1. Spirit Fanfics >
  2. Omaha Girls >
  3. Chapter One - Introducing Kels

História Omaha Girls - Chapter One - Introducing Kels


Escrita por: notvickytoria

Notas do Autor


gente eu nao revisei o capitulo se vocês a charme algum erro me avisem ;););););)

Capítulo 2 - Chapter One - Introducing Kels


Fanfic / Fanfiction Omaha Girls - Chapter One - Introducing Kels

 Kelsey Calemine Smith POV

   -Podemos ir? Por favor ?- implorei para as minhas amigas que estavam jogadas no sofá. 

   -Pra que a pressa ?- Julie falou fazendo cara de sofrença. 

   -Pra que a gente não deixe a Sahar presa em casa, com um monte de coisa pra arrumar, sozinha! - Maggie deu a justificativa.

   -E ainda temos que ir buscar seus irmãos no hospital!- falei e ela levantou.

   -Eu sou obrigada a ir ?- Lena perguntou. 

    -É! Você não vai para Los Angeles com a gente, mas é obrigada a nos ajudar com as coisas.- Pelo incrível que pareça a Jul nos ajudava.

    -Okay vamos!- Maggie bateu palmas e fomos andando até o carro da Jul.

   -Eu quero dirigir!- falei animada, faz pouco tempo que tirei minha carteira de habilitação.

   -Só não bate meu carro!- Julie falou fazendo todas nós rir igual loucas.

   -Cade as gaitadas suas e da Sahar, Jul?- Lena perguntou enquanto entramos do carro.

    -Deixei em casa junto com a minha alma ...

    Então .... acho que eu vou me apresentar , então vamos lá! Meu nome é Kelsey Calemine Smith, tenho 18 anos e sou "famosinha". Não sei exatamente qual é minha profissão, mas se um dia eu descobrir eu falo.

    A partir dessa semana, irei com minhas melhores amigas para Los Angeles , mas a vida não é um mar de rosas , a Lena não vai, o que nos deixou bem triste , mas era não queria deixar a mãe e a faculdade de medicina. Sempre fomos muito coladas...  

   Minha família sempre teve ela no meio. Eu tenho dois irmãos, o Christian e o Daniel. O Chris e o mais novo que tem 16 e o Dan tem 24 , e os dois moram juntos no aqui em Omaha. Meus pais já , moram em Toronto.

   Eu sou canadense , mas aos 5 anos vim morar em Omaha com a família toda, e morei aqui até hoje . Meus pais voltaram para o Canadá mas eu não! Nem meus irmãos.

   Okay , chega de papo ,

Vamos voltar a história normal né ?!

   Me concentrei em não bater o carro saindo da garagem e até que eu consegui. Peguei o atalho para a casa da Sah e fui cortando o trânsito horrível de Omaha.

    Quando chegamos na frente do prédio o porteiro já abriu a porta da garagem para nós. Estacionei na garagem do apartamento dela e da mãe e logo nós corremos até o elevador.

   -Era tão legal quando éramos vizinhas...-Julie lembrou de alguns anos atrás.

   -Quem vai buscar o resto dos Walker?- perguntei.

   -Eu vou dar um abraço na Sahar e vou lá com eles, aproveito e compro comida.- Lena falou pegando as chaves da minha mão e a Maggie deu um beijão na bochecha dela.

   Chegamos no 4 andar e fomos até o apartamento da Sahar , que sempre está com a porta destrancada.

    Abrimos a porta e vimos o apartamento bem pequeno da Sah todo bagunçado com a tia Sarah sentada no meio da bagunça.

   -MENINAAAAAS!- ela gritou e veio nos abraçar. -Cadê a Blair e o gay do Cody?

   -Eu já vou buscar eles no hospital. - Lena falou para a tia Sarah.

   -Mãe?- ouvimos uma voz quase idêntica da Sah e logo a Hasel, Irma mais nova dela, apareceu. -Oi meninas!

    -Oi Mini Sahar!- falamos juntas.

    -Sah tá no quarto dela!- ela falou e nos fomos até o quarto delas.

    Quando abrimos a porta vimos um apocalipse dentro de um quarto com um ser moreno de olhos azuis no meio.

    -Como . Você . Fez . Isso ?- falei pausadamente para minha melhor amiga.

    -Olá!- ela falou envergonhada.

   -Eu vou buscar os Walker!- Lena falou saindo com raiva...

 

 


Notas Finais


então gente esse e o primeiro capitulo... se acharem algum erro ou algo do tipo peco desculpas pq n revisei o cap! se vocês gostarem me avisem ou se achem que eu deva mudar algo, falem cmg! quero que vcs participem da criação das minhas historias....
nao sei exatamente quando o próximo capitulo sai mas prometo que vou fazer o máximo possível para postar , pq vamos dizer que eu sou meio lerda pra postar.... me ajudem a divulgar a fanfic se vocês gostaram, e obrigado pela atenção de vcs bjbjbjbjbjbjbjbjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...