1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 7-Os caminhos do Destino

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 7-Os caminhos do Destino


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem e perdoem-me pela demora ^-^ Provas finais ^-^

Capítulo 72 - Capítulo 7-Os caminhos do Destino


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 7-Os caminhos do Destino

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2-A Alvorada Demoníaca:

 

A visão da jovem se focou tanto, ao ponto de que a mesma pôde ver outros planetas e também outros sistemas solares perpendiculares à ao que seu planeta pertencia.

 

_Vê aquele planeta azul?-Questionou o jovem._Aquele menorzinho.-Denotou e a ruiva fez que sim com um aceno de cabeça._Ele se chama Plutão, e nem é mais considerado um planeta, devido ao seu tamanho muito inferior aos demais e à distancia que está do sol. Eu me sinto como ele.-Revelou e a ruiva mordeu o lábio em tristeza._Eu acho que não deveria fazer isso, mais eu preciso mostrar isso à alguém.-Falou e a ruiva o olhou. 

 

O chackra se esvaiu e a mesma voltou à sua visão normal, assim como o loiro. A garota o encarava avaliativa, sem entender o porque de tais palavras. Foi então que o loiro voltou-se para ela e então seus olhos se tornaram rubros e três tomoe se viram em cada íris. E assim seus olhos se espelharam nos da ruiva e ela pôde ver o Naruto do futuro ao momento em que ele tocava a testa do Naruto do presente e assim uma luz se fez e as memórias do mesmo a ruiva pôde ver. A maior parte eram memórias felizes, mais outras tão tristes que lhe cortavam o coração à até o ponto em que ela fora morta por Kimimaru e sorrindo partiu do mundo nos braços de Naruto, seu amado. Do começo ao fim da vida tudo ela viu, e então chorando entendeu os sentimentos do loiro ao seu lado e o abraçou forte. A mesma soluçava e chorava e o loiro devolvia o abraço. Um longo minuto depois eles se separaram e os olhos de Naruto a ruiva viu marejados e os enxugou com o cobertor. 

 

_Você não está sozinho, Naruto-kun. Estarei sempre com você, para o que der e vier.-Disse Tayuya dando um sorriso doce e atencioso e então o loiro selou os lábios de ambos em um primeiro beijo sereno e suave, mais tão cheio de amor como só um momento que o destino de duas almas gêmeas poderia proporcionar.

 

Kimimaru olhava a cena de dentro da caverna com seu olho da verdade, o mesmo aguçando um pouco a audição escutara algumas palavras trocadas pelo casal, sabia que escondiam algo, mais sabia também que não era seu direito perguntar e feliz estava pois o amor que ele sempre vira de um pelo outro finalmente se havia consumado no doce gesto de um beijo carregado de paixão. E assim o albino virou para o outro lado e tranquilo voltou a dormir.

 

**********************************

 

O casal recem-formado nem mesmo percebera, mais dormiram agarradinhos e ainda por cima de mãos dadas. Tal sentimento fora expressado de maneira tão forte na noite anterior que ambos se entregaram ao sono profundo. E agora essa era a cena, à de um Naruto que tinha sua testa sem bandana encostada à de Tayuya com seu braço direito sobre a cintura da mesma. Deitados no chão com suas cabeças que repousavam tranquilas sobre bolsas de couro. Aquela imagem era realmente tão bela, que merecia ser eternizada e como Kimimaru era o artista da equipe o mesmo fizera questão disso. Pois trazia sempre consigo um pequeno caderno de desenhos no qual o mesmo geralmente transcrevia mapas, mais que dado o momento agora retratava a bela cena dos pombinhos dormindo juntos. Karin não conseguia esconder sua felicidade visto a cena que presenciava, mais como boa amiga ficava calada evitando movimentos bruscos que pudessem acordar seus dois amigos. Roushi ficara muito feliz com a situação e como era inicio de manhã o mesmo preparava um café improvisado para seus novos amigos. Os minutos foram se passando e o casal nem sequer se movia.

 

_Está terminando Kimimaru?-Interrogou Karin em tom de sussuro, curiosa com relação à diagramação da cena que o albino retratava entre os floreios de um traço leve e delicado.

 

O jovem a olhou de soslaio meneando um pequeno sorriso que confirmava suas expectativas. Dentro do passar de mais um minuto o albino finalmente guardou sua caneta e colocando-se de pé revelou à ruiva às suas costas o belo desenho que fizera, tal qual tão bem detalhado que capturava bem cada traço, mesmo os de sombra e luz que com uma boa camera eram difíceis de se captar. Uma cena tão bela, um momento eternizado. Logo no minuto seguinte a mulher de cabelos rubros e óculos de armação rígida devolveu o caderno ao artista e sorriu complacente voltando-se para Roushi que extendera à mesma um xícara de chá de ervas verdes. Karin aceitou e tomou um gole, o sabor doce com um toque de limão ao fundo combinava perfeitamente com o clima ainda frio do início de manhã do país do vento. Algo que qualquer um poderia dizer ser contraditório, afinal em um dia comum a temperatura naquela terra chegava aos quarenta graus e em contraparte à noite as temperaturas baixavam à zero. Um lugar de extremos por assim dizer. A Uzumaki então dando um bocejo se dirigiu para a saída da caverna e viu maravilhada o nascer do sol no horizonte ao leste, sem nenhuma núvem que pudesse lhe impedir tal cena de ser apreciada.

 

Foi então quando seus sentidos voltaram à si que Tayuya finalmente abriu os olhos e logo depois de sorrir deparando-se com o loiro que tinha a testa colada a sua que a mesma enrubesceu à até o ponto em que as maças do seu rosto se tornassem vermelhas como tomates maduros. A garota pensava na noite anterior, como que se a mesma fosse realmente inesquecível. E de fato o era, afinal, os momentos que viveu dada aquela hora jamais iriam se repetir, pois lhe foi mostrado um futuro diferente do qual imaginava. O futuro não só de sua vida como também do fim dela. Lembranças tristes que o loiro a sua frente prometera mudar, e outras felizes que desejava viver com ele, mais em qualquer outro lugar que não fosse Konoha. A Uzumaki apesar de pensativa sobre o assunto, mantinha em sua mente uma certeza; a de que o homem que Naruto era, e também se tonaria, com toda certeza seria o único capaz de faze-la feliz. E foi assim com uma feliz conclusão que a mesma se sentou e olhou para frente. Metros adiante se via Roushi que tomava uma xícara de chá que pelo cheiro deveria ser de ervas verdes, mais a frente Kimimaru fazia o desenho de um mapa, tal que muito provavelmente seria o do caminho que fizeram à até e por último, Karin, que se via fora da caverna, admirando o nascer do sol e assim como o jinchurick do quatro caudas tomando uma caneca de chá. 

 

A jovem espreguiçou-se e por fim de levantou e caminhando cumprimentou o novo amigo, assim como seu mais antigo e por fim saiu da caverna ficando lado a lado com a outra Uzumaki e assim como ela olhando para o sol que já se erguia no horizonte leste.

 

_Bom dia!-Cumprimentou Tayuya sem olhar para a ruiva ao seu lado direito.

 

_Bom dia!-Devolveu a garota de óculos._Dormiu bem, eu presumo.-Pressupôs.

 

_Me viu com o Naruto ontem a noite não é?-Perguntou a Uzumaki de touca.

 

_Na verdade não, mais a vi dormindo com ele assim que acordei.-Respondeu a sensitiva.

 

_Isso foi ridículo não foi?-Questionou a mais baixa, tocadora de flauta.

 

_Quer que eu diga a verdade?-Interrogou a amiga de cabelos avermelhados e desgrenhados atrás e a outra assentiu._Eu achei lindo...sempre notei a forma como olham um para o outro e o modo como se cuidam mesmo que discretamente. Vocês nasceram para ficarem juntos, e o mais incrível é que pertençam ao mesmo clã. Naruto é um bom rapaz, garanto que a fará muito feliz, assim como sei que fará o mesmo por ele.-Declarou sorrindo de forma amigável e recebeu o mesmo sorriso de sua companheira de equipe e assim juntas ficaram e conversaram por mais alguns minutos.

 

                            (...)

 

O loiro Uzumaki se via flutuar por entre núvens de um branco cálido, como as que se formam no topo dos picos das montanhas geladas do país das cordilheiras. Acima das mesmas se encarava um céu azul-marinho adornado de estrelas pulsantes que eram como verdadeiras pérolas, a lua se mantinha em seu tom se prata e parecia muito maior do que deveria ser, como se estivesse mais próxima da terra. O ar que deveria ser frio, na verdade era como a brisa marinha, fresco e com um cheiro de pureza divino. Naruto sentia como se pudesse ficar ali, a deriva, para todo o sempre contlemplando aquele céu estrelado. Mais eis que então é tirado de seus devaneios quando uma luz surge a sua frente, atraindo sua atenção. A mesma de uma cor azul como o céu do meio-dia e ao diminuir-se o Uzumaki pode ver de quem tal poder viera. Era uma bela mulher, de cabelos negros como a noite, porém sem estrelas e sem luar. Pele branca como a neve do início de inverno e olhos tão negros como duas ônix, mais em si mantendo um brilho alegre como os de uma criança. Suas madeiras desciam por sua cintura e um vestido branco a mesma trajava; em seu pescoço um colar negro com pingentes em forma de tomoe se via distribuir e seus lábios de tom vermelho carmesim se abriam em um sorriso meigo e sereno. O loiro sem jeito e também curioso simplismente procurou a sua volta tentando dissernir a direção em que a bela mulher olhava e sem nada encontrar, constatou enfim que era para si.

 

_Olá, Naruto Uzumaki!-Cumprimentou a moça, sua voz doce com o cantos dos anjos, esta que qualquer um desejaria ouvir por dias e noites a fio.

 

_Olá moça! Como sabe o meu nome?-Questionou o jovem de olhos azuis turmalina.

 

_Sei seu nome, assim como também sei o seu destino. Pois a cada dia vejo o mundo através de seus olhos azuis.-Respondeu a morena que assim como o garoto flutuava acima das nuvens.

 

_Então é você? Xiao Uchiha...?-Interrogou o Uzumaki tão curioso quanto surpreso pelo que via.

 

_Sim, este é o meu nome. Deve estar se perguntando o porque de eu estar aqui...em seus sonhos.-Analisou a mulher._Bom, estes olhos que possui eram também meus. E antes de morrer neles eu deixei tudo o que vi. Sabia que um dia meu legado seria deixado à outro que seguiria pelo mesmo caminho. Um sacerdote, mestiço de dois clãs. Ele teria a aparencia de um anjo, com cabelos loiros e olhos azuis. E seria ele quem traria a paz ao mundo. Filho de dois heróis dos quais nada saberia, e talento algum o mesmo teria. Mais seu coração superaria o de todos, um jovem que amaria como nenhum homem jamais amou. Eu previ seu nascimento, mesmo sendo mil anos a frente de minha morte assim como também descobri quem seria o homem a da-lo o poder que precisava encher o mundo de paz. E assim antes de morrer deixei uma profecia à serpente Ryuura Manda, e nela disse que um homem de cabelos negros e olhos em fenda viria a ela em busca de poder, mais que através de minhas palavras ele se tornaria um pilar para a paz no mundo.-Revelou a Uchiha estendendo a mão esquerda à frente e fazendo assim suas lembranças se revelarem ao loiro que se viu impressionado.

 

_Orochimaru-sama. Então tudo o que meu eu do futuro me mostrou era mesmo verdade.-Constatou o jovem e a morena assentiu. 

 

_Seu eu veio de um tempo diferente que segundo suas escolhas de agora jamais irá acontecer. Eu vi duas linhas de tempo e a próxima deixou de existir. Cabe a você decidir seus próximos caminhos, que podem salvar ou destruir de vez este mundo. Você tem o poder de escolha e agora lhe darei a sabedoria. Seja sereno e este futuro que irei lhe mostrar será o seu destino. Use o amor em seu coração e não se permita mais ser dominado por um ódio sem sentido, pois é isso que poderá tirar tudo de você.-Disse a morena e assim se aproximou, olhando diretamente para as pupilas do loiro e por fim selando um beijo entre os dois. 

 

Um beijo suave e sereno. E naquele momento o loiro sentiu uma onda de energia lhe perpassar o corpo o tomando por inteiro. E numa sequencia de imagens o jovem viu seu futuro, e dentro de cada escolha um destino diferente. Finalmente determinando a extensão total do poder daquele dojutsu com o qual fora um dia presenteado. E por fim Xiao encerrou o beijo e ainda o beijou à testa.

 

_Use com sabedoria Naruto Uzumaki, o futuro de bilhões só depende de uma pessoa...você!-Terminou a morena apontando para o coração do loiro e assim sendo tudo sumiu e o mesmo enfim acordou.

 

 

Se pôs então sentado e colocou ambas as mãos sobre seus olhos, naquele momento não havia muito o que pudesse dizer. Mais enfim sabia o que deveria fazer, e escolheria o certo, pelo bem de todos. Pelo bem do mundo. 

 

_Naruto...?-Chamou Karin e o loiro virando-se para a direita a olhou nos olhos._Você está bem?-Interrogou.

 

_Hã...? Estou sim.-Respondeu o jovem ainda um pouco confuso ao voltar à sua realidade. 

 

O mesmo então se ergueu e viu mais a frente uma fogueira que já ia sendo apagada por Roushi, Kimimaru terminava o mapa de seus caminhos e Tayuya tocava baixo sua flauta sentava em uma pequena rocha na entrada da caverna. Naruto andou mais a frente e recebeu de Roushi uma pequena garrafa termina, e dela tomou dois goles de um chá de ervas verdes. O mesmo se sentia ainda um pouco fora da realidade e por tal motivo não se pronunciara muito bem ainda. E foi então que o mesmo usou sua kekkei genkai de suiton para lavar o rosto e assim focar-se no mundo à sua volta. O mesmo tirou sua bandana e a guardou na mochila  e colocou uma blusa amarela com uma calça shinobi preta. Em sua cintura se via uma saia samurai com uma corda lilás amarrada. O facão Yobi em sua bainha e seus cabelos desgrenhados estavam maiores lhe cainho um pouco sobre o rosto, mais não impedindo sua visão. Todos se prepararam e com tudo acertado somente lhes faltava sair, em busca de Gaara do deserto.

 

_Vamos lá!-Determinou o loiro e então partiram pela areia, fom cachecóis lhes tampando o rosto impedindo respirassem a poeira do deserro. 

 

O loiro ia mais a frente, um metro de vantagem e seus olhos antes do mais puro azul, pulsavam em um forte vermelho sangue, ao ponto de que brilhassem. As tomoes sumiram e uma espiral negra se estendia por toda a sua íris, porém diferente de outros mangekyou, o seu girava como se fosse um turbilhão.

 

_"Não importa o que aconteça...eu não vou falhar. Isso é uma promessa! Datte-bayo!"-Disse o loiro em seus pensamentos, tão determinado como nunca antes estivera.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...