História Olhos perdidos..... - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 8
Palavras 908
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia
Avisos: Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura!✨💜💙

Capítulo 1 - Capítulo único


Em uma linda manhã havia uma garota sentada em um banco de um parque cheio de flores espalhadas com um aroma maravilhoso e ela se  chamava Katarina,ela não estava sozinha estava junto com o seu namorado que se chamava Guylherme.

E logo Guylherme pergunta para Katarina se ajoelhando em sua frente.

- Katarina meu amor você gostaria de se casar comigo?_ele cheio de amor com a pergunta.

Katarina responde para ele fria e sincera.

- Guylherme como eu posso casar com você se eu sou cega?!

- posso dar os meus olhos a você Katarina._falou ele se levantando e se setando no banco ao seu lado novamente e pegando em suas mãos.

Katarina como sempre foi sincera com ele e com ela ao mesmo tempo fala:

- eu amo você, sabe amo mesmo deverdade mas não dar.

Ele aflito perguntou para Katarina.

- mais porque?! Se você me ama e eu te amo com as forças mais existentes que uma pessoa pode sentir por outra e se isso for o problema eu não ligo porque você é cega e como já falei posso dar os meus olhos á você._falou ele retirando as mão de sobre as delas e colocando-as na face de Katarina.

Ela como sempre fria com ele quando estava sendo muito sincera.

- Gylherme irei ser muito franca com você sí você me der seus olhos você ficara cego e eu não,então é melhor nós terminarmos tudo.

Guylherme se levanta do banco aonde estava sentado e chorando em um mar de lágrimas fala.

- Katarina então tá você quem sabe o que quer e o que deseja.Quando você me procurar novamente,que sei que vai porque você fala que me ama e todos que amam deverdade sempre se arrependi de seus erros,eu não estarei mas aqui,porque partir de hoje você partiu meu coração,meu amor junto com ele e eu também.

Ele sai chorando e passando as mão pelos os olhos retirando as lágrimas que caia pelos os cantos dos olhos,foi se derecionando ao seu carro e deixando Katarina emóvil no banco que estava sentada,então ele sair em seu carro em extrema velocidade.

  ◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇

Passou-se um ano depois do corrido,Katarina como o esperado foi procurar Guylherme.Quando chegou em seu bairro em  que ele morava ela ouvi um  senhor aparando o gramado de sua casa e que era ao lado da de Guylherme.

Ela foi até a porta da casa e apertou na campainha mais ninguém atendeu na primeira vez e nem na segunda e nem da terceira vez,então ela foi até o senhor com sua bengalinha que ela usava para ajudar ela se derecionar e pergunta:

- senhor colicença,mora alguém aqui?

- sim mora,mas quem a senhorita estar procurando?

- é pelo o Guylherme Távares,ele e seus pais moravam aqui.

O senhor suspira e olha para Katarina.

- tenho uma pésimas nóticia senhorita.Hoje mesmo estar fazendo um ano que este rapaz morreu e por isso não tem ninguém em casa porque seus pais foram para a misa de um ano de seu falecimento.

Katarina como o esperada aflita e a mil lágrimas pergunta aos soluços.

- como aconteceu?!

- tudo aconteceu porque a namorada terminou com ele sor porque ela era cega e não desejava casar com ele,moça para você perceber como foi tão ruim para ele porque ele ofereceu seus olhos para ela e ela recusa e ainda seu pedido de casamento e seu amor vedadeiro.

Katarina abaixa acabeça e fica tampando os olhos com as mão e com lágrimas escorrendo por toda parte de seu rosto.

- senhor foi eu que fiz isso com ele, mas como aconteceu a morte?!_ela se derretendo em lágrimas e soluços.

- ele chegou aflito em sua casa e transtornado com o termino,ele se trancou em seu quarto e seus pais o deixaram lá durante todo o dia mas quando foram o chamar para o jantar eles o avistam ele em uma corda com seus pés acima de uma cadeira e lá estava ele enforcado com a corda em seu péscoso,falaram que ele chorou tanto que até ouviam até na sala de sua casa,quem acabou em choros foi seus pais acabaram por causa de sua morte e seus pais que ficaram com a eterna tristeza.

Katarina estava abaixada com os o joelhos no chão da calçada com as mão nos seus olhos chorando sem parar e o senhor se aproxima dela e fala:

- então a senhorita deve estar bastante mal pelo o que aconteceu.

- estou muito e também com um arrepedimento mortal em minha alma.E por ter o deixado sor por este simples fato por ser uma pessoa cega.

O senhor chega mais perto e abraça a garota que estava ajoelhada na calçada de sua porta.

- senhorita está é uma lisão que você terá que levar para toda a sua vida.

- sim....

(FIM.....)


Reflexão:

A vida mostra que devemos aceitar tudo que temos, proporcionamos e principalmente o que somos.Então iremos pensar em nossas acões,que falamos e principalmente iremos dar mais ateção para nosso coração do que para o que pensamos que seje certo porque as vezes se torna o errado.Por isso lembrese que isto pode ter sido até ruim mais há  coisas piores que as ações proporciona a sí mesmo,por isso vamos nos respeitar e nos amar mais e também quem nos ama porque quem nos ama sempre estará ao nosso lado e nunca nos deixará para trás sempre nos coloca na frente de tudo e de todos!

Mylene_KS🍃







Notas Finais


Obs:
Estar história tive uma inspiração de um video que assiste que me deixou com estes pensamentos e reflexões e com o final da história.
Muito obrigada por ter lido a minha nova história,muito obrigada mesmo.💓🤩✌😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...