1. Spirit Fanfics >
  2. Olympic Girls - Interativa >
  3. Jeon Ha Seul

História Olympic Girls - Interativa - Jeon Ha Seul


Escrita por: Katie2U

Capítulo 2 - Jeon Ha Seul


Fanfic / Fanfiction Olympic Girls - Interativa - Jeon Ha Seul

Jeon Ha Seul tinha 5 anos quando se apaixonou por dança, desde então os seus pais pareceram perceber que ela faria de tudo para conseguir o seu sonho, por isso, eles incentivaram a filha mais nova a seguir o que ela queria e aos 7 anos ela foi descoberta pela SM, onde ficou por três anos, afinal, ela fora descartada do projeto Red Velvet, ela passou dois anos na JYP, onde fez muitas amizades com os garotos do Stray Kids, os anos de 2018 e de 2019, ela tirou para treinar nos EUA, com o intuito de aumentar as suas habilidades de dança e em 2020, ela fez a audição global da Big Hit, passando no top 10 entre as escolhidas, mostrando a sua habilidade excepcional de dança para alguém tão nova, mas, impressionando os jurados com o seu rap.

Ha Seul é uma garota muito fechada por conta de tudo o que passou em sua curta vida, as suas duas irmãs mais velhas eram malvadas com ela, além de sofrer um bullying um tanto quanto pesado dos seus colegas de escola e por isso, Ha Seul se focou em estudar e em treinar as suas habilidades de dança, tanto que com apenas 12 anos, ela se mudou para a casa de uma tia nos EUA pra estudar dança e adotou o nome Zoe, por conta de o nome significar “cheia de vida”, dois anos depois, com 14 anos, a sua tia a incentivou a tentar as audições da Big Hit, onde ela apresentou Bang Bang da Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj.

 

- Eu vou mostrar a todos que me julgaram que eles estão errados.

 

 


Notas Finais


- Olá, eu sou a Haseul, os olhos misteriosos do Pink Rush.

Nome costumizado: HΛSEU𝕃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...