História Olimdios - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 2018, Ação, Ana, Anime, Ares, Darkstorm, Deus, Deuses, Ds2, Eros, Histerismo, História, Kon, Kraws, Linksten, Livro, Oficial, Old, Olimdos, Olimpo, Original, Shonen, Yang, Yangwen, Yangwenxxx
Visualizações 92
Palavras 1.622
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem do segundo cspitulo de Olimdios

Capítulo 2 - Pouso forçado


Fanfic / Fanfiction Olimdios - Capítulo 2 - Pouso forçado

-- Kraws, Deus Grego do Submundo, Hades. Designado a Dupla Cor Negra e vermelha. Controle absoluto das chamas do submundo. Não seja tão patético ao ponto de achar que é forte, ninguém ao menos conhece o Histerismo. 

 Os outros jovens ficam assustados e impressionados com Kraws, surpreendidos também, é raro ver um Olimdio escolhido por Ades, e ter um naquele momento significaria que ele é bastante poderoso. Yang ficou sério segurando os punhos com força sentindo aquele calor, virou seus olhos para Kraws e de seus punhos a marca escrito "Histérico" foi mudando de forma tornando-se um desenho desconhecido no punho de Yang, que se afastou rapidamenteerapidamente levantando seus punhos na direção do rosto de Kraws que parecia não se importar com as ações de Yang. Ana Linksten se afasta junto com Kon observando ambos. Os outros jovens já levantam animados com a confusão. 

Yang: -- EU VOU TE MOSTRAR! O QUE É SER HISTÉRICO!!!


E diante de muitos levantando, alguns não se importaram com a confusão e ficam na deles calados, apenas observando.


 Uma forte vapor surgiu rapidamente naquele momento, Yang ficou de olhos arregalados ao ver seus punhos sendo segurados por um homem adulto de cabelos negros bagunçado e com olhos peculiares com olheiras. Kraws por outro lado não parecia se importar com a presença do homem ali, porém percebeu que seu vapor havia desaparecido misteriosamente, ele olhou para os os lados observando aquele homem que havia parado um ataque de Yang com apenas um punho e sem demonstrar esforços, e afinal como ele chegou tão rápido ali?!

 O homem apertou o punho de Yang sem desmontar força e mesmo assim era possivel escutar os estalos e Yang começou a se balançar e pular feito "retardado" soltando gritos histéricos. Os demais jovens começam a sussurrar uns para os outros sem parar sobre aquele possível homem.

 - É ele?!

-- É realmente ele?

-- Ele é o professor? 

 -- Eu conheço esse cara... Ele é o...

 O mesmo então pronuncia seu nome em um tom mediano e com preguiça. 

 -- Nome de Olimdio Darknex, Deus da Mitologia Virtual Virus! Classe Suprema. 

 Kraws o encara com uma expressão de raiva e se afasta. 

Klaws: -- Patético, a mitologia virtual não passa de bobeira, São fracos. 

 Ele se virou de costas e voltou a se sentar.

 Yang ficou com os olhos brilhando de energia olhando para Darknessx, que ficou encarando Yang com um olhar desconfiado e cutucou a testa do mesmo.

Darknessx: -- Vai se sentar, ôh pivete!

Yang: OQUE?! Ah... beleza! 

Yang percebeu que Kon e Ana já estavam sentados igualmente aos demais jovens do local, ele foi até a mesa e se sentou no meio deles e começou a encarar Klaws irritado.

Darknessx: -- Como já disse antes, me chamo Darknessx, mais podem chamar só de Dark. Se Você está aqui provavelmente é para se tornar um puta de um Olimdio poderoso, e como fazer isso? Lutando, aprimorando suas habilidades e acumulando bastante Gregoints. A primeira fase para servirá como um tutorial de trabalho em equipe, aonde vocês faram provas juntos e a equipe que conseguir passar vai se separar e começar uma jornada individual no mundo "OXT" que como vocês todos sabem, é aonde Olimdios vão para acumular Gregoints, uma Cidade de apenas Olimdios aonde disputar é o único objetivo digno. Mesmo que outros Olimdios decidam viver por lá. Caso queiram subir de classe deverão voltar com os Cen pontos de Gregoints arrecadados e ultrapassado no mínimo cinco classes. Entendidos?

 Todos daquela sala já sabia sobre o portal OXT, estavam decididos a passarem pela prova em equipe com a equipe escolhida, porém, naquele momento não desconfiaram que naquele ano seria um pouco diferente. Darknessx chamou então o líder de cada equipe para dar um paço a frente, Kon era o lider da equipe de Yang e Ana. Ele deu um paço a frente junto com os demais líderes.

Darknessx: -- Todos vocês, os líderes das equipes... parabéns...

 Todos sorriram ou fizeram um comprimento ao Dark, decididos a passar da primeira fase como o propósito inicial.

Darknessx: -.... Parabéns mas... todos estão desclassificados da Street Kill.

Kon: -- Como é?!

Yang: -- OQUE VOCÊ TA FALANDO AI? ELES ESTÃO DESCLA--

Darkness: -- Desclassificados! Pelo simples motivo de que neste ano, a Street Kill decidiu criar Duplas, e o Lider como iniciador deverá tomar as devidas consequências de se retirar da equipe. 

 Olhares de ódio e desprezo vinham de muitos dos líderes que deram tudo de si para arrumar uma equipe com o quão possivelmente sairiam campeão. Neste momento,Darknessx sentiu algo estranho, uma presença diferente e misteriosa que não estava no local antes. Um grande barulho se ouviu e era possível ver três seres com mantos negros e cabelos longos da cor branca, os mantos tinha um detalhe peculiar com trovões azuis estampadas. O teto havia sido quebrada, foi por onde eles haviam entrado, Darknessx pediu para que todos os jovens manterem a calma, um dos homens com o manto negro ergueu as mãos para cima carregando uma energia azul com formato de triângulo com um trovão no meio.

 -- Eu me chamo Mirai, vim aqui os impedir de fazer a maior burrada de suas vidas, a organização Manto do Raio Azul, conhecido como Raind, é conhecida dentro do OXT como vingadores que protegem a população plebéia de Olimdios que se aproveitaram de seus poderes para fazer o mal, e ajudamos Olimdios Abandonados... como vocês, pobres líderes.

Darkness: Não escutem ele!

 Um dos membros da Raind focou seus olhos no aparelho de teletransporte para o mundo OXT, Darkness percebeu, e gritou novamente para não escutarem eles, pegou o aparelho e segurou forte, porém em um piscar de olhos o ser da estava em sua frente, foi tão rápido que nem conseguiu sentir o vento dos movimentos dele, que acertou um soco em cheio em Darkness que caiu no chão com o forte impacto do soco, deixando o aparelho cair. Os Olimdios dali, principalmente a maioria sabia que o tal Mirai estava blefando, e então Yang percebeu que Klaws já estava se movimentando para fazer algo, ele tentou atacar Mirai com uma poderosa chama negra. Mirai sorriu, com um olhar cínico e lançou na direção das chamas de Klaws que sem esforço foi interceptado e chocou-se contra o chão gritando uma enorme explosão, o raio de Mirai criou uma energia peculiar ao se tocar no chão que ativou instantaneamente o portal OXT. Darknessx se levantou pulando na frente do portal o protegendo enquanto mandava todos eles entrarem no portal. 

Yang: -- CACETE!! VAMOS ANA!

Ana Linksten: -- Não me de ordens garoto histérico. 

Yang: -- "Deusa do erotismo" Ninguém se sentiria atraido por essa ignorante, arh...

 O portal estava aberto, e todos os.jovens corriama para ele sem ao menos ter passado pela prova de equipe. Darknessx, para proteger a Street Kill e os jovens que estavam entrando no portal, liberou seus poderes. Era possível ver fios elétricos saindo de suas costas e ficando pontudos, e segurando o membro do Reaid que havia o socado antes, após o toque dos fios no corpo do mesmo, um virus invadia a mente do tal o fazer perder totalmente a consciência psicológica e apagar instantaneamente. 

 Correu feito louco pulando dentro do portal e se jogando diante daquela luz forte aonde todos haviam entrado.

 Abriu seus olhos e única coisa do qual tinha a visão era o telhado, não sabia aonde estava. Yang levantou da cama observando todo o cômodo aonde estava, abriu a porta e logo percebeu que na sala/cozinha (mesmo cômodo) estava Uma garota de cabelos negros, com uma máscara preta (idêntica a máscara do Kakashi) e camisa com os número "00".

Yang: --CARAI! Aonde eu tô?

 -- Meu Deus, porque ta gritando? 

Yang: -- Eu perguntei P R I M E I R O!

 -- Ué... ta bem, me chamo Beatriz Tsukuge, prefiro que me chame de Bê, e Você está na minha casa... e no OXT.

Yang: -- OXT? EU TÔ MESMO NO OXT? CARAI!

Bê: -- Porque tanta alegria?

Yang: --É PORQUE EU--

 Não terminou aquilo que estava a dizer, escutou um barulho e foi correndo para a janela mais próxima para ver oque estava acontecendo. 

Yang: -- Que barulheira é essa?

Bê: -- Ham?! Os novatos já está batalhando!

Yang: -- BA-BA-BATALHANDOO?!??!

 Ele olhou pela janela e conseguiu ver Klaws de frente para um outro jovem que aparentemente era um Olimdio, já batalhando para acumular pontos. Ficou animado, sorriu e acenou para Beatriz correndo para fora da casa dela abrindo a porta rapidamente indo para fora, já lá fora era possível ver outros Olimdios observando a Batalha de Klaws com um outro garoto, Yang se aproximou após correr com os olhos extremamente abertos e animado, ele pulou levantando o braço pra cima gritando que seria o próximo a batalhar. Klaws, olhava para Yang sem ao menos parecer preocupado com a batalha, ao contrário do outro garoto que estava ofegante e já ferido. Klaws voltou a olhar para frente, colocou as mãos dentro do casaco e estalou os dedos, em um picar de olhos o outro jovem começou a queimar instantaneamente, gritando e pedindo socorro até desmaiar, Yang e os outros ficam olhando assustados e ansiosos. E então era possível ver uma numeração tecnológica aparecendo na frente de Klaws, mesmo pequena era fácil de saber oque era. Como um aparelho virtual, aquilo era o resultado do vencimento do seu primeiro duelo no "OXT" aparece uma quantidade específica de pontos. ' - Gregoints Acumulados: 10 - Eliminação Por ataque especial Grego.'

 A mensagem então desapareceu e ele saiu passando na frente de todos indo embora, Yang deixou ele passar e ficou incrivelmente ansioso para receber sua primeira pontuação, mesmo não tendo a fase em equipe pelos acontecimentos ocorridos, era uma conquista para chegar ao topo dos Olimdios de uma forma mais rápida. 


(Contínua...)





Notas Finais


Prixmo capítulo em breve


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...