História Olhos negros - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Kookmin, Sugamonjin, Vhope
Visualizações 2
Palavras 499
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Yolo

Capítulo 2 - Park Jimin se mete em uma confusão


    Park Jimin nunca foi uma pessoa de sorte.Na verdade,ele era um dos caras mais azarados que já existiu.Sabe aquele negócio do “lugar errado,na hora errada”?Acontecia sempre com ele.

    Ás vezes,Jimin até que sentia pena de Taehyung e Yoongi,porque não foram poucas as vezes que arrastara o Kim e o Min para o meio das roubadas que se metia.Mas então,se lembrava que os amigos eram a causa de ele sair e ter a possibilidade de se meter em enrascadas em vez de ficar debaixo das cobertas o dia todo,e aí sua pena se transformava em raiva.

    Bom,e como não poderia ser diferente,Park Jimin acabara de se meter em uma confusão.

    E,pra variar,Kim Taehyung e Min Yoongi estavam junto dele na confusão.

    Entenda,apesar de Kim ser bastante cobiçado por mulheres-e homens-na faculdade onde estudavam por causa de seu bonito corpo,nenhum deles era exatamente forte.Não eram gordos,porém certamente não eram fortes.Pelo menos,não tão fortes como aqueles cinco caras prontos para acabar com a raça dos três;

    -A gente vai morrer.-Murmurou Taehyung,baixinho.Apesar de que há muito tempo já haviam atingido o fundo do beco,o garoto continuava a tentar andar pra trás,como se esperasse que alguma hora iria encontrar uma passagem invísivel digna de Harry Potter.

    -Provavelmente.-Jimin falou usando o mesmo tom do amigo.Seus livros estavam espalhados ao chão,consequência de terem sido derrubados pelos homens desconhecidos.

    -Dá pra ficarem quietos?A gente não vai morrer.No máximo ficar em coma e viver em estado vegetativo pro resto da vida.-Yoongi sussurrou.Apertava o tecido de sua calça com força,apreensivo.

    -Olha a porra do tamanho deles.Só o braço desses caras é maior que você e o Jiminnye juntos.

    -Tá.A gente vai morrer.-O garoto de 1,74 aceitou,ainda sussurrando.

    Nessa hora,um dos homens pegou Jimin pela gola da camisa.

    -Vamos ensinar que ninguém sai impune quando mexe com a gente!-A voz do homem pronunciou.

    -Ele só derrubou café quente sem querer em vocês!Solta ele!-Min perdeu o medo ou a noção do perigo e tentou correr até onde Park e o homem que o segurava estava,sendo impedido por um cara que o empurrou.

    Á essa altura do campeonato,outros dois caras seguraram Taehyung contra a parede.O último que restava pisou nas pernas de Yoongi,impossibilitando o mesmo de levantar.

    Jimin sentiu seu rosto ser acertado com um soco forte,que o lançou em direção ao chão.Mal teve tempo de ver Tae recebendo inúmeros socos na barriga e Min xingando alto enquanto recebia incontáveis chutes por todo o corpo antes de ser atingido por mais socos.

    Yoongi tentou desesperadamente agarrar as pernas que o chutavam,mas tudo o que conseguiu foi um chute mais forte em direção á sua costela que o fez gritar de dor.Kim tossiu sangue e pensou ter conseguido empurrar um de seus agressores,porém apenas caíra do lado de Park e Min.

    Tae fechou os olhos.

    E quando os abriu de novo,apenas alguns segundos depois,não havia ninguém o batendo.

    Ele se virou com dificuldade para o lado,e viu meio borrado aquele que antes recebia chutes apontar,impressionado,uma direção.

    Kim mal pôde acreditar no que viu.

 


Notas Finais


oloY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...