1. Spirit Fanfics >
  2. Mortal Eyes: A Alvorada verdejante >
  3. Capítulo 9-Vingança, Ódio e Ambição

História Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 9-Vingança, Ódio e Ambição


Escrita por: LucasSPReis

Notas do Autor


Espero que gostem ^-^

Capítulo 74 - Capítulo 9-Vingança, Ódio e Ambição


Fanfic / Fanfiction Mortal Eyes: A Alvorada verdejante - Capítulo 9-Vingança, Ódio e Ambição

No capítulo anterior de Mortal Eyes 2- A Alvorada Demoníaca:

 

E assim a dupla desapareceu. Alguns minutos mais tarde Temari adejtrou a sala do Kazekage e encontrou sobre a mesa um bilhete o qual reconheceu a letra como sendo a de seu irmão mais novo, Gaara.

 

 "Temari...sei que você é quem encontrará este bilhete, então quero dizer a você que estou deixando a areia. Encontrei um lugar para mim, onde o ódio não vai mais me seguir e onde não tenha mais de ser a arma que nosso pais criou. Perdão minha irmã por todas as vezes que fui rude com você. Quero que saiba que apesar de tudo o que fizeram, sempre amei você e Kankurou. Cuide bem da nossa vila como a Rokudaime Kazekage do país do Vento. Adeus...minha irmã."

 

Lágrimas foram a reação loira ao terminar de ler o bilhete. Alguns diriam que ela estava triste, mais na verdade era felicidade sua reação. Estava feliz por saber que seu irmão caçula sempre a amou e que agora poderia viver em paz, em um lugar onde jamais seria novamente desprezado graças a fera que abriga no ventre. Por saber que ele poderia finalmente ser...feliz.

 

**********************************

 

"Ganância, motivo pelo qual a maquina humana luta e causa pela qual a mesma enferruja à até que enfim decaia de vez"

                   -Lucas Samuel.P.Reis-

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

O suor no rosto de Sasuke revelava o quão cansado o mesmo devia estar se sentindo, porém em contraparte o mesmo não demonstrava isso, se mantendo à atirar kunais em angulos de pontos cegos. Uma técnica que aliás seu irmão mais velho, a quem o mesmo odiava havia criado. Poderia parecer uma visão normal para qualquer um ve-lo treinando assim, porém somente aqueles que o conheciam poderiam notar a determinação assassina escondida em seu olhar afiado de Uchiha.

 

_"Eu tenho que melhorar, só isso não é o suficiente. Nem mesmo chega perto de ser!"-Denotou o Uchiha para si mesmo em seus pensamentos cerrando seus punhos com bastante força.

 

_Parece que seu sobrenome agora é "treinamento" pelo que vejo.-Brincou de forma sarcastica uma voz logo atrás do moreno.

 

O Uchiha se virou e foi então que encarou sem qualquer surpresa o cinzento que o observava.

 

_O que faz aqui Kakashi?-Interrogou o jovem pegando uma garrafa d'água que o seu sensei arremessou para si.

 

_Vim até aqui para ver como você estava, afinal assim que melhorou fugiu do hospital. E como você conhece a Sakura, sabe muito bem que se eu não te encontrasse ela o acabaria encontrando. Está muito preocupada com você sabia?-Balbuciou o Hatake com sua costumeira e as vezes chata serenidade.

 

_Isso não me importa, não ligo para aquela irritante.-Destacou o Uchiha com ênfase na última palavra.

 

_Pois deveria se importar. Sei pelo que você já passou Sasuke, mais afastar as pessoas que te amam de você não é uma boa idéia. Sei bem que o sentimento de ódio que está carregando no seu coração, tanto por Itachi como por Naruto, não o fará bem. O caminho da vingança é algo complicado, por que você acaba ferindo as pessoas que estão a sua volta e mesmo que você se vingue, o que restará? Que sentido dará à sua vida depois disso?-Questionou o cinzento e seguntos após o termino de sua frase o mesmo sentiu seu pescoço apertar e então se viu de pé sendo segurado pelo Uchiha pela gola de sua blusa.

 

Foi aí que o Hatake ligeiro como é dobrou o punho direito do Uchiha e chutou a coxa esquerda o mesmo e assim o moreno foi de cara para a grama e o cinzento se manteve sentado em suas costas com o braço do mesmo ainda imobilizado.

 

_Cala a boca! É fácil falar! Você não tem nem idéia! E se eu matasse uma pessoa que você ama? Alguém da sua família? Aí talvez eu o escutasse pois saberia o que eu estou sentindo!-Esperneou o Uchiha ainda ao chão.

 

_Humm! É uma teoria interessante eu admito. Mais acho que você tá um pouco atrasado pra testar essa teoria.-Falou Kakashi e então deu seu digníssimo sorriso por debaixo da mascara fechando seu olho direito que sempre fica a mostra e atraindo assim a atenção do Uchiha logo soltando-o e ficando a frente do mesmo assim que ele se sentou ao chão._Todos sobre os quais você fala, já estão mortos!-Disse o mesmo calando seu aluno._Eu to vivo nesse mundo a mais tempo que você garoto. E vivenciei uma época ruim. Você não é o único que sabe como é perder alguém ou mesmo sentir que é humilhado. 

 

Neste momento Sasuke se vê com um olhar realmente triste pois até mesmo sua convicção de vingança fora ferida. 

 

_Mais...-O cinzento começou atriando novamente a atenção do garoto para si- nós não somos os piores. Ao menos encontramos companheiros para ajudar a preencher o vazio.-Mencionou e Sasuke lembrou-se de imagens de si mesmo ao lado de Sakura e Naruto e também Sai que apesar de não falar muito não era para ele má companhia._Pense melhor em tudo o que viveu Sasuke, e depois me diga...vale a pena perder toda uma bela vida que pode ter com aqueles que te amam procurando uma vingança sem sentido?-Interrogou.

 

O moreno pensou bastante e após alguns minutos escutou o barulho de passos tendo a certeza de que o Hatake estava indo em direção à saí da das dependências do clã.

 

_Kakashi!-Chamou o Uchiha e o cinzento voltou seu olhar para ele._Obrigado...

 

O jounnin acenou positivamente com a cabeça e então desapareceu.

 

Sasuke então simplesmente caminhou a até sua casa e foi direto para o banheiro de seu quarto onde apenas retirou suas roupas e se colocou abaixo do chuveiro. Ligou então a água e permitiu que a mesma caísse sobre si. Pensando a cada segundo sobre tudo o que lhe houvera ocorrido e nas palavras fortes de seu sensei. O mesmo não desejava fazer mal a outras pessoas, somente a Itachi e porventura a Naruto que despertara no mesmo uma fúria que nunca antes tivera ao zombar de seu objetivo.

 

_"O que eu faço? O que eu faço?"-Interrogou à si mesmo escorando a cabeça na parede abaixo do chuveiro permitindo que a água morna lhe caísse sobre as costas.

 

 

          《Escritório da Godaime》

 

A loira se ve abruptamente nervosa, andando de um lado para o outro da sala com um pergaminho aberto por sobre sua mesa. Um anbu se encontra junto a porta de saída e o mesmo de mascara de urso apenas se mantinha a analisar a mulher.

 

_Então é verdade? Dois dos jinchurick restantes foram pegos?-Interrogou a loira.

 

_Sim Godaime-sama. As nações da Rocha e da Areia estão constatanto que tudo os peva a crer que foi a Akatsuki.-Denotou o anbu de capuz sobre a cabeça.

 

_Então Jiraya tinha razão, esses desgraçados são mesmo fortes. E pelo que vejo estão se movendo muito rápido. São nukenin de ranking S afinal pelo que os mensageiros disseram, eles adentraram o território das vilas sem sequer serem notados.

 

_E saíram ainda sem deixar qualquer vestígio de chakra para os shinobi sensitivos rastrearem.-Destacou o Anbu.

 

 

_Eles são mesmo bons, mais o que mais me preocupa de fato não é só por terem pego dois jinchurick. E sim, pelo que isso poderá causar. Se a vila da núvem ou a vila da névoa resolverem atacar as demais nações incluindo o país do fogo estão em desvantagem. Afinal a névoa possui dois bijuu, o seis caudas e o três caudas e a núvem possui o oito caudas e o duas caudas. E ainda há certo perigo na aldeia da pedra afinal apesar do desfalque eles ainda possuem o cinco caudas e se resolverem atacar qualquer nação terão o apoio da vila da cachoeira que é protegida por eles e que possui o sete caudas.-Meneou a Hokage socando a palma da mão esquerda e estreitando seus olhos demonstrando a preocupação e a raiva que sentia por não ter cartas na manga.

 

**********************************

 

O homem de cabelos alaranjados e tunica negra com uma nuvem vermelha estampada se encontrava sentado na ponta do terraço de um prédio de concreto e metal, o mesmo de lá do alto apenas admirava a paisagem muito conhecida por si em que o céu despencava em uma chuva eterna. Atrás de si uma sombra se erguia e seus olhos do mais puro amarelo contrastavam com sua cor negra.

 

_E então Zetsu, o que tem para me contar?-Interrogou o ruivo sem nem se virar parar saber quem era.

 

_Pelo que pude ver e ouvir nos últimos dias, muito se falou em Konoha sobre dois jinchurick terem sido capturados.-Revelou o monstro humanoide.

 

_E este não é o nosso trabalho?-Interrogou o lider da organização da névoa matutina.

 

_Na verdade, não foi nenhum de nossos membros a conseguir tal proeza e é isto o que me intriga, afinal nem mesmo notei a presença de alguém diferente nas vilas, o que quer dizer que seja lá quem for que tenha capturado esses jinchurick é realmente poderoso.-Destacou o humanoide negro.

 

_Tem alguma idéia de quem possa ser....Kisame?-Questionou Yahiko ao Hoshigaki que ouvira toda a conversa escorado na porta de entrada do térreo.

 

_Para dizer a verdade eu tenho um palpite, mais acho que já sabe quem eu imagino que seja.-Balbuciou o homem tubarão.

 

_Acha mesmo que Orochimaru seria capaz de capturar dois poderosos jinchurick dentro de suas vilas e ainda me desafiar desta forma?-Interrogou o ruivo.

 

_Sozinho eu tenho certeza de que ele não poderia fazer isso, mais com toda a certeza, assim como Zetsu falou ele deve ter recebido ajuda. Um aliado poderoso. Além do mais Orochimaru é louco por poder, creio que por conhecer nossos planos, somente ele seria capaz meter o bedelho nesse assunto.-Concluiu o azulado.

 

Yahiko cerrou o punho direito que se via sobre seu joelho em riste pensando pelo ver do Hoshigaki.

 

_Você pode ter razão.-Inquiriu o lider da Akatsuki._Zetsu.-Chamou e o humanoide o focou._Pode encontrar Orochimaru?-Perguntou.

 

_Infelizmente não. Aquela cobra maldita sabe cobrir seus rastos Yahiko-san. Só poderiamos acha-lo se ele mesmo quisesse isso.-Revelou a criatura.

 

_Droga!-Vociferou o ruivo e então se pôs de pé._Zetsu, avise a Kakuzu e Konan que podem recrutar esse tal Hidan. Kisame, você e Itachi vão buscar Deidara o nukenin dos rocha que ficará no lugar de Orochimaru.-Ordenou o ruivo e seus subordinados então desapareceram para cumprir suas ordens._Zetsu branco.-Chamou e segundos depois um humanoide branco com metade do rosto deformada surgiu do chão.

 

_Sim, Yahiko-san!-Dispos-se o ser.

 

_Diga a Sasori para reorganizar seus discipulos no país do trovão, precisaremos dos Akatsuki remanescentes, vamos invadir Kumogakuri!-Ordenou por fim o ruivo e o humanóide o obedeceu desaparecendo no chão.-Meu plano não vai cair por terra!-Falou o ruivo em uma voz dupla e então às suas costas surgiu um homem de pouco mais alto que ele, de cabelos negros curtos e arrepiados, o mesmo usava uma túnica negra parecida e  em seu rosto se via presa uma mascara alaranjada com o formato de espirais, como um redemoinho que só deixava seu olho direito a mostra.

 

Este que brilhava em uma profunda cor vermelha. Olhos sharingan. 

 

 

**********************************

 

O lider dos raizes se encontrava sentado no chão de seu dojo e tomava um chá de camomila, e antes que pudesse tomar mais um gole o mesmo sentiu a presença de alguém por trás da porta de correr.

 

_O que descobriu S-14?-Interrgou o moreno de forma fria usando o codinome do anbu que ajoelhado se encontrava do outro lado da porta.

 

_Sai nos traiu senhor e destruiu as informações do pergaminho sobre Uzumaki Naruto.-Contou o anbu encapuzado de  mascara de tigre.

 

_Sai não faria isso, ao menos não sem que tenha sido induzido de alguma forma.-Analisou o moreno de cicatriz no em forma de x no queixo.

 

_Ele foi convencido por Jiraya a não confiar em você Danzou-sama.-Revelou por fim o anbu.

 

_Hum!-Indagou o Shimura estreitando seu olho esquerdo que era o único à mostra._Com Jiraya intervindo tudo fica mais difícil, afinal ele é quase tão forte quanto Hiruzen era.-Meneou._Tenho comigo uma peça de roupa do moleque raposa, uma blusa de quando ele era criança. Vá, e traga as equipes de caça e de batedores. Quero que tragam Naruto Uzumaki até mim, ele tem segredos em seu corpo que podem mudar o futuro do mundo ninja.-Mandou o Shimura e em segundos o anbu desapareceu e nem mesmo um resquicio de sua presença ficou para trás.

 

                           (...)

 

 

O grupo do Uzumaki se movia rápido e adentravam fácilmente o território de Kirigakuri onde planejavam encontrar os jinchuricks do seis e do três caudas e enquanto atravessavam a grane ponte Naruto que os levaria ao país das ondas ds onde partiriam rumo ao país como simples viajantes o loiro teve uma visão e assim cessou seus passos por um segundo. Algo que somentr Tayuya notou.

 

_Naruto...aconteceu alguma coisa?-Interrogou a ruiva analisando o loiro.

 

_Nada de mais...só acho que as coisas vão ficar interessantes em breve.-Respondeu o loiro sorrindo para a ruiva que corou e então continuou a andar sendo acompanhada pelo Uzumaki que ainda mantendo seu sorriso mais de forma mais sarcastica olhou por cima do ombro em direção ao horizonte por trás das montanhas de onde vieram._"Espero que não demore a vir...Danzou! Estarei aguardando você."-Afirmou o loiro por fim em seus pensamentos e então voltou a olhar para frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...