1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos em chamas >
  3. Severus Snape Prince

História Olhos em chamas - Severus Snape Prince


Escrita por: IsaTigresa

Notas do Autor


Boa noite

Isa Tigresa 🐯

Capítulo 53 - Severus Snape Prince


A Toca – Ottery St. Catchpole –Sul da Inglaterra

Chegando na Toca, o grupo foi recebido por uma Molly preocupada e sorridente indo em direção a eles, abraçou o marido, comprimento o senhor e a senhora Balaur depois deu um abraço apertado em Sacha, então partiu para cumprimentar Eileen e depois o jovem Severus que ela estava reencontrando depois de toda aquela confusão sobre os Marotos. Entrando na casa Severus quase foi ao chão quando Silver veio correndo para o dono e pulou em cima dele, a gata estava com saudade do dono, Secha guiou o rapaz até o quarto de Gui onde ele ia ficar nesse tempo na casa dos Weasley, e depois levou ele para deixar as coisas de Eileen no quarto do Carlinhos, os dois meninos ficariam no quarto com Sacha.

Enquanto os jovens se entendiam lá em cima, na sala Irina e Vlad conversavam com Eileen e Arthur, explicando as mudanças que aconteceriam, no dia seguinte os Prince voltariam para conversarem sobre como a vida deles ficariam, agora que Eileen não tinha mais o marido para sustenta-los, Molly e Arthur garantiram que poderiam permanecer em sua casa o quanto precisassem até conseguirem se restabelecer, já Irina e Vlad acharam que seria uma boa ideia levar mãe e filho para passarem alguns dias com eles e Sacha em sua propriedade na Romênia, seria bom para Sacha voltar por um tempo para suas raízes e seu lar e para Eileen e Severus seria um descanso merecido depois de tudo que já passaram com Tobias e para conseguirem espairecer após mudanças tão drásticas na vida deles.

No outro dia Joan e Walter retornaram após o almoço, logo assim que saíram do Ministério da Magia, eles chegaram e entregaram para Eileen documentações. – Esses documentos anulam seu casamento com Tobias Snape, transferindo novamente seu nome como Eileen Prince e os que estão atrás desse é a nova identificação de Severus. – Joan explicou, então olhou para o neto que a encarava. – Severus Snape Prince, nosso neto, seja bem-vindo aos Prince, também temos o prazer de anunciar o nosso retorno aos Sagrados, sendo assim os Sagrados 29 agora.

– Como conseguiram retornar aos Sagrados? – Severus perguntou curto para a avó, ele achava tudo aquilo muito estranho e evitará conversar com Sacha sobre os ocorridos de ontem para evitar que ele acabasse dizendo algo que depois se arrependeria.

– Acontece que Tobias tinha sangue magico oculto. – Sacha se pronunciou entrando na sala com o pequeno Percy no colo, que mamava sua mamadeira feliz da vida. Encarando as caras de interrogação que a olhavam principalmente a cara de perdido do seu namorado. – Acontece que a mãe de Tobias se chamava Martina Rusu, uma bruxa de sangue puro que nasceu um aborto, na Bulgária, e o pai de Tobias se chamava Damom Sándor um aborto húngaro que depois de conhecer Martina abandonaram suas famílias, que sempre os trataram como verdadeiros lixos e fugiram para a Grã-Bretanha onde mudaram de nomes e adotaram o sobrenome Snape, mesmo contrariando as estatísticas, Tobias nasceu um aborto como os pais e foi criado para odiar a magia que os pais também odiavam por serem desprezados pela nossa sociedade, justamente por serem abortos. – Todos olhavam confusos para a jovem que explicou entregando os documentos que Lúcios conseguirá para ela apresentar aos Prince apara que acreditassem em suas verdades.

– Então isso faz de Tobias um puro sangue mesmo sendo um aborto. – Severus concluiu sentado com os cotovelos apoiados nos joelhos, os dedos das mãos cruzados entre eles e o queixo apoiado nos dedos. – Isso explica por que vocês resolveram se meter em nossa vida agora que não somos mais traidores de sangue, mestiços imundos não é mesmo? – Seu olhar cortante de raiva era sentido por todos ali presentes.

– Não é por esse motivo, Severus, nós não sabíamos mais nada sobre vocês, nem mesmo sabíamos sobre a sua existência, antes de Irina, Vlad e até mesmo Cygnus citarem você rapaz. – Walter explicou para o neto, tentando mostrar seu ponto. – Mas sim, esse fato que foi levantado pela jovem Sacha com a ajuda do senhor Malfoy e a senhorita Black é verdade, Tobias era um puro sangue de certa forma, então isso faz de você nosso neto um puro sangue e não um mestiço como era acreditado antes.

– Que bom ver uma família se refazendo depois de tantas brigas e afastamentos. – Molly estava feliz em ver uma família se refazer. – Eu trouxe biscoitos e chá.

– Eileen e Severus quando estiverem prontos, gostaríamos que fossem morar conosco em nossa casa, então nos mandem uma coruja e nós viremos para busca-los. – Walter continuou depois de agradecer ao chá oferecido pela senhora Weasley, ele e a esposa se levantaram deixando para a filha e o neto, um saco com alguns Galeões, um envelope com os novos documentos deles e o endereço da casa deles caso fosse necessário.

– Acho que depois de tudo isso vocês precisam de um descanso, novos ares para espairecer e planejarem seus próximos passos. – Vladimir disse tomando um gole do chá em sua xícara, sorriu para eles. – Irina e eu convidamos a todos para passarem alguns dias conosco em nosso lar na Romênia, será uma boa folga para recolocar suas mentes no lugar.

– Obrigada, mas acho que não podemos aceitar senhor Balaur. – Eileen finalmente se pronunciou, sua postura submissa era cada vez mais evidente para aqueles que eram mais observadores, ela raramente se pronunciava sobre as coisas, ainda haviam muitos danos causados por Tobias que levariam anos ou que talvez nunca se curassem totalmente.

– Acho que deviam ir, vai ser bom para você Eileen e outra, você adorava ir a nossa casa, vai amar como está o lugar agora, apenas alguns dias para renovarem as energias, nós insistimos, Sacha também já estava indo para lá conosco nos próximos dias, vai ser bom para os dois terem um tempo sozinhos sem os amigos pendurados neles. – Irina insistiu para convence-la de que seria bom

– Eu não sei... Severus, você quer ir? – Eileen olhou para o filho que ainda olhava os documentos em cima da mesa, que haviam sido deixados pelos avós, ele olhou para a mãe e para os senhores a sua frente. 

– Eles vieram de tão longe em pura consideração a nós, não vejo por que não passar alguns dias com eles em agradecimento. – Ele levantou pegando as xícaras sujas e vazias de todos e as levando para a cozinha, com Silver e Bast no seu encalço.

– Então tudo bem, ele está certo, acho que não fará mal passarmos alguns dias com vocês. – Eileen confirmou a partida deles com o simpático casal.

O restante do dia se passou com muita tranquilidade, Eileen passou a maior parte do tempo em seu quarto ou na sala em silêncio ouvindo a conversa dos que estavam por ali. Severus passou o final da tarde caminhando pela propriedade dos Weasleys com Sacha, depois de mandar uma coruja para os avós avisando que iriam passar uns dias com Irina e Vladimir na casa deles, após o jantar, eles arrumaram as coisas e partiram via chave de portal para a casa dos Balaur.

Depois que conseguiram firmar os pés no chão e pararem de girar eles puderam observar o local, mesmo no escuro eles estavam em uma campina no alto de um vale onde ao longe se podia enxergar algumas raras construções isoladas, sendo cortadas por uma ferrovia, rios e lagos na região, Eileen e Severus ficaram parados admirando a paisagem que mesmo na escuridão da noite tinha sua beleza exuberante pelo céu ricamente estrelado, até que suas atenções foram chamadas para que seguissem até a casa dos senhores, lá dentro uma casa rustica toda em madeira, eles foram guiados até seus quartos para que pudessem descansar depois da viagem por chave de portal.

Não precisavam de palavras ou de outros gestos para saber que ali, definitivamente, uma nova vida se iniciava de fato.... deixando algumas sombras morrerem no esquecimento na Inglaterra, até que retornassem e seguissem com os seus planos e dias de paz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...