1. Spirit Fanfics >
  2. Olimpo - 2yeon (EM REVISÃO)

História Olimpo - 2yeon (EM REVISÃO)


Escrita por: kindlalisa

Fanfic / Fanfiction Olimpo - 2yeon (EM REVISÃO)
Sinopse:
Onde Im Nayeon frequentava todos os dias o museu de arte grega em Seoul apenas para ouvir Jeongyeon recitar sobre os deuses do Olimpo. A garota mal sabia dos espinhos que Jeong escondia por baixo daquelas roupas caras e daquele sorriso acolhedor e doce.

"Você é a junção de todos os deuses do Olimpo, nem se Zeus tomasse todo seu tempo esculpindo sairia alguém tão perfeito como você. Nem se todas as estrelas se alinhassem haveria um brilho maior que o seu."


Também disponível no wattpad.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.571
Favoritos 381
Comentários 170
Listas de leitura 189
Palavras 83.148
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Loona, Monsta X, Red Velvet, TWICE
Tags 2yeon, Dahmo, Jihyo, Kpop, Michaeng, Monsta X, Satzu, Twice

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Beginning
8
1.352
2.922
 
2
2 years
10
880
2.872
 
3
Under my skin
5
813
2.196
 
4
The green hoodie and the leather jacket
4
750
2.484
 
5
Desperado
5
730
2.742
 
6
Aphrodite
6
749
2.919
 
7
Déjà Vu
6
677
3.769
 
8
Our photo
5
617
3.723
 
9
Seja meu Olimpo
8
630
3.936
 
10
Merry Christmas
5
609
4.106
 
11
The Truth Untold
4
597
3.514
 
12
Goodbye
7
547
3.931
 
13
The proposal
7
512
3.228
 
14
Changes
7
479
4.481
 
15
Sympathie
6
495
3.673
 
16
Discoveries
7
548
4.651
 
17
The escape of Aphrodite
4
432
5.076
 
18
Jour de libération d'Aphrodite (.parte 1.)
5
441
3.545
 
19
Jour de libération d'Aphrodite (.parte 2.)
11
504
4.486
 
20
Always by your side
11
474
7.108
 
21
Bônus
16
409
3.239
 
22
Se não for você, não será mais ninguém. ( BÔNUS pt.2)
23
326
4.547

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por gayou
Capítulo 22 - Se não for você, não será mais ninguém. ( BÔNUS pt.2)
Usuário: gayou
Usuário
EU JÁ TO CHORANDO NA METADE DO CAPÍTULO AAAAAAA
Nossa quando ela falou sobre o amor delas rodar o mundo todo através das ondas do mar........ Luiza como você pode ser tão poética meudeus que ódio eu vo chorar, eu sou totalmente apaixonado na maneira que você construiu essa história e esses personagens, mostrando que amar não é fácil e que sempre vai existir desafios (e que às vezes, por mais difícil que seja, dá certo).
Eu sei q essa fic significa muito pra você, acredito que por cada detalhe planejado e por haver traços seus em meio à história e isso é o que a faz ser mais especial ainda, assim como o amor das 2yeon, você também deixa sua marca e um pedaço do seu "eu" aqui e no coração de várias pessoas. Você é infinita, anjinho.
Essa fanfic também representa muito pra mim, acredito que nos meus primeiros comentários (antes mesmo de te conhecer) eu consegui explicar melhor o porquê. E agora tem um motivo a mais, foi através dela que eu te conheci e foi através dela que eu tive a chance de me conectar com alguém novamente e descobrir essa pessoa maravilhosa que você é.
Sempre vai existir uma parte de Olimpo em mim pq sempre vai existir uma parte sua em meu coração, espero que sempre se lembre disso. Eu amo você, obrigado por ter me oferecido uma história tão crua e verdadeira no real significado do belo romântico e obrigado por ter me oferecido a chance de te encontrar nessa vida.
Postado por jeongyoobro
Capítulo 22 - Se não for você, não será mais ninguém. ( BÔNUS pt.2)
Usuário: jeongyoobro
Usuário
MEU DEUS DO CEU ISSO FOO A COISA MAIS LIMDA QUE EU JÁ LI NA MINHA VIDA EU TO CHORAMDO TANTO MEU DEUS VOCÊ ME PEGOU DE SURORESA EU NAO SEI O QUE DIZER EI TO GRINTANDO PQ MEU MDEUS DO CEU EU TO SEM CONDIÇÕES VC ME DESTTUIU TODINHA O HIRAN MEU DEUS DK XEU ELE É PERFEITO VC É OERDEITA OOOOOOOOOOHHHHH
Postado por tae_tae0_o
Capítulo 21 - Bônus
Usuário: tae_tae0_o
Usuário
Eu tô muito soft,tudo nessa fic foi tão bem construído e desenvolvido e lindo de ler, e como eu já disse amei d+, e amadah vc não merece palmas,merece Tocantins inteiro kkk,foi tudo tão lindo sua escrita é perfeita e a mensagem que vc passou através da fic me fez um bem danado :),e muito obrigado por melhorar meu dia com esse bônus, vc é um anjo, se cuide ❤️❤️😘😘😘👏👏👏👏👏
Postado por Momomywife
Capítulo 20 - Always by your side
Usuário: Momomywife
Usuário
Eu estou completamente maravilhada com essa obra de arte! Eu não consegui parar de ler antes de chegar no final... A sua escrita é poética e a forma como você descreve os pensamentos e sentimentos dos personagens é incrível!

Eu estou apaixonada pela história da Nay com a Jeong. Foram tantos encontros e desencontros, obstáculos e dificuldades, mas ainda assim elas conseguiram encontrar a felicidade em si mesmas e se completarem quando juntas

Confesso que ainda tenho muito a aprender com elas. Estou no caminho de amar minhas cicatrizes e construir o meu Olimpo

Parabéns por essa história perfeita e obrigada por compartilhar ela com a gente!
Postado por ireneking
Capítulo 19 - Jour de libération d'Aphrodite (.parte 2.)
Usuário: ireneking
Usuário
Bom.
Esse é meu primeiro comentário e também a primeira fic 2yeon que leio, graças a uma insistência muito grande de uma amiga. Já estava em tempo de apertar o pescoço dela de tanto me perturbar pra lê... Agradeço imensamente a ela por ter insistido... Ou então ia perder essa obra de arte🤭🤭

2yeon de fato é um casal que tem vivido muitas coisas de uma única vez.
Naeyon perdeu sua namorada e tenho uma quase certeza que ela ainda não superou essa perca, quem iria superar assim tão rápido não é mesmo??
Jeong no entanto carrega o imenso fardo de ter que viver em um relacionamento abusivo em troca da vida do seu irmão.

Oque de fato me deixou meio que revoltada e apaixonada ao mesmo tempo, é que primeiro : Naeyon poderia ter dado uma chance pra Jeong se explicar, isso com certeza teria mudado muito na sua decisão de ir pra Paris.
Segundo : Jeong meu amor, você poderia ter sido sincera com a Nay desde o início, certo que você teve algum medo do desgraçado do seu marido fazer algo com ela. Mas poxa!!! Sinceridade é tudo, tantas coisas podem ser resolvidas quando a sinceridade está presente!!!

Por um lado eu entendo perfeitamente por outro não. Acho que sou a pessoa mais indecisa do mundo, porém não tenho certeza se sou... Mas em fim

Eu amei tua história, eu li ela todinha acho que em menos de 1 dia, eu acho!!
Mas parabéns é uma bela história e por favor continua ela.

Ps: Minha Minari não me decepciona, é um verdadeiro anjo, junto com Tzuyu ❤️😍