,afinal enfermeiros também servem para trazer um pouco de alegria certo? 


Ainda agachado a frente da pequena..levanto meu olhar podendo mais uma vez visualizar sua face ,que ainda se encontrava assustada.

-Qual seu nome pequena? 


Ela da um pequeno sobressalto, mais ainda permanecia em seu lugar , acho que acabei a assustando por ter falo um pouco alto num lugar tão silencioso..ela me olha com os olhos um pouco lacrimejado..talvez pelo pequeno susto ? afinal ela sofreu um trauma enorme a poucos instantes ..ela permanece quieta então resolvo não preciona-la ..continuo a enfaixar seu pequeno braço.


M-meu nome é misan..


Paro um pouco o que estava fazendo e a olho dando um pequeno sorriso por trás de uma máscara branca que era do hospital..


- seu nome é bonito misan..


Ela da um pequeno sorriso ..um sorriso tão doce,típico das crianças,volto meu olhar para seu braço e dentro de alguns minutos termino de o enfaixar,solto seu braço cm cuidado e me levanto indo até uma mesa que tinha do lado de um armário branco ,coloco os objetos que usei em cima da mesa e volto a olhar uma fixa onde indicava quais remédios ela levaria para casa ..


E...qual é o seu nome? 


Ela pergunta já de pé ao meu lado,a olhei de lado e abaixei minha máscara podendo deixar ela visualizar meu rosto ,logo dei um sorriso gentil e cocei a nuca.


Naruto Uzumaki. 


Ela sorrio novamente e me abraçou pela centura,fiquei um tanto meio sem jeito pois ,eu nunca recebi um abraço tão repentino assim e ainda mais de uma criança..mais logo retribuí.


-obrigada senhor Naruto! a mamãe disse que devemos agradecer quando as pessoas cuidam da gente..nao importa quem seja.! 


Pela primeira vez em minha vida vi uma criança agradecer assim ..logo ela se afasta do abraço e sorri de olhos fechados..se um dia eu tiver filhos quero que sejam como essa criança.


Eu que agradeço misan ..sua mamãe lhe educou muito bem ! 


Pego um pote onde tinham vários pirulitos e entrego um a mesma 


- esses pirulitos são dados apenas as crianças educadas e gentis assim como vc e Também aquelas que se comportam .


Ela sorriu e pegou o pirulito logo escuto a porta se abrir podendo ver uma mulher.. provavelmente seus mãe 

-Desculpe a intromissão..ela já está liberada?


Faço que sim cm a cabeça e sorrio em seguida ..logo pegando os remédios e indo até a mulher.


-sao remédios para dor ..passe na sala 08 o médico irá explicar tudo direitinho para a senhora


Ela agradeceu e pegou a pequena no colo ..logo saindo para a tal sala que falei, olhei para o relógio e putz ,meu turno já estava acabando sai correndo da sala e peguei o elevador indo até o departamento onde ficavam as pessoas que estava em risco .. desço do elevador e entro dps de bater na porta e ouvir o tão esperado "entre"


- ah , é você Naruto? 


Sorri e me aproximei da cama 


-Sim vovô Jiraya!


Jiraya ..ele não é bem meu avô..acontece que ele chegou aqui tem mais ou menos uns 3 meses o caso dele é um pouco grave mais tenho fé que ele sairá dessa ..por conta disso temos um grande afeto de neto e avô..sabe ele é o avô que nunca tive e o amo muito,apesar que as vezes ele conta umas histórias pervertidas q meu Deus ..e sempre venho aqui antes de terminar o meu turno para vê-lo,ele é alegre mais as vezes sinto que está triste ..tenho certeza que ele esconde algo..uma vez o implorei para que ele contasse mais ele não quis ..me disse que não era o momento certo .


- Quero mesmo falar com você pirralho .


-e sobre o que vovô? Não me venha dizer que ainda insiste na doutora Tsunade kkk ela já lhe deu uma lição ..


Vejo o velho fazer uma expressão de desgosto e logo me dar um peteleco na testa 


-ai vovô..kkk 

-muleque encherido ! Ainda vou conquista-la vc verá! ..mais não é sobre isso ..quero te contar uma nova história!


Pov: Jiraya


Na verdade é uma história real muito real e recente também ..pois ainda está para acontecer..mais o único modo de contar para o Naruto é assim ..ele depois descobrirá a verdade e tenho certeza que não se afetará ..eu espero , já não tenho tanto tempo de vida ..eu sei ,não quero morrer com esse segredo.

Off-


Pov:Naruto


-mais uma ? Eu não aguento mais vovô..o senhor é pervertido! Tarado!


-heheheh ..dessa vez não é sobre biscoitos sendo molhados .. infelizmente.. é uma história normal sabe ..que acontece nos dia a dia ..vou começar !


-Aaaaaa tudo bem então ..comece  sorri pro mais velho 


Pensamento Naruto: tomara que não seja terror ..eu morro de medo ..meu santo jashin que não seja terror!


Ramjshja ~o mais velho limpa a garganta e ajeita o lençol até sua centura.


- Tudo começou em um belo dia .. brincadeira kakk foi um péssimo dia 

-affs vovô conta logo!


- ok..continuando ..um pouco distante de Konoha existiu uma gang chamada akatsuki ..essa gang sempre esteve em busca do poder maior porém havia um impecilho..Sabe o que era?

Naruto: -3- claro ...que não !


- eu sabia :) o impecilho deles era a facção superior pois era liderada pelos uchihas eles tomavam conta de toda a região ,mais um dia os líderes da facção tiveram que sair ..saíram apenas Mikoto e seu esposo e o filho mais velho Itachi ..deixando apenas o mais novo Sasuke ..com seus parceiros,pois seria coisa rápida logo voltariam ..só que mal sabiam eles que era uma emboscada da akatsuki ..não se sabe o que aconteceu cm Itachi ..mais os pais dele foram encontrados mortos !


-Ai misericórdia! Será que esse Itachi matou os pais e se juntou cm a gang? E coitado do Sasuke né ? Apenas um bebê e ficou sem pais .


-pensaram nisso , mais dps encontraram o corpo dele em chamas ! 


- snif ,isso é triste vovô estava prestes a chorar sempre fui assim sensível demais fazer o que .


- Sim é..mais o verdadeiro plano da akatsuki ainda não foi revelado .. tenho certeza que não desistiram e estão armando alguma .. provavelmente para o novo líder ..o filho mais novo que teve que ficar no lugar de seus pais e irmão .


Jiraya olha o loiro a sua frente


- O tal do Sasuke ?


- Sim ...Sasuke uchiha o líder assasino.


Naruto treme um pouco,essa história já estava o deixando com medo ..porém Naruto percebeu uma coisa a história que o mais velho contava ...parecia ser real e as vezes o mais velho falava como se fosse recente .


- Essa sua história me dá medo vovô..ainda mais quando vc fala como se fosse recente e real .


-hahahah não se preocupe ..vc saberá 


- -3- velho chato 


O que Naruto não sabia é que Realmente essa história é verdade..e é tão mais tão recente algumas partes ,o velho jiraya se sente aliviado e um pouco culpado por revelar esse segredo a um jovem tão bom ..que estava vivendo em mil maravilhas ..talvez o futuro do Uzumaki possa mudar de agora em diante.


Semanas e meses se passaram desde que a história foi contada ..Naruto todas as noites pensava nisso e até mesmo sonhava mais agora o que não sai de sua cabeça foi a morte do jiraya ...umas três semanas depois ele descobriu que o velho tinha morrido ..por conta de sua doença mesmo ..Naruto ficou uns dias de folga para passar o luto ele se encontrava muito triste por ter perdido seu avô que havia ganhado a pouco tempo ..e em tão pouco tempo se foi..mais agora seus amigos haviam o ajudado a diminuir a dor ..só restaram as boas lembranças do velho ..que ele nunca esquecerá.











[...]


Notas Finais


Espero que gostem .. obrigada ಠ◡ಠ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...