1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos na Ressaca >
  3. Apresentação

História Olhos na Ressaca - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem. Essa é apenas uma apresentação da história, o capítulo ainda está por vir.

Capítulo 1 - Apresentação


Olhos na Ressaca     

Apresentação 

    Essa não é mais uma daquelas histórias clichês de romance que você, caro leitor, está acostumado a ver por ai. Essa é trágica, tem como clímax principal um amor trágico. Mas você pode estar se perguntando, “eu já vi isso antes, não é nada de novo”. S e aguentar ficar até o final, vai ver que tem sim os seus clichês, mas também é bem original. 

      Pensei muito antes de começar esta história, pensei em fazê-la de muitos jeitos. Qual narrador escolher, se deveria ou não fazer em forma de diário, se devia escrever a mão ou digitado, se chegaria a publicar, mas cá estou eu, e se você está lendo isso, é porque as minhas dúvidas foram cessadas. 

     Para quem ver o título que eu tanto demorei para criar e pensar “nossa, mas ela quase copiou o nosso querido e amado Machado de Assis.” Talvez, mas juro que o título que eu peguei emprestado de uma das citações dele, faz todo o sentido com a história. É sério, meu caro amigo, onde já se viu uma pessoa demorar no mínimo duas horas para pensar em um título, e ainda não ser o que esperava? Bem provável que eu mude no andar da carruagem.  

     A citação “Olhos de Ressaca”, escrita por ele no livro Dom Casmurro, é uma das minhas favoritas do livro e minha maior inspiração para essa história que só o tempo mostrará se virou livro. No livro a fala retrata a imensidão do olhar de Capitu, dita por José Dias a Bentinho o que fez o garoto refletir. Já aqui, a intenção e significado são outros, que com o decorrer você entenderá melhor meu ponto de vista. 

    Antes que comecem a desistir desse “livro” pela minha enrolação, peço calma, resolvi fazer uma coisa diferente para essa criação e com isso decidi falar um pouco dela nesse capitulo, mas digo, se você, leitor amigo, chegou aqui, te prometo que não haverá arrependimento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...