História Olympus - Interativa - Capítulo 5


Escrita por: e larisxo

Visualizações 12
Palavras 256
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - .divulgação e mais um aviso


Então minha gente, cá estou eu de novo e desta vez gostaria de avisar que comecei uma nova interativa e gostaria que vocês dessem uma olhadinha :3
Aqui está a sinopse caso se sintam interessados:

Após a divisão do mundo em dois grandes reinos, os deuses haviam tomado uma decisão.
A população estava assustada, constantemente cidadãos começavam a sair do controle e seus olhos obtinham uma coloração avermelhada, sendo rotulados como "possuídos" e mortos pela realeza para garantir a segurança de seus súditos.
Entretanto, o pior estava por vir: um monstro nascera, aquele que fora formado pelos medos e traumas dos que se sentiam inseguros, pelo ódio e raiva daqueles que eram injustiçados e pela inveja que tinham dos que poderiam viver sabendo que amanhã estariam vivos. Temido por conta do seu poder, os superiores na sociedade decidiram rezar dia e noite para que os deuses lhes protegessem contra a maldição que X, nome dado ao novo "deus" que desequilibrou o mundo e plantou novamente a discórdia em ambos os reinos. Porém, é impossível prevenir a morte, e é isso que a humanidade mais teme.
Ter que lidar com o nascimento do seu pior pesadelo será um grande desafio, mas os deuses já estavam preparado para esse fenômeno, decididos de que iriam criar uma nova sociedade de "semideuses" e que os mesmos salvariam o mundo, não há mais motivos para preocupações, certo?
Ao menos era isso que imaginavam.

Enfim, caso queiram dar uma olhada, o link da fanfic está nas notas finais.

Obrigada pela atenção <3

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...