1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos mágicos(txt) >
  3. O novo portador

História Olhos mágicos(txt) - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores, me desculpe por não ter postado, as coisas ficaram corridas aqui e tive que parar um pouquinho.

BEM BOA LEITURA E ME DESCULPEM PELOS ERROS!♥

Capítulo 6 - O novo portador


Fanfic / Fanfiction Olhos mágicos(txt) - Capítulo 6 - O novo portador

- Voltei - Hueningkai volta para o quarto.

- Foi fazer o quê? - Taehyun se afasta para Hueningkai se sentar.

- Pega algo para beber - Hueningkai sorri e entrega o copo para o amigo

- Obrigado - Taehyun o pega e coloca entre as pernas.

Na manhã seguinte

- Hueningkai, não se esquece de arrumar suas malas - Taehyun pega sua mochila e a coloca nas costas - A gente saí amanhã.

- Eu sei, vou deixar tudo pronto - Hueningkai terminou de arrumar seu tênis e se levantou do chão - Vamos?

Taehyun confirma para ver se não esqueceu de nada, e logo os dois seguem para escola. No caminho para escola Hueningkai ficou meio desconfortável,  Taehyun só sabia digitar sem parar no celular e não dando nenhum um pouco de atenção para que Hueningkai falava com o mesmo.

- Tehyun, sai desse celular - Hueningkai tenta pegar o celular da mão do amigo que foi mais rápido e segurou a mão de Hueningkai.

- Eu estou falando com um amigo - Taehyun olhou para Hueningkai e soltou sua mão - É algo importante.

Hueningkai suspirou e começou a olhar em volta prestando atenção nos detalhes das casas e notou algo estranho - Taehyun, a rua esta tão vazia hoje né.

Taehyun desligou seu celular e olhou em volta achando estranho a rua esta vazia daquele jeito - Hueningkai...

- Hum? - Hueningkai olhou para Taehyun que tinha seus olhos em algum coisa atrás dele.

- Pra atrás de mim - Taehyun entrou na frente de Hueningkai que ficou confuso, mas quando olhou para trás viu um homem parado os olhando.

- Taehyun, esse não aquele homem da entrevista?

- Não, aquele homem, que na verdade era uma mulher, está morta...

Hueningkai ficou um pouco assutado - C-como assim?

- Depois que você me mostrou aquela pessoa no vídeo, algo bem especifico dela me chamou atenção - Taehyun tinha seus olhos presos na pessoa que continuava imóvel - O brinco que ela usava era o mesmo que aquela menina que morreu do ano passado usava... Eu sei o que você esta preste a dizer Huening, "Taehyun, mas qualquer um pode usar aquele mesmo brinco", eu também pensei isso até eu entrar mais afundo na morte dela, como o diário dela falava  " A escuridão esta me matando por dentro" e também aquele brinco pertencer a um certo clã em especifico.

- Então ela... O olho diabolick, ele ainda existe - Hueningkai olhou para pessoa a frente deles que mantinha a cabeça baixa.

- Soobin não a matou, foi muito pelo contrario, ele na verdade tentou salva-la - Taehyun olhou para Hueningkai - Mas quando ele percebeu era tarde demais. Você não é o portador do olho diabolick, é só apenas um escravo dele - Taehyun falou e a pessoa que até agora se mantinha imóvel olhou para eles e riu.

- Você é esperto terceiro olho - o homem falou e sua voz não parecia nenhum pouco humana.

- Terceiro olho? - Taehyun olhou confuso para o homem.

- Sim... Ele vai achar você, e vai mata-lo - o homem veio correndo na direção dos meninos.

Hueningkai se assustou e puxo Taehyun que se manteve parado com a cabeça erguida enquanto o homem chegava mais e mais perto - Taehyun, vem! Você tá louco!? - Taehyun levantou a mão e Hueningkai o soltou e se afastou.

Taehyun sorriu para o cara que quando chegou bem a sua frente caiu de joelhos no chão - Você já era - Taehyun se abaixou na altura do mesmo - Seu corpo não aguenta mais, e mesmo assim você veio até a gente - Taehyun abaixou a cabeça e sorriu - Obrigado por fazer isso, agora eu sei que o portador do olho diabolick não tem nenhum controle do seu olho e nem mesmo consegue o suportar - Taehyun olhou novamente para o homem - Tudo bem, eu vou terminar com isso, você pode descansar em paz agora.

- T-Taehyun? - Hueningkai se aproximou do mesmo e se assustou com o que viu - TAEHYUN!

- Shhh - Taehyun fez sinal para Hueningkai se afastar e se levantou enquanto o homem ia sumindo aos poucos em sua frente.

- V-você ta s-sagrando - Hueningkai sentiu seus olhos arderem e as lagrimas caírem loucamente.

- I-isso não é nada - Taehyun tirou a faca de sua barriga e a jogou no chão, tudo em volta deles foi voltando ao normal e as pessoas que antes não haviam, estavam por todos a sua volta, Taehyun se sentiu um pouco fraco e suas pernas falharam.

- Tae! - Hueningkai foi segurar o mesmo, mas algo o segurou antes mesmo de conseguir pegar Taehyun, e do nada Soobin aparece a sua frente segurando Taehyun - O que você... - Hueningkai teve sua boca tampada por uma certa mão que nem mesmo sabia de quem pertencia e a mesma sussurrou em seu ouvido.

- Você precisa ficar quieto se quiser que Soobin ajude seu amigo - Hueningkai reconheceu a voz na hora e soube que a pessoa que estava atrás de si era Yeonjun.

Hueningkai olhou para Taehyun choroso e fechou os olhos - Por favor, ajude ele - Hueningkai falou com a voz um pouco abafada por sua boca esta cobrida pela mão grande de Yeonjun que o soltou quando viu que Hueningkai havia acalmado.


Notas Finais


beijos meus amores, espero que tenham gostado e até próxima, beijo na bundinha linda de vcs♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...