1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos de Oceano -Sasunaru- >
  3. O ódio e o amor

História Olhos de Oceano -Sasunaru- - O ódio e o amor


Escrita por: REI_DEMON

Notas do Autor


•Oi nenéns 💙

• N me matem ..😔👉👈

• mais tarde postarei outro cap..pra compensar!

Capítulo 23 - O ódio e o amor


Fanfic / Fanfiction Olhos de Oceano -Sasunaru- - O ódio e o amor



Autora on 



~havia se passado algumas horas desde que Sasuke havia saído..todos da casa estava aflito ..e cm medo do que o moreno poderia fazer ~


~Sasuke saiu do carro sendo acompanhado por kakashi ,tobirama ,Gaara e kankuro ..logo o moreno percebeu que havia algo errado ~


Segurança: senhor Sasuke ...


~o moreno parou de caminhar e o olhou ~



- diga logo..o que aconteceu ! 



Segurança : formos invadidos



~sasuke mudou sua expressão para uma de ódio ~


- por quem !?



Segurança: a gang akatsuki..



~sasuke logo se lembrou de Naruto e entrou apressadamente para dentro ,vendo todos na sala ...assim que viram o moreno tremeram na base ~



- cadê o Naruto!?


~ele havia percebido que seu gatinho não estava ali ..e já sabia o que aconteceu ~




Neji- ...E-entao....eh....



Sai- Levaram ele .



~sai disse simples ,então o moreno fechou o punho ~



- EU DISSE PARA CUIDAREM DELE E O QUW VCS FIZERAM !



~ele gritou ~



Neji- tentamos impedir ..juro


- EU N QUERO SABER ! INÚTEIS! INÚTEIS!



~ele saiu da sala antes que podesse matar alguém ..seus olhos estavam vermelhos de raiva ,dava até para ver suas veias pulsarem de tanto ódio ~



~ele entrou na sala e tentou se acalmar ..pegou uma arma e saiu dali ~



Kakashi- Sasuke ! Aonde vai ?



- Não lhe devo satisfações!



Kakashi- se está pensando em resgatar o Naruto.. sozinho esta tomando uma decisão errada 



- e eu vou deixar ele nas mãos daqueles marginais,? (Tu tbm é) ao contrário daqueles inúteis lá embaixo eu n vou deixar ele .



~sasukr se virou para continuar porém kakashi segurou seu braço ~



Kakashi- Sasuke escuta aqui! Vc é o chefe dessa porra não pode ir assim num lugar como aquele .. é arriscado pensa bem !



- vc não vai desistir não é mesmo?



Kakashi- não ...vamos arrumar um plano o mais rápido possível..teremos mais vantagem ..



~o moreno suspirou e voltou pra sala batendo a porta ~



Kakashi- .... é mole...minha pressão quase caiu ...



Tobirama- nós vimos kkkk



~tobirama e Gaara estavam escondidos para se caso Sasuke não desistisse ou tentasse matar Kakashi só para ir buscar Naruto ..eles impediriam ~




Gang akatsuki




~pain levou o loiro até um quarto escuro e o deixou lá ,só depois de horas ele foi o ver ~



~ele observou Naruto..que estava desmaiado..talvez de tanto chorar e por medo do que ele poderia fazer ... Pain se agaixou perto do loiro que estava deitado no chão ~



-tao lindo...que beleza..


~passou a mão pelas bochechas rosadas do loiro ~



Konan- Deixa ele descansar ...



~aparrceu no quarto observando a cena ..konan não estava se sentindo bem pois..ela amava o pain..e achava que estava sentindo algo por Nagato tambem ... é meio confuso para ela ~



- vc aqui denovo...me deixe sozinho cm ele 



Konan- vc não pode obrigar o Naruto a se casar cm vc ..ele não te ama e nem te conhece e jamais gostaria de alguém que o sequestrou e o jogou nesse quarto.



~konan não tinha raiva do Naruto...afinal ele é so uma vítima.. pain a olhou e se levantou ~



- qual o seu problema? Será que não posso ter alguém ? Vc está sempre interferindo ..isso me irrita as vezes.



~a olhou serio ~



Konan- vc é tao cego ...que não vê o que sinto ...talvez quando vc descobrir seja tarde demais



~ela disse e saiu do quarto deixando un pain pensativo ...de fato pain sente algo por konan..mais ainda não entende o sentimento.. assim como por Nagato.. ~



- Como se fosse fácil ...entender os sentimentos.



~konan foi pro quarto e entrou logo se jogando na cama e passou a chorar ~



- i-idiota...



~logo ouviu a porta se abrir mais não olhou para ver quem era ~



Nagato- konan?...pq está chorando?



~ele se aproximou cm uma cara de preocupação ~



- N-não é nada...só quero ficar sozinha...



Nagato- foi o pain não é...ele é mesmo um idiota ..



~ela apenas ficou em silêncio..Nagato sempre gostou de konan..como amigos ..mais de uns tempos pra cá..tem sentindo mais que isso ..porém não teve coragem de contar pois sabe que ela gosta de outro ~



Nagato- ...Se ele não quer vc ....eu quero ..



~konan parou de chorar por alguns minutos e olhou Nagato ...ela também sentia algo pelo mesmo e ouvir essa frase a deixou mais feliz ... ~



Konan- ... O-o que ?



~ela estava corada ~



Nagato- ...Konan...eu amo vc ..já faz um tempo que sinto esse sentimento...mais tive medo de contar ...



Konan- M-medo..?



Nagato- ...eu sei que vc gosta do yahiko...



Konan- ..... M-mais ele não gosta de mim ...



Nagato- ...eu gosto de vc ...se vc quiser ...eu posso fzr vc esquecer o Marquinho..



Konan- Marquinho?



Nagato- tá vendo ...já esqueceu ..



~konan soltou uma risada abafada e o olhou ~



Konan- ... M-mais e se eu ...por acaso ..amar vcs dois ....



Nagato- amar nós dois ?



Konan-.... é que ...eu ...eu gosto de vcs ...dois..sabe ..



Nagato-...eu não vejo problema...também gosto do yahiko..



Konan- mais vc gosta ...tipo ...amar ?



Nagato- ...eu amo vcs dois ...queria que fossemos um trisal...



Konan- ...Eu também queria ...



Nagato- ... então...vc que--



Konan- sim ...eu aceito namorar cm vc ..



~ela sorriu e se jogou no msm o fazendo cair no chão cm ela sobre seu corpo ~



Nagato - ...kkk ...afobada..



Konan-..sempre fui assim vc sabe ..



~nagato apenas sorriu e levou a mão até a bochecha da mesma fazendo um carinho.. ~



Nagato- ...eu vou te fzr feliz ...prometo ..



Konan-..Eu te amo ..



~nagato puxou konan pra si e selou seus lábios ao dela em um beijo calmo.. ~




~atras da porta estava um pain ...fervendo em ciúmes ..por não poder participar daquele momento... Ele não entendia o pq desse sentimento.. ~



~ele só queria estar junto aos dois naquele momento... ele havia chegado a poucos minutos...o tempo suficiente para ouvir konan aceitar o pedido de Nagato ... ~




Pensamentos yahiko : pq..pq tô sentindo isso ? São só meus amigos...mais pq eu quero participar desse namoro ...não entendo ... é tão confuso ...de uma coisa sei.... Eles me odeiam.



~saiu de trás da porta e foi para seu quarto ~












....


Notas Finais


• Mais tarde postarei outro 👁️👄👁️

•Ja tenho o final dessa fic...😿


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...