História Olhos naquilo que importa - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias UNIQ, X-NINE
Personagens Wang Yibo, Xiao Zhan
Tags Retrive, Wang Yibo, Wangxiao, Xiao, Xiao Zhan, Yibo, Yizhan
Visualizações 21
Palavras 490
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


a cor de hoje é o azul, embora eu não quisesse postar ela hoje, já estava pensando em postar algo no ponto de vista do Xiao pra poder ir intercalando.
mas essa já ta pronta tem dias, não quero segurar mais....

Capítulo 1 - Único


Existiam poucas coisas nesse mundo merecedoras da atenção e olhar de Yibo. Por conta disso, ele acreditava que sua seleta lista continuaria imutável até o fim de sua vida, já que estava longe de ser uma pessoa que gosta com facilidade.

Pelo menos pensava assim até se deparar com algo que conseguia ser ainda mais interessante que motos ou outra coisa em sua lista. Algo que apareceu pela primeira vez como um lindo céu azul de verão, não apenas pelas roupas da cor, mas também pela energia que brilhava mesmo de longe.

Para piorar, não se tratava de um objeto, mas sim de uma pessoa*. Uma pessoa de carne osso, com sentimentos e outras mil falhas que Yibo nunca teve que lidar antes quando tudo que importava eram apenas o seu capacete predileto e sua moto.

Lá estava ele, aprendendo a gostar de algo novo que podia respirar, falar e pensar por si só. Alguém que possuía manias que poderiam ser capazes de bagunçar toda a rotina que ele gostava de ter pré-programada.

Xiao era literalmente como o céu, que mudava de forma imprevisível às vezes e conseguia transformar uma tarde limpa em algo tempestuoso.

Como se não apenas isso bastasse, Xaio Zhan também tinha um maldito charme irresistível que conseguiu anular todas as preocupações anteriores, deixando para trás apenas uma forte curiosidade para saber mais e mais.

Zhan conseguia deixar tudo de cabeça para baixo e isso era insuportável. Não era de propósito, visto que o homem era uma das pessoas mais organizadas que Yibo teve a sorte — ou azar — de conhecer. Ainda assim, conseguia ser assustador em alguns momentos.

Com sua energia contagiante, ele surgia pela manhã e deixava tudo calmo. Também sempre fazia parecer que a noite era mais solitária do que deveria, já era nesse horário que Yibo ficava sozinho, sem nem um pouco da luz que já havia se habituado.

No fim, dentro de Yibo, sobrava um desejo incontrolável de observar cada nova mania que ele poderia ter. Sempre gostou de manter os olhos naquilo que importa, por isso gostava de olhá-lo sempre tinha a chance de fazer, já que Xiao era tudo que importava desde o momento que surgiu. 

E, sendo para o bem ou para o mal, tal mania já havia se tornado um problema sério e fora de controle. Onde ele estava sempre sendo sugado pela força maior que o fazia olhar com tanta atenção para Xiao.

Indo contra tudo que acreditava conhecer de si mesmo, Yibo se descobriu ao lado de Xiao uma nova pessoa incrivelmente capaz de se adaptar a novos ares se isso significava poder ficar melhor ao lado dele.

Se viu também entrando em um estado de loucura, querendo conhecer e memorizar cada nova nuvem que poderia surgir naquele céu bonito até ser capaz de desenhá-las de olhos fechados. Sendo as nuvens negras ou brancas, Yibo queria ter todos os detalhes para si, amando até mesmo as falhas.


Notas Finais


não tenho muito o que dizer, apenas que seguirei nesse empolgação até acabar com as cores KAKAKA eh isso, obrigada por tirar um tempinho para ler, mesmo que o plot seja super simples no fim das contas a

prometo um dia surgir com algo grande, só preciso de mais criatividade


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...