História Olhos Mortais-Trilogia - Capítulo 107


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Anko Mitarashi, Areia de Ferro (Satetsu), Asuma Sarutobi, Chouji Akimichi, Choumei, Chouza Akimichi, Darui, Deidara, , Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gyuuki, Haku, Han, Hanabi Hyuuga, Hashirama Senju, Hidan, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hizashi Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Indra Otsutsuki, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Izuna Uchiha, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kagami Uchiha, Kaguya Ootsutsuki, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Karin, Kiba Inuzuka, Kidoumaru, Killer Bee, Kimimaru, Kisame Hoshigaki, Kokuou, Konan, Konohamaru, Kurama (Kyuubi), Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Maito Gai, Matatabi, Mei, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Mito Uzumaki, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Omoi, Oonoki, Orochimaru, Pain, Pakura, Pein, Personagens Originais, Rikudou Sennin, Rin Nohara, Rock Lee, Roshi, Sai, Saiken, Sakon & Ukon, Sakumo Hatake, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikaku Nara, Shikamaru Nara, Shin Uchiha, Shino Aburame, Shisui Uchiha, Shizune, Shukaku, Son Gokuu, Suigetsu Hozuki, Tayuya, Temari, TenTen Mitsashi, Tobirama Senju, Tsunade Senju, Utakata, Yagura, Yahiko, Yamato, Yugito Nii, Zabuza Momochi, Zetsu
Tags Artes Marciais, Assassinatos Brutais, Carnificina, Cenas Traumatizantes, Comedia, Crossover, Dark Fic, Destruição Em Massa, Drama, Eichii, Fantasia, Folosofia, Harem, Hentai, Horror, Imersão, Jiratsu, Naruhina, Narusaku, Narutayu, Naruto, Revelaçoes, Sasusaku, Super Power, Survival, Suspense, Terror, Tragedia, Universo Alternativo
Visualizações 130
Palavras 2.239
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem pela demora. Espero que gostem ^-^ hoje ainda irei atualizar Laços e Naruto Shippuden um novo começo. Obrigado por tudo ^-^

Capítulo 107 - O Último Hokage


Fanfic / Fanfiction Olhos Mortais-Trilogia - Capítulo 107 - O Último Hokage

No capítulo anterior de Olhos Mortais 3:

O Hokage tinha tanto para se preocupar dali em diante que nem mesmo havia cogitado tais acontecimentos. E sentiu-se realmente sem saída. Seria ele o último dos Hokage? A vila de Konoha terminaria sua história com o nome jogado na lama? Martilizava-se pois mesmo tendo a fama de ser o mais inteligente dos shinobi, ainda sim nem mesmo percebera toda a movimentação inimiga se instaurando na vila e entre os clans bem debaixo de seu nariz. Naquele momento, pela primeira vez em muito anos, Kakashi suou frio. Eram problemas para os quais naquele momento não havia uma solução.

E foi então que um chakra diferente se movimentou atrás do mesmo e ao se virar Kakashi viu aquele que mais uma vez teria de resolver tudo. O anjo nas sombras. O homem que por duas vezes, no passado e num futuro que não mais existe, salvara todo o mundo. E seu nome é.

—NARUTO!!! –Gritou por fim Shizune incrédula sobre a pessoas que seus olhos agora enxergavam a sua frente.

—Venha Kakashi sensei. Pois devido aos acontecimentos, terei de fazer algo que eu não queria.–Dirigiu-se o loiro em direção ao Hokage, acompanhado de Konohamaru.

—Quer dizer que... –Sugestionou o cinzento e Naruto despertou seu rinnegan.

—Eu trarei de volta a vida todos os clans ninja desta vila. –Terminou o Uzumaki com seus rinnegan ativando seis tomoe em cada um.

**********************************

Shizune ainda estava incrédula. Primeiro com tudo o que havia acontecido e segundo, pelas palavras do Uzumaki que jamais imaginou que voltaria a ver em sua vida. Notou que Kakashi não parecia surpreso com a presença do loiro ali e relacionando as palavras dele ao ocorrido somente uma palavra lhe vinha a cabeça; Traição. O próprio Hokage em seu entendimento havia traído a vila, era isso o que achava.

—Kakashi-sama. Não, você se uniu a Naruto e Orochimaru contra a vila?! Por que fez isso? –Indagou a mulher sacando uma kunai e ameaçando Kakashi com ela.

—Shizune, não é o que está pensando.–Avisou o Hokage.

—Você ajudou esse monstro -Falou olhando para o loiro- a destruir os homens e mulheres que ajudaram a construir essa vila e tudo o que ela defende a gerações. Você é um traidor! –Bradou a morena e naquele mesmo instante atacou ao Hokage com uma punhalada.

Porém Naruto se moveu mais rápidamente segurando a mão da morena que pasma cometeu seu maior erro o olhando nos olhos.

—Perdão Shizune. –Disse o loiro e a mesma o encarando nos olhos desmaiou. —Fantōmuzon! –Balbuciou colocando a mulher sob o efeito de seu genjutsu proviniente de sua kekkei genkai ocular.

—O que você fez?–Interrogou o cinzento amparando o corpo da mulher e colocando-a sentada em sua cadeira.

—A coloquei sob o efeito de um forte genjutsu, ela não se lembrará de ter me visto aqui. E assim minha presença em Konoha continuará oculta.

Konohamaru que até então escutava tudo em silencio decidiu falar.

—E o que faremos agora? Os shinobi restantes que patrulham os arredores do país do fogo disseram informaram que os exércitos de Kiri, Kumo e Ywagakuri estão se movendo para cá.–Contou o moreno de olhos negros.

—O que disse? Quem te contou isso Konohamaru? –Retorquiu o Hokage surpreso.

—Um dos últimos anbu, ele me alertou sobre isso pouco antes de entrar em sua sala e como estava abarrotado de trabalho pediu para que eu lhe avisasse. Fique tranquilo, ele não viu Naruto-san.–Tranquilizou Konohamaru.

—Não há alternativa Kakashi. O único jeito de proteger Konoha é trazendo os clãs ninja de volta. A vila da areia não irá atacar Konoha, e com o apoio de Temari você terá um exército forte o suficiente para rivalizar com as outras três nações. E isso os fará recuar.–Contou o Uzumaki o que havia pensado.

—Mais somente os shinobi que foram mortos não serão o suficiente para enfrentar os exércitos das três outras vilas. Nem mesmo com a ajuda de Suna isso seria possível.–Retorquiu o cinzento.—Além do mais ainda tem algo que só piora a situação. Pode ser que uma das três nações shinobi que estão vindo nos atacar tenha algo haver com a mascarada branca. Já que Kiri nos traiu ao mesmo tempo em que a kunoichi apareceu.

O Hokage destacou o agravante de modo a colocar um ponto final nas possibilidades de vitória. Não fora de propósito é claro, mais ainda sim era difícil admitir a si mesmo que tinha razão.

—Nossa única saída seria provar que Kiri cometeu o crime de traição, mais ainda sim eles usariam o mesmo argumento contra Konoha, já que você -apontou o cinzento para o loiro- é um criminoso procurado em todas as nações do mundo e ainda está aqui. E se conseguiram me incriminar a ponto de fazerem as outras vilas avançarem, podem fácilmente se livrar de nossas acusações.–Destacou o cinzento.

—Tudo o que podemos fazer agora é evacuar a vila então Kakashi-sama?–Perguntou Konohamaru já com a resposta a sua pergunta em mente e um semblante triste em seu rosto.

—Infelizmente sim. Mais tenha consigo que Konoha não é esta terra, nem as casas ou o monte Hokage. Konoha é o povo dela e também a vontade de fogo que queima dentro do peito de cada habitante, desde o vendedor a até o mais condecorado shinobi.–Declarou o Hatake mostrando o espírito ferino daqueles que nascem em Konoha.

—Tem certeza de que é isso que deseja Kakashi sensei?–Interrogou Naruto com um olhar triste.

—Proteger essas pessoas é o mais importante.–Denotou o Cinzento.

—Mais se querem tanto invadir a vila eles irão nos caçar, mesmo que fujamos para longe.–Opinou Konohamaru.

—E é por isso que nem todos irão fugir, certo Kakashi?–Balbuciou uma voz ao fundo atraindo a atenção de todos.

E assim Sasuke que havia falado aproximou-se e junto dele estavam Sakura e Mitsuki.

—Mitsuki, Sakura, vocês estão bem? –Questionou Naruto.

—Estamos bem agora. Sasuke livrou Sakura-san completamente do genjutsu que a prendia e ela me curou de minhas feridas.–Disse o filho de Orochimaru sorrindo.

O loiro então agradeceu com um aceno de cabeça que foi devolvido por Sakura com um sorriso.

—E então Kakashi -Intercalou o Uchiha voltando ao assunto principal- a maioria dos shinobi ficará na vila para ganhar tempo aos demais certo?–Influiu.

—Sim, é o único jeito de mantermos Konoha viva.–Declarou o Rokudaime entristecido.

—Estamos com você. –Falou Sasuke.

—Não espero que alguém consiga escapar vivo.–Avisou o cinzento.

—Sabemos disso. –Continuou Sakura.

—Ainda sim, preciso que vocês, Sasuke, Sakura e Konohamaru vão com os habitantes da vila.–Ordenou o Hatake.

—O que? Mais por quê? –Inquiriu o Uchiha.

—Porque para que Konoha sobreviva precisará de um hokage, uma médica muito poderosa e um sucessor do Hokage.–Disse o Cinzento apontando para os três.—E além do mais se conseguirem seu sharingan Sasuke eles poderão destruir não só Konoha com também os países neutros. E vocês não podem permitir que isso aconteça.

—Mas... -Ia dizendo Sasuke mais foi interrompido por um sinal de mão do Hokage.

—Sem essa de mas, Sasuke, quer que seus filhos também cresçam sem ambos os pais como você teve de crescer? Você tem a responsabilidade de cria-los. Eles provavelmente se tornarão grandes heróis no futuro e você e Sakura precisam estar com eles para guia-los. Já você Konohamaru precisa manter a memória de seus ancestrais viva e preservar a vontade do fogo depois de Sasuke. Precisa ensinar as novas gerações que Konoha queima com a vontade de fogo no coração de cada homem mulher e criança que pertenceu a ela. Você é a maior esperança que temos, e precisa continuar vivo para ser treinado por Sasuke. Porque de uma coisa eu tenho certeza. Mesmo sem possuir uma kekkei genkai, você Konohamaru Sarutobi ainda se tornará o maior shinobi que já existiu.–Declarou o cinzento com todo o seu coração fazendo com que os olhos dos três se enchessem de lágrimas.

Um minuto de silencio foi feito depois das palavras do Rokudaime, e então enxugando suas lágrimas o Sarutobi veio a falar.

—Quando devemos começar a evacuação Kakashi-sama? –Questionou.

—Agora. Mandarei com vocês o último grupo de anbu para os ajudarem na proteção dos aldeões.–Determinou o cinzento. Vocês devem seguir para outro continente. Levarão todas as reservas de dinheiro da vila para que possam arranjar navios suficientes para a acomodação de todos da aldeia. E você Naruto; assim que trouxer os clans shinobi de volta precisará ir atrás de Jiraya. Deve encontrar sua filha e parar seus clones. E se possível destruir a ameaça da Névoa Sangrenta.–Terminou o Hatake.

—Mais e você sensei? Se ficar não só será morto, mais também seu sharingan será roubado e usado para o mal. Precisa ir com eles.–Destacou o Uzumaki.

—Seu bem disso Naruto. E é por esse motivo que vou lhe dar meu sharingan.–Balbuciou o cinzento.

—Mais o que? Ficará sem defesa. –Bradou o loiro que assim como todos os outros estava surpreso com o que fora dito pelo Hokage.

—Mesmo sem o Sharingan eu ainda continuo sendo Kakashi Hatake. O ninja com mais de mil Jutsus. Não sou poderoso só por causa do Sharingan. Na verdade essa kekkei genkai me drena muito chakra que eu irei precisar para lutar contra os inimigos.–Continuou Kakashi.–Quero que entregue este olho de volta a Obito. E diga a ele que nunca poderei agradecer pelo presente. Ele me foi muito útil todos esses anos. Salvei mais vidas com ele do que as que infelizmente tive de tirar.

E ditas tais palavras o cinzento realizou alguns selos de mão que fizeram com que um chakra esverdeado cobrisse as pontas dos dedos de sua mão esquerda e assim retirou seu olho sharingan que a tantos anos lhe fora dado. E o entregou a Naruto que por fim selou o olho em um pergaminho para que o mesmo não secasse e perdesse sua utilidade.

Por fim o cinzento baixou sua bandana sobre a orbe vazia que restara no lugar de seu olho esquerdo e sem delongas Sakura correu e o abraçou, chorando.

—Obrigado por tudo sensei. –Disse a rosada em prantos.

E assim que se soltou do mesmo Sasuke deu a mão ao cinzento.

—Obrigado por tudo sensei. Meu pai já se foi a muitos anos. Mais quero que saiba que você foi como um pai para mim, e se sou o homem que hoje tem uma familia e não se entregou ao ódio é por ter tido um pai como você.–Declarou o Uchiha e logo depois foi até Sakura.

E o último foi Konohamaru que reverenciou Kakashi em sinal de respeito, sem que precisasse trocar uma únics palavra e assim o cinzento imitou o gesto.

—Agora vão. Precisam deixar a vila antes do fim do dia.–Ordenou o Hokage contendo ao máximo sua tristeza mista com sua emoção devido a despedida. E assim sendo os três se foram com o coração carregado de tristeza como se seus corações estivessem se partindo em dois.

Naruto enxugou uma lágrima que teimava em escorrer pelo canto direito de seu rosto e voltando a esconder sua tristeza chamou Mitsuki para mais perto e tocou o ombro do mesmo e também o de Kakashi e assim os teleportou a ambos para o cemitério de Konoha onde ainda os coveiro enterravam os corpos dos shinobi que Naruto havia matado. Kakashi foi rápido e despensou a todos e num instante o Uzumaki usando clones pela primeira vez em anos começou a desenterrar os corpos. Um a um foram sendo colocados no chão até que ao fim da tarde estavam todos ali sem exceção. E o loiro por fim desfazendo seus clones ativou seu rinnegan de seis tomoe em ambos os olhos.

—Samsara o caminho da morte! –Bradou o loiro erguendo seu punho direito reto no ar e a sua direita surgiu uma cabeça humanoite com olhos rinnegan, pálida e coberta por vestes escarlates.—Rinne-tensei!–Vociferou o loiro e a cabeça gigante humanoide abriu sua boca e grandes linguas em forma de mãos saíram dela e pegaram todos os corpos um a um.

E quando enfim engoliu o último, fechou a boca e começou a mastigar. Até que por fim sua boca se abriu e dela foram saindo cada um dos shinobi que haviam perdido a vida lutando contra o Uzumaki na vila. Kakashi d Mitsuki correram até o loiro pois o mesmo sentiu-se fraco devido a imensa quantidade de chakra que tivera que gastar. Naruto cuspiu sangue e seu cabelo em segundos passou de sua cor natural loira para o mais puro branco que tingiu não só os cabelos como até mesmo as sobrancelhas e sílios dele.

E usando de sua última reserva de chakra o Yoakekage teleportou Mitsuki e a si mesmo com seu Hen'i para bem longe dali, assim evitando uma possível retaliação que poderia sofrer dos reencarnados.

—Mas... Como? –Indagou Shikamaru olhando para suas próprias mãos.

—Estamos vivos?–Interrogou Hyashi.

—Sim. –Bradou Kakashi para que todas as centenas de ninja ali pudessem ouvir.—Mais não por muito tempo. –Avisou por fim o cinzento passando a frente e socando com toda a força a boca de Hyashi enquanto o mesmo estava desprevinido lançando-o ao chão. —Cretino desgraçado, você ajudou Kiri a criar um golpe militar contra Konoha. Nunca o perdoarei por isso.–Vociferou sacando uma kunai que parou a milimetros do pescoço de Hyashi.—Agora quero que me conte tudo o que sabe sobre Kiri e os clones de Naruto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...