1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Sequelas: A Dor e o Ódio

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Sequelas: A Dor e o Ódio


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 2 - Sequelas: A Dor e o Ódio


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Sequelas: A Dor e o Ódio

—Seus olhos...eles...Orochimaru deu o Sharingan a você.-Explicou Sasuke, tentando conter dentro de si a raiva que agora nutria contra o sennin das serpentes.

Naruto sentiu certo desconforto com a luz de uma tocha que Ino carregava e então sentou-se na cama hospitalar e esfregou os olhos buscando amenizar a dor.

[...]

Todos voltaram à Konoha; Naruto coberto apenas pelo pano branco. 

Quando chegaram a porta da aldeia, eram esperados por Tsunade e uma equipe médica.  Tais foram avisados pela equipe Kurenai, que foi mandada a frente por Kakashi pra que assim a hokage soubesse com antecedência de sua chegada e do cumprimento da missão. 

—Chegamos Naruto.-Avisou Kakashi ao garoto loiro? Este que recuperou o tom de seus cabelos depois de se alimentar no caminho.

—Naruto, nós cuidaremos de você. -Disse a hokage fazendo um sinal de positivo com a cabeça e então dois enfermeiros enormes seguraram o garoto, um em cada braço. 

— Não, me soltem, por favor me soltem!-Implorou o Uzmaki tentando se soltar, e se Tsunade não tivesse aplicado o conteúdo de uma injeção que tirou do bolso nele, provavelmente o mesmo teria jogado os brutamontes ao chão._Não, por favor, não...não...-Pediu e então desmaiou.

—É tudo para o seu próprio bem garoto.-Balbuciou Tsunade, fitando o corpo do jovem sendo carregado pelos enfermeiros.

Porém no seu olhar era evidente uma sombra muito maior que o sentimento de preocupação que dizia sentir.

—Senhora Tsunade tem certeza de que precisa interna-lo?-Perguntou Kurenai que forçava-se  a não demonstrar sentimentos, porém não conseguia esconder a profunda tristeza por ver um garoto como Naruto, que era tão feliz, estar daquela forma. 

— Sinto muito mais é preciso. -Respondeu a Godaime. 

*Orochimaru seu desgraçado...você é mesmo o próprio demônio. Isso que fez com Naruto...não tem perdão*

*Orochimaru, sua crueldade não tem limites, você é mesmo um demonio!*Pensou Sakura tendo um rápido vislumbre da luta de Sasuke e o Sennin das cobras na floresta da morte.

—Tsunade...o Naruto vai ser levado para o hospital de Konoha não é?-Questionou Sasuke à hokage com um olhar forçado em uma expressão de seriedade, o mesmo não queria deixar transparecer sua preocupação embora tal tentativa fosse em vão.

—Sim Sasuke. Mas, não se preocupe cuidaremos bem dele; sei que Naruto é pra você muito mais que um colega de equipe. Apesar de serem rivais se gostam como irmãos, isso é admirável. Eu juro a você, ele ficará bem.-Ressaltou a Godaime dando leves tapinhas no ombro do garoto tentando animá-lo. 

—Obrigado mais não exagere só quero que ele fique bem pra eu poder dar uma surra naquele perdedor.-Balbuciou o Uchiha dando de ombros e desaparecendo em seguida por sobre o telhado de algumas casas e estabelecimentos comérciais adiante.

Todos então sairam do local deixando apenas Tsunade a ver navios. E minutos mais tarde Shizune chegou.

— Senhora o que devemos fazer com o garoto?-Perguntou a morena.

— Façam exames, quero saber o que Orochimaru fez com esse  menino. -Ordenou a Senjuu em sua expressão se via cansaço e também preocupação.

[...]

No dia seguinte no hospital de Konoha, Naruto finalmente acordou. E foi abrindo aos poucos os olhos e ao fazê-lo vê ao seu lado direito a Godaime sentada em uma cadeira.

—Finalmente acordou hein.-Disse a mulher com um tom irônico na voz.

—Quem é você?-Interrogou o jovem de cabelos loiros confuso, pois apesar de tê-lá visto antes, não sabia seu nome.

—Eu sou Senjuu Tsunade, neta do primeiro Hokage Senjuu Hashirama e a Godaime Hokage. -Apresentou-se a mulher.

—Foi você quem me aplicou a injeção não é?-Falou o Uzumaki fulminando a bela mulher com o seu olhar.

—Foi preciso que eu tomasse precauções. Você não viria por bem, estou errada?-Explicou - se Tsunade.

O loiro apenas a encarou por um minuto.

—Mas por que me internaram? E por que estou amarrado a cama?-Inquiriu o garoto tentando se livrar das amarras.

— Prevenção Naruto. Orochimaru fez experiências em você por dois anos, não teria te deixado para trás assim, do nada, a não ser que tivesse interesse nisso.-Contou a loira.—Seu cabelos estão voltando a ficar loiros, Orochinaru te manteve sobre um efeito de suspensão de chakra para que a Kyuubi não se libertasse e ele pudesse seguir com suas experiências.-Concluiu analisando a aparência do jovem.

—Como você mesma disse eu fiquei preso por dois anos; tenho direito a liberdade.-Retrucou Naruto com desdém. 

Seus olhos cintilavam em uma cor vermelho sangue contra a luz do sol que vinha da janela.

— Tem razão eu não tenho o direito de te privar de sua liberdade, mais se for para proteger a vila é isso mesmo que farei. Enquanto não descobrirmos se você é uma ameaça ou não, você ficará aqui.-Falou Tsunade fitando o garoto com o olhar.

—Sabe Tsunade, como Hokage eu esperava mais de você.-Provocou o garoto a sondando.

—O que quer dizer com isso?-Vociferou a mulher.

—Quero dizer que um bom shinobi não faz ameaças. É melhor que lembre-se disso vovó.-Alfinetou o loiro pois pelo nome reconheceu que a mulher era uma sennin e com isso teve a certeza se que a mulher tinha mais de cinquenta anos.

A loira estava cuspindo fogo, mais teria de engolir aquilo, pois sabia que havia um fundo de verdade no que o Uzumaki havia dito. Sasuke que estava do lado de fora da janela, escutou toda a conversa. 

[...]

Uma semana se passou e Naruto ainda estava preso no hospital. No escritório da Hokage, Shizune chega com um envelope nas mãos. 

— Senhora Tsunade aqui estão os resultados dos testes e exames feitos no sangue e material genético do Naruto.-Disse a morena entregando à Godaime o envelope.

Ela o abriu e tirou os resultados, começou a analisa - los cuidadosamente.

— Entendo, então é isso. Orochimaru modificou todo o corpo do garoto, deu a ele o poder de mais de dez kekei genkai e além de tudo um poder de cura acelerada a nível celular instantânea,  ainda mais rápida que a da Kyuubi presa em seu corpo.-Contou a loira com uma expressão tensa correndo os olhos pelo resultado dos exames.

—O que devemos fazer senhora?-Questionou a morena com uma expressão de medo segurando tonton em seus braços.

—Vou lhe dar um pergaminho com minhas ordens, quero que o entregue diretamente a Koruy o chefe da equipe médica do hospital de Konoha. E depois mande Izumo procurarar por Kakashi e o resto da equipe sete e trazê-los aqui.-Ordenou a Godaime.

(...)

Cerca de uma hora e quarenta minutos depois Kakashi, Sasuke, Sakura e Sai chegaram ao escritório de Tsunade.

—Chamei vocês aqui por que os resultados dos testes de sangue e material genético do Naruto chegaram e vocês precisam ser os primeiros a saber.-Avisou a mulher de olhos castanhos amendoados. 

—E quais foram os resultados?-Perguntou Sasuke franzindo a testa.

— Orochimaru não fez simples cirurgias em Naruto ele deu ao garoto algo muito poderoso.-Falou Tsunade com um olhar desfoque.

— O que foi que Orochimaru fez com ele?-Perguntou Sakura muito apreensiva.

— Orochimaru Sacrificou vários ninjas e tirou suas kekkei genkai...-Contou a Senjuu fazendo uma pausa.

— ...E deu a Naruto todas essas kekkei genkai certo? -Completou o Hatake estreitando seu olhar.

—Exato.-Retrocedeu a loira.

— E a senhora sabe quais são elas e quantas são?-Questionou a Haruno passando a mão pelo próprio pescoço e lembrando-se da esganadura que havia recebido de Naruto quando encontraram o mesmo, sentia medo do que ele pudesse fazer.

— A única que descobri até agora foi a capacidade de cura a nível celular instantânea, mais o número estimado pode passar de dez.-Explicou a sennin com os braços cruzados, parecia d certa forma apreensiva colocando uma de suas mãos contra o peito em seguida.

— E o que a senhora decidiu fazer?- Inquiriu Sasuke, fitando a mulher com um olhar nada amigável. 

—Bom eu...-A loira nem mesmo teve tempo para terminar sua resposta pois foi interrompida por Izumo, que entrou pela porta fazendo um estardalhaço, todo ofegante.

—Se-senhora Tsunade te-temos notícias terríveis. Arf, arf, arf...-Falou o homem ofegante parecendo ter corrido uma maratona. 

— O que houve Izumo?- Interrogou Tsunade se levantando rápidamente fazendo sua cadeira cair ao chão. 

—Na-Naruto escapou senhora e-ele escapou!-Disse o homem gaguejando ainda muito ofegante. 

—Merda! Kakashi você Sakura, Sai e Sasuke vão atrás do Naruto agora! Izumo avise aos caçadores especiais anbu pra que mobilizem-se para caçar Naruto e imobiliza - lo até que eu chegue lá. Shizune você deve avisar as equipes Gai, Kurenai e Assuma para irem aos portões da aldeia e não deixarem o Naruto passar de jeito nenhum.-Ordenou Tsunade.

—HAI!- Gritaram todos ao mesmo tempo e saíram em disparada do local para cumprir suas funções. 

Não muito longe dali Naruto estava sobre uma caixa d'água no alto de uma casa olhando para os rostos dos hokage esculpidos na montanha.

—É parece que não mudaram tanto assim as coisas por aqui, somente o rosto daquela megera da Tsunade que foi esculpido na montanha.-Pensou Naruto.

Alguns minutos se passaram e tudo estava quieto demais até que derrepente Naruto tem um pressentimento e então se desvia para a direita e vê o punho de Kakashi passar rápido por onde um instante atrás estava sua cabeça.  O Garoto por sua vez retrucou girando seu corpo pra esquerda e assim acertando um chute giratório no rosto de kakashi que foi lançado metros atrás em cima de Sai. Ambos caíram ao chão. 

—Qual é Kakashi Sensei você nunca foi de atacar pelas costas; dizia que isso era coisa de covarde. -Falou Naruto fulminando seu ex - Sensei com seus olhos sharingan.

—Desculpe mais você não me deixou alternativa, você fugiu do hospital Naruto e com conversa eu sei que você não voltaria pra lá. -Disse o professor levantando sua bandana mostrando seu Sharingan no olho esquerdo e ajudando Sai a se levantar.

—Nesse ponto eu concordo. Vai mesmo precisar do Sharingan Kakashi Sensei?-Evidenciou o loiro com uma expressão tranquila. 

—Kyaaa!-Foi o som feito por um passaro gigante de tinta de Sai, que voava a uns 20 metros acima de Naruto.

—Chamando reforço?-Perguntou o loiro fitando a equipe sete com o olhar.

Alguns instantes depois apareceram Kiba e Akamaru, Hinata, Shino, Kurenai, Assuma, Shikamaru, Ino, Chouji, Gai, Tenten, Rock Lee e Neji.

—Caramba eu não sabia que era tão perigoso assim para precisarem de tanto reforços.-Falou Naruto com desdém. 

— Renda - se Naruto você está sozinho e não queremos machuca-lo;  isso é para o seu próprio bem.-Falou Kurenai com um olhar firme porém quando o garoto a olhou nos olhos ela tremeu.

—Acham mesmo que ficarei parado esperando pela morte?-Falou Naruto com uma expressão de ódio.

—Hã? Do que está falando?-Perguntou Assuma confuso.

— Sua amada hokage não lhes Contou? -Perguntou o Naruto e no mesmo instante Tsunade apareceu poucos metros a sua frente no telhado da casa vizinha. 

— Já chega Naruto! -Gritou a mulher interrompendo-o. 

— Quem eu esperava chegou. Vamos "hokage" conte a eles.-Falou o garoto destacando com ênfase à palavra hokage.

—...-A mulher ficou em silêncio. 

— Sua querida Tsunade mandou uma equipe médica ao meu quarto a quase duas horas atrás com o intuito de me matar e me dissecar!-Contou o jovem Uzumaki fulminando a hokage com o olhar. 

—I-isso é verdade senhora Tsunade? -Perguntou Lee que até então estava calado.

—Sim é verdade, mais tem uma explicação!-Todos ficaram perplexos com a resposta da Senjuu exceto por Naruto e Sasuke que a olhavam com ódio. —Você foi usado em experimentos por Orochimaru por dois anos. Todo o seu corpo e seus órgãos foram modificados. Você ganhou várias kekkei genkai, e por isso é perigoso demais.-Contou Tsunade.

—Diga a verdade sua hipócrita, você não é muito diferente de Orochimaru! Você não queria me matar por ser perigoso,mais sim para poder usar meu corpo e D.N.A para criar uma nova arma shinobi!-Disse Naruto seus olhos cintilavam com um brilho infernal de ódio.

A hokage ficou calada.

—Vocês governantes são todos iguais quando se trata de seus interesses de guerra._Terminou Naruto e todos ficaram boqueabertos.

Derrepente dezenas de caçadores anbu apareceram e começaram a cercar a área. 

—Pense bem Naruto você morrerá ajudando a salvar milhares de vidas com seus avanços genéticos únicos.-Disse Tsunade tentando convencê-lo. 

— Mas mataria outras milhares se meu corpo ficasse em suas mãos. Acha que as pessoas das outras vilas, homens, mulheres, crianças, idosos e até animais são menos que nós por não terem nascido aqui?-Perguntou Naruto deixando todos abalados com seu ponto de vista.

—Sacrifícios são necessários e quando dominarmos as nações próximas às outras terão de se aliar a nós, nos dando sua total rendição;  assim não haverão mais guerras!-Contou Tsunade o que estava planejando. 

—E aqueles que não se curvarem a sua vontade? Você os matará como porcos para o abate? -Disse Naruto com grande ódio no olhar.

— Alguns ovos devem ser quebrados para se fazer um omelete, e assim também é o caminho da paz. Só quero garantir que atacaremos antes que nos ataquem!-Explicou Tsunade com um olhar desafiador.

Todos ouviam a discussão com muito apreensivos.

— É isso o que o hokage faz para visar a proteção da aldeia.-Concluiu a hokage.

— Então eu sinto muito mais seu plano não se tornará realidade!-Desafiou Naruto.

— Não sou eu que sinto muito,porque teremos de te levar a força!-Falou Godaime com um sorriso malicioso no rosto.

—Acha mesmo que estou aqui porque vocês me encontraram Tsunade? Orochimaru me disse que se eu quisesse ver a verdade deveria ficar no esconderijo e ser encontrado por vocês. Agora posso ver o quão podre é este lugar.-Indagou Naruto por fim.

—CAÇADORES ANBU! ATAQUEM!-Ordenou então a Godaime.

O primeiro veio pela frente brandindo sua espada, mais Naruto o segurou pelo pulso e girou sua espada contra o corpo do caçador e afundou a lâmina até o cabo em sua barriga. Em seguida acertou um soco em seu rosto que foi tão forte que não só fez em pedaços sua máscara como também destruiu seu rosto fazendo explodir uma rajada de sangue em todas as direções.  

—Por Kami, que força descomunal!-Gritou Kakashi.

O próximo foi Rock Lee que correu como um louco para atacar o Uzumaki. Ele então disparou com toda a sua velocidade para cima de Naruto que desapareceu pouco antes de receber o golpe numa é velocidade ainda maior que a de Lee e apareceu novamente nocauteando o sobrancelhudo com uma cotovelada na nuca.

— Ele não é humano! -Disse Assuma correndo em direção ao loiro que por sua vez o nocauteou com uma sequência de golpes, primeiro uma joelhada no peito depois um soco na testa e por último um chute giratóio de esquerda o atirando vários metros a frente fazendo-o bater contra a parede de uma casa que rachou-se com o impacto.

Poucos minutos depois todos os caçadores anbu estavam nocauteados caídos ou no teto das casas que ficaram em pedaços ou no chão metros abaixo. E alguns deles estavam mortos com poças de sangue perante a seus corpos.

— Merda! -Falou Tsunade olhando a cena em sua frente. Todos que estavam de pé tinham medo de atacar após verem o que havia acontecido aos caçadores anbu.

— Sabe o que falta a você "vovó"?- Falou Naruto olhando para Tsunade por cima do ombro direito.—Você precisa aprender que o valor das pessoas não está em seus dons mais no coração.-Disse fazendo Godaime chorar.

— Droga cala a boca seu desgraçado!-Gritou Tsunade.—Acabem com ele!-Gritou e então todos os que estavam de pé inclusive ela começaram a correr para acabar com Naruto.

—Jutsu clones  das sombras!- Gritou o Uzumaki e no mesmo instante apareceram três clones e quando eles olharam para os ninjas estes caíram todos ao chão presos em um genjutsu aplicado por seu sharingan.

Apenas Sakura ficou de pé pela sua resistência à genjutsus e Sasuke que não atacou Naruto.

—D-desgraçado! O que vai fazer agora? Me matar?-Perguntou Tsunade que apesar de estar caída e pega num genjutsu ainda resistia.

—Não, eu vou procurar por Orochimaru, agora sei seu valor e não pretendo ficar nesta aldeia e ter de obedecê-la ou pior, morrer.-Falou Naruto com ódio no olhar.

—Você voltará pra Orochimaru o demônio que fez isso com você, te deixando cicatrizes que nunca irão se apagar?-Perguntou Tsunade já quase perdendo os sentidos.

— As únicas sequelas que carregarei por toda a vida são o ódio que os kage despertaram em mim!-Foi a última resposta de Naruto antes de Tsunade finalmente desmaiar.

Ele então voltou-se para Sasuke que fitava Tsunade caída no chão com ódio. 

— Sasuke eu sei sobre sua vingança; e nunca achei que esse fosse o caminho certo para você seguir. Mas, acho que agora entendo isso.-Contou Naruto passando pelo Uchiha.

O moreno ficou apenas parado, seu corpo paralisado pelo medo imposto pelo chakra do Uzumaki. Começou a lembrar do passado e veio a sua mente a imagem de Itachi matando seus pais Mikoto e Fugaku e ele então olhou Naruto por cima do ombro com uma expressão firme mas ainda pensando.

O Uzumaki então saíu saltando pelos telhados em direção às portas de saída da aldeia. Sakura que poucos minutos depois se recuperou do susto correu em disparada atrás de Naruto.

—Naruto não, por favor não vá embora! Não me deixe por favor! Eu vou com você! Não precisa ficar sozinho, somos seus amigos!-Gritou ela alcançando o garoto.

Naruto então a olhou por cima do ombro esquerdo e deu um sorriso pra ela.

—Você é mesmo irritante! Sasuke tinha razão.- Falou o jovem sorrindo ainda de costas pra rosada e então ele desapareceu e reapareceu atrás dela.—Sakura, obrigado por tudo!-Disse o Uzumaki e então a nocauteou e a colocou deitada delicadamente sobre um banco de pedra ali perto.

E então Naruto Uzumaki tomou um rumo diferente, um caminho sombrio em busca do Sennin das cobras Orochimaru.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...