1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos em chamas >
  3. O Lago

História Olhos em chamas - O Lago


Escrita por: IsaTigresa

Notas do Autor


Boa leitura

Isa Tigresa 🐯

Capítulo 28 - O Lago


Norte da Escócia – Jardins de Hogwarts

Haviam se passado alguns dias desde que os Grifinórios tinham sido expulsos, Lilian não entendia direito o que tinha causado a perda dos rapazes que ela adorava, mas para ela tinha a mão da Sonserina que ela mais odiava no mundo, o fato que Snape havia parado de ir atrás dela para pedir perdão pela discussão e os xingamentos que ele havia feito no dia das provas dos NOMs, isso estava fazendo Lilian repensar as coisas que estavam acontecendo ao seu redor, estava na hora de começar seu plano.

Lilian andava tranquilamente pelo jardim do castelo perto do Lago Negro, quando ela finalmente encontrou quem ela procurava, sentado sozinho na base de uma arvore próxima ao lago, ela ficou observando o Sonserino que estava sentado lendo tranquilamente sem a mínima preocupação, ele estava sozinho isso seria perfeito, ela colocou em seu rosto o seu melhor e mais falso sorriso, caminhou até a arvore onde ele estava sentado lendo e então tampou seus olhos com as mãos esperou ele terminar o seu suspiro frustrado e sentou ao seu lado o assustando, que não estava esperando por ninguém ali o importunando.

– Oi Sev. – Ela o cumprimentou e ele ficou olhando para ela sem entender ao certo o que estava acontecendo, ele não acreditava que seu doce lírio estava falando com ele novamente. – Eu queria saber como você está?

– Oi Lily, eu estou bem agora. – Ele estava muito surpreso, não conseguia impedir sua feição de surpresa e felicidade por Lily estar falando novamente com ele. – Não graças aos seus amigos Marotos.

– Sev, eu fiquei preocupada com você. – Lily deitou a cabeça no ombro dele.

– Lily, você ainda não me perdoou? – Ele estava um pouco confuso.

– Sev, você havia me magoado muito com o que disse, mas no fundo sempre soube que não havia feito por mal. – Ela sorria para ele, ele desviou o olhar para o lago tentando disfarçar a forma como ele ficou vermelho com o carinho da moça.

Eles passaram um bom tempo sentados juntos em baixo da arvore, lendo o livro que ele estava estudando no momento, conversando sobre as aulas e os planos para o futuro deles, após algum tempo ali juntos ela se deitou no colo dele enquanto ainda conversavam com ele, que a olhava com surpresa e todo travado como ele normalmente era quando ela estava muito perto, ela passou um tempo alisando a camisa dele enquanto conversavam, quando o sol começava a abaixar para se esconder atrás das arvores da Floresta Proibida, eles se levantaram e caminharam juntos até de volta ao castelo, se despediram e Severus voltou feliz para as masmorras, nunca imaginava que a vida poderia ser tão boa sem os Marotos, ele não precisava mais se preocupar com pessoas o atacando, tinha ótimos amigos e Lily voltara a falar com ele, o que era a melhor parte de tudo .

 

No outro dia Severus foi para a sua aula de Herbologia e depois teria aula de Poções com a Grifinória e ali estaria um problema, agora que Lily voltará a falar com ele, como ele iria simplesmente deixar a Sacha na mão? Ele passou um bom tempo pensando sobre como ele faria essas coisas, não haviam tido aula dessa matéria desde o ocorrido na noite do salgueiro lutador, e com Lily falando com ele novamente ele acreditava que ela iria querer voltar a dupla com ele como parceiro nas aulas de poções. Ele caminhou com a amiga para a aula nas masmorras e assim que entrou na sala Lilian grudou no braço dele o puxando para a carteira deles.

– Vem fazer a aula comigo Sev. – Lilian o puxava e ele ia com cara de bobo não entendendo nada. Ele resistiu um pouco olhando para Sacha que assistia a cena sem entender nada da atitude da ruiva, mas analisando a feição dele.

– Vai lá com ela. – Sacha partiu para outra cartei sem nem mesmo esperar a resposta dele.

Ela caminhou para um pouco mais para a frente e sentou na mesma carteira que eles faziam os trabalhos juntos, alguns minutos antes do professor iniciar a aula Lupin se aproximou e sentou ao lado de Sacha, os dois ficaram conversando antes da aula começar e rindo por um bom tempo antes do professor chegar. Severus estava encarando as costas da moça muito incomodado com a proximidade dos dois, não entendia o que poderá ser tão engraçado para ela ficar rindo de tudo que ele ficava falando não fazia sentido. Lilian vendo que a atenção do rapaz não saia da mesa onde estava Lupin e a garota sem sal que insistia em ficar em seu caminho e atrapalhar os seus planos.

A aula transcorreu como era no último ano antes da briga deles, Lilian ficava contando as coisas que as amigas grifinorias contavam para ela sobre os ocorridos e as coisas que ficavam sabendo sobre os boatos da escola, ela falava sobre os livros que estava lendo novos na biblioteca e na seção reservada, deixava Severus muitas vezes entediado, mas ele não reclamaria de forma alguma, estava muito grato que a amiga voltará a falar com ele finalmente. Lilian mantinha a todo custo a atenção do rapaz presa a ela, após entregarem a poção finalizada para o professor ela segurou a mão do amigo e o arrastou para fora da sala em direção aos jardins.

Eles sentaram em baixo da arvore que sempre foi deles, conversaram sobre a aula de poções, ele realmente estava muito feliz que Lily havia voltado para ele de certa forma. Lilian se mantinha atenta ao entorno deles, enquanto conversava com ele, ela se deitou no colo dele novamente o deixando levemente corado, esse contato próximo com ela era tudo que ele sempre desejou. Após algum tempo conversando, Lilian notou a aproximação de algumas pessoas ela então se levantou do colo dele, mas não se afastou, ela se levantou esfregando seus peitos no abdômen e peito dele, colocou a mão “acidentalmente” sobre o membro dele para ter o apoio que precisava para passar a perna para o outro lado do corpo dele, ficando sentada em seu colo, acariciando sua bochecha, Snape estava congelado no meio de toda essa ação da ruiva.

– Lily... eu... é... – Por mais que quisesse falar algo ele simplesmente não conseguia articular nem mesmo duas palavras seguidas quanto mais uma frase inteira.

– Shhh... Tá tudo bem Sev, não precisa falar nada. – Ela cobriu os lábios dele com o indicador para que ele parece de tentar articular as palavras.

Nunca que ele imaginaria que ela um dia além de voltara a falar com ele estaria nessas condições com ele no meio do jardim do castelo, isso o deixou totalmente paralisado além de ter ficado muito corado, Lilian olhou profundamente em seus olhos se aproximou devagar dele e selou seus lábios, ela o beijou com vontade e esperava uma retribuição voraz dele já que sempre soube de seus sentimentos para com ela, mas não foi exatamente esse o resultado que ela obteve, Severus estava tão surpreso que não conseguia retribuir o beijo que ela lhe dava, ele queria muito poder demonstrar tudo que sentia por ela, agora que tinha a chance finalmente, mas seu corpo travou totalmente ele estava em congelado, estranhava totalmente essa mudança total de atitudes de Lilian para com ele, menos de uma semana atrás, ela se quer olhava para ele, agora ela estava ali em seus braços, sentado no seu colo beijando ele com desejo e intensidade, ele se reprendia intensamente por ser incapaz de retribuir o beijo que ela lhe dava.

Lilian se afastou após eles ouvirem o som de um galho seco sendo quebrado, quando os dois olharam para o lado viram o grupo de amigos do Severus, Bellatrix tinha o ódio mais profundo e sincero no olhar que lançava para os dois, Narcisa os olhava com reprovação e nojo da cena que estava presenciando, principalmente Severus que havia sido tão avisado pelos amigos, Regulus tinha uma careta de quem tentava segurar o riso, Lupin estava surpreso com aquilo que via e Sacha simplesmente virou as costas para eles, cochichou algo para Bella e Lupin e saiu as presas de lá. Lupin e Bella trocaram rápidos olhares com Narcisa, o rapaz rapidamente largou o grupinho depois de olhar uma segunda vez para o casal sentado no pé da arvore e foi atrás de Sacha correndo.

– Ola pessoal, como foi a aula de vocês? – Lilian tinha um sorriso sínico nos lábios, ela levantou tranquilamente do colo de Snape depois de dar um último selinho nele, pegou sua mochila. – Bom Sev, agora que seus amigos chegaram eu vou indo encontrar com as meninas da Grifinória, nos falamos mais tarde.

– Tá bom Lily. – Ele ainda estava um pouco em choque com tudo que havia acontecido, e principalmente bravo pelos amigos terem atrapalhado eles.

A garota ruiva foi embora com um largo sorriso de vitória no rosto, o brilho de dor, sofrimento e coração partido que ela havia presenciados por segundo nos olhos de Sacha havia sido seu grande troféu para o dia, com toda certeza agora a amizade ridícula que Severus tinha com aquela garota acabaria, ele podia ser cego para notar que Sacha gostava dele, mas Lilian via isso de longe a muito tempo, acreditava que ele nunca daria bola para a garota a amando tão profundamente quanto ele demonstrava , mas quando ela notou que ele estava demonstrando começar a gostar da sonsa sem sal e sem graça da Sacha ela decidiu que faria a garota pagar esmagando seu coração sem dó nem piedade.

Antes do jantar, quando Snape passava pelo salão comunal para se dirigir ao grande salão ele esbarrou em Bella que fizera de proposito, olhou para ele com nojo.

– Ah, me desculpe, agora terei que me esfregar com ácido já que só Merlin sabe o tipo de doenças que aquela prostituta barata tem. Eu se fosse você, procurava um hospital com urgência. – Ela passou com nojo no olhar, deixando Severus possesso com o comentário, como ela podia insinuar que Lilian era uma prostituta e ainda que era doente, ele queria responder mas achou melhor não provocar mais já que todos seus amigos estavma furiosos com ele, mesmo não achano que estava errado ele achou melhor não testar a sua sorte, já que ele tinha plena ciência do perigo que Bella e Sacha podiam ser se provocadas.

Severus passou as próximas horas do dia até a hora de se deitar, escutando inúmeras chamadas de atenção de todos os seus amigos, até mesmo Lúcios mandara para ele um berrador quando recebeu a mensagem de Narcisa a esse respeito. Severus notara que Sacha e Lupin não apareceram no jantar, ele também percebeu que ela não apareceu no salão comunal no horário do toque de recolher, isso o deixou preocupado, Lupin poderia ter machucado a garota de alguma forma, ele acreditava que o rapaz era uma ameaça a todos no colégio por ser um lobisomem e o fato de Sacha o defender sempre que Severus reclamava desses fatos o deixava extremamente bravo, como ela podia defender e ainda ser tão próxima desse cara, o ultimo Maroto em Hogwarts, só de imaginar que ele podia machuca-la ele ficava enfurecido, quando ele imaginou que Lupin podia estar nesse momento com Sacha em seus braços ele sentiu vontade de quebrar o quarto inteiro. Ele lembrava perfeitamente o olhar que o lobo lançou para ela quando ela saiu do salão comunal de braços dados com Snape na noite do jantar, o lobo estava maravilhado com sua beleza, e isso fazia o coração de Severus se apertar, seu peito ardia e seu sangue fervia, ele foi dormir com esses pensamentos em mente.


Notas Finais


Taco fogo no parquinho e vou embora
Até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...