História Ômega - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bottom!namjoon, Minjoon, Namjin, Namjoon Omega, Namjoon Uke, Namjoon!bottom, Namjoon×bangtan, Namjoon-centric, Namkook, Namseok, Sugamon, Vmon
Visualizações 641
Palavras 880
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


genti, olha, eu tô bem destruída
é isto

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction Ômega - Capítulo 4 - 4

No apartamento, Namjoon encontrava-se deitado nu na cama. Seus olhos estavam fechados com tanta força que doíam. Mas não tanto quanto seu estômago e corpo. Suas mãos estavam passeando pelo corpo brilhante numa tentativa falha de aliviar o calor.

- Deus! - soltou um grito de dor, quis chorar por ser tão fraco. Céus, doía tanto.

O cheiro de alfa impregnado na cama não ajudava. Ele só queria um dos meninos para trepar em cima. O ômega gemeu triste por pensar coisas tão impuras com seus amigos. Lembrar deles foi como uma faca atravessando seu peito. Eles estariam no apartamento daqui a pouco e Namjoon não saberia como reagir.

Sua ficha ainda não havia caído, mesmo que estivesse sofrendo tanto devido ao seu calor. Ele era a droga de um ômega! Se quando beta Namjoon já se sentia intimidado com seis alfas na casa, imagine agora, sabendo o seu real sub-gênero.

O corpo suado e levemente bronzeado implorava pelo corpo de algum alfa. Fraco e desorientado, o ômega levantou da cama, conseguindo manter-se em pé no chão. Seguiu lentamente até a cozinha, foi ate a geladeira abrindo-a e pegando todas as carnes congeladas e o máximo de gelo possível.

Correu de volta ao quarto e foi ao banheiro, ligou a banheira e esperou que ela enchesse o suficiente para o ômega colocar as carnes congeladas e o gelo na água. Entrou dentro da banheira sentindo uma corrente elétrica gostosa passar por seu corpo, já que ele estava quente e o atrito com a água congelada era demasiadamente relaxante.

Não sabe dizer quanto tempo ficou deitado na banheira, sentindo o calor do seu corpo diminuir devido a água gelada. A dor já havia sido aliviada também; porém, a água já estava ficando morna e Namjoon não aguentaria tanto tempo. Seus olhos pesavam e seus braços pousavam ao lado do corpo de tão fraco e exausto se encontrava.

Lágrimas quentes escorreram pelas suas bochechas ao sentir os fortes cheiros dos seus amigos invadir suas narinas. Seu corpo reagiu instantaneamente ao sentir a presença de não só um, mas seis, droga, seis alfas na casa. Seu lobo inquieto pediu para que ele corresse até os alfas, entretanto, seu cérebro lhe dizia que se ele ousasse se levantar, no mesmo momento poderia desmaiar. Então Namjoon ficou lá, deitado na banheira, os olhos fechados e as mãos unidas e frias dançando na água.

Na sala, os alfas estavam todos parados, embriagados com o cheiro doce e celestial. Namjoon cheirava a algo divino. Como um anjo. Sabiam que não conseguiriam manter o controle por tanto tempo, então decidiram se acostumar com um ômega no apartamento em estado de calor. Era difícil, mas pelo amigo eles conseguiriam.

- Já estou pronto. - Yoongi foi o primeiro a falar, suas íris já haviam tomado conta de todo o castanho dos seus olhos. Sua voz estava rouca e drogada pelo cheiro de Namjoon. - Posso lidar com o cheiro dele, precisamos ir lá e ajuda-lo. Eu vou na frente.

Não esperou a confirmação dos outros, nem mesmo de Jin, que era o mais velho alfa. Com um longo suspiro, o Min abriu a porta do quarto que estava fechada, seu corpo reagindo ao cheiro do ômega que estava espalhado por todo o cômodo. Aproveitou pra olhar ao redor, percebendo as roupas do amigo jogadas pelo chão, a cama bagunçada e a porta do banheiro entreaberta. Sua ótima audição  captou a respiração lenta e fraca de Namjoon e seus instintos alfa mandou-o ir ver imediatamente seu ômega.

E foi o que ele fez.

Mas nada havia lhe preparado para visão do paraíso que teve. Namjoon parecia brilhar sob a luz da lâmpada, os olhos fechados e as mãos brancas e enrugadas do tempo que ficou na banheira. A boca carnuda, tão rosa e chamativa.

Namjoon sempre foi um cara lindo, mas agora, sendo um ômega, sua beleza parecia ter triplicado.

- Alfa. - escutou Namjoon sussurrar em meio a um gemido contente. - Yoongi hyung. - manhou abrindo os olhos para fitar o mais velho, os olhos azuis do ômega encontrando os vermelhos do alfa.

Um rosnado morreu na garganta de Yoongi, ele se aproximou de Namjoon, lentamente, os olhos vidrados na figura nua deitada na banheira lhe fitando com intensidade.

- Preciso de você. - o ômega soltou fracamente, erguendo a mão pálida em direção ao amigo, Yoongi quis abraçar Namjoon, mas infelizmente não podia, não agora. Mesmo assim, estendeu sua mão pegando a molhada do seu dongsaeng.

Sorriu quando escutou Namjoon ronronar com esse singelo toque. Notou o quanto o Kim parecia fraco e tão, doente.

- Joonie. - balbuciou, a voz severa, fazendo o ômega encolher-se. 

- Dói tanto. - Namjoon chorou, sua voz se tornando embargada e sofrida. - Me ajude hyung! - implorou, se erguendo da banheira e abraçando Yoongi, no momento, sem se importar de estar nu e ainda por cima, molhado.

O alfa respirou fundo o cheiro doce do amigo, fazendo carinho nos cabelos macios e lisos.

- Você tem seis alfas pra te ajudar, baby. - A voz de Jin foi ouvida e Namjoon ergueu seu olhar pra encarar o mais velho. Sorriu caloroso, sendo retribuído pelo alfa mais velho que se aprimou dos dois, passando a mão pelas maçãs coradas do ômega. - Nosso ômega.


Notas Finais


eu gostei do capitulo
não sei muito sobre o a universo ABO mas digo logo, não admiro a submissão de um ômega para um alfa ( só na cama mesmo)

safrada sou
amanhã tem mais, ou hoje, não sei
depende da minha curiosidade pra saber com quem o namjoon vai ter seu primeiro cio


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...