História Ômega - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bottom!namjoon, Minjoon, Namjin, Namjoon Omega, Namjoon Uke, Namjoon!bottom, Namjoon×bangtan, Namjoon-centric, Namkook, Namseok, Sugamon, Vmon
Visualizações 737
Palavras 1.076
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


tamrammmmm
prontinho
dois capítulos num dia
asdoro

Capítulo 5 - 5


Fanfic / Fanfiction Ômega - Capítulo 5 - 5

Namjoon afundou seu rosto na curvatura do pescoço de Yoongi enquanto sentia os dedos de Jin brincarem com seus cabelos da nuca.

- Parece estar piorando. - Namjoon murmurou, apertando mais os braços envolta do pescoço do Min. Seus olhos se fixaram no chão de cerâmica branca quando sentiu algo viscoso escorrer por entre as pernas. - Hyung o que é isso? - Namjoon não direcionou a pergunta pra alguém específico, por isso os dois alfas olharam alarmados para o ômega sentindo o cheiro dele se intensificar.

- O lobo dele sabe que tem seis alfas aqui, o calor dele vai ficar pior, Jin. - Yoongi disse, acariciando as costas nuas do amigo, sentindo-o tremer contra si. Precisou usar todo  seu auto-controle quando Namjoon enfiou seu nariz em seu pescoço, reconhecendo-o como alfa, o atiçando para que fizesse o que devia ser feito.

- Eu preciso... - Namjoon se interrompeu, sentiu seu pênis endurecer e suas bochechas logo ficaram vermelhas de vergonha. Era constrangedora aquela situação, aqueles eram seus amigos de anos, jamais imaginara que passaria por algo do tipo.

- Ei baby. - Jin puxou-o para si, enquanto Yoongi voltava pra sala pra conversar com os outros. - Não precisa ter vergonha de nós ,Namjoon.

- H-yung você não entende. - Choramingou o ômega, usando sua mão para acariciar um lado da bochecha do alfa, sua respiração começando a ficar pesada. - É vergonhoso, não sou acostumado com isso.

- Eu sei, meu amor. - Jin sussurrou carinhoso, tocado quando Namjoon encostou a testa na sua e lhe deu um selinho rápido. - Você está tão diferente.

- Eu sei. - o mais novo escondeu o rosto no pescoço do alfa, sentindo o cheiro de canela e maçã misturando-se ao seu. Era muito bom. - Kim "Beta" Namjoon jamais fez algo tão íntimo assim.

O alfa soltou um riso soprado, apertando as mãos nos quadris do ômega o trazendo para mais perto, consequentemente fazendo suas ereções se encostarem.

Jin jamais ouvira um som como aquele. O gemido de Namjoon era tão erótico e ao mesmo tempo tão inocente que fez seu lobo rosnar em êxtase e posse.

- Está me enlouquecendo, ômega. - a voz de Jin ficou mais grave e seus feromonios se espalharam pelo ambiente, fazendo o mais novo gemer mais alto puxando Jin e mordendo seu pescoço em um ato insano de querer aquele homem para si.

Namjoon encostou seus lábios nos do outro mas não o beijou, só sentiu sua textura, tentando mostrar ao alfa que aquilo era muito mais que algo carnal. Não seria só sexo, os sete sabiam.

- Sempre cuidou tão bem de mim. - falou manhoso, apertando ambas as mãos na camisa do seu hyung. - Como se eu fosse seu companheiro. Mesmo quando tinha tantos outros ômegas e betas atrás de você.

Jin respirou fundo, sentia aos poucos que o domínio sob o seu corpo estava se dissipando. Namjoon sempre fora uma criatura adorável, mas ali, tão carente de atenção e tão submisso, Jin sentia-o como algo que necessitava de todo o carinho e amor do mundo.

- Alfa, faz amor com seu ômega. - Namjoon mordeu o lábio inferior de Jin e recebeu um beijo urgente e animalesco de volta. Suas mãos foram parar nos ombros largos do mais velho enquanto o outro o pegava pelas coxas e impulsionava pra cima.

- Vou cuidar tão bem de você. - Jin sentenciou, mas foi obrigado a parar quando sentiu o cheiro do seus amigos se aproximar. - Mas você vai precisar decidir entre nós seis.

Jin o colocou de volta no chão e pegou uma toalha dando ao ômega para que cobrisse seu membro, conhecia-o bem o suficiente pra saber que ele ficaria envergonhado demais na frente dos outros.

Admirou também o quanto ele parecia estar controlado, por mais que fosse perceptível o tremor do seu corpo ao estar sozinho com tantos alfas.

- Namjoon. - O ômega lançou seu olhar em direção a voz grossa e tão, mas tão carinhosa.

- Taehyung. - sussurrou, seu sorriso crescendo em seu rosto fazendo os olhos do alfa citado brilhar de vários sentimentos misturados. O Kim mais novo andou até o seu hyung, pegando cuidadosamente sua mão outrora gelada, mas agora quente.

Se aproximou o suficiente pra deixar um beijo nos lábios de Namjoon, que não se surpreendeu, porque agora compreendia que a relação com seus amigos iria mudar.

- Você está tão quente.

- Estou me controlando pra não pular em vocês. - Namjoon falou com vergonha, o que só atiçou mais os alfas no banheiro, e ele percebeu.

- Você precisa escolher um de nós. - Jungkook olhou Namjoon nos olhos sendo responsável pelo leve enfraquecimento nas pernas do mesmo. 

Namjoon queria todos eles.

- Kook, - Namjoon meio que falou e meio que gemeu, não percebeu mas sua mão estava entrelaçada com a de Taehyung, que não tirava os olhos de si.  - não quero escolher. - fez birra, mas fez careta ao sentir a dor no seu estômago outra vez, só que mais forte.

A mão que segurava a de Taehyung amoleceu assim como o corpo do ômega que caiu nos braços de Taehyung que estava mais perto. O alfa o pegou no colo e levou-o ao quarto para coloca-lo na cama.

- Se não fizermos algo logo, Namjoon hyung ficará doente. - Jimin preocupou-se. - Ele precisa escolher um alfa rápido.

- Não é tão fácil de Jimin, ao que parece, Namjoon meio que é o companheiro de todos nós. - Hoseok contou seriamente, os olhos analisando o corpo frágil do amigo. Apertou os lábios em demasiada preocupação. Ver Namjoon assim deixava seu lobo inquieto.

- Namjoon criou um vínculo muito forte com a gente. - O alfa mais velho olhou para os outros. -  Qualquer um de nós que ficar com ele agora não fará diferença, saberemos que ele estará  seguro e isso nos acalma.

- Antes mesmo de ser oficialmente ômega, sempre tivemos esses diversos sentimentos não compreendidos por ele. É estranho que tenhamos o mesmo ômega, mas iremos nos acostumar. - o maknae afirmou, passando os dedos pela face de Namjoon, sentindo a pele quente e desejosa. - Eu só quero vê-lo bem, hyungs.

- Então está decidido. - Yoongi sorriu. - Jin. - chamou o alfa que o olhou já sabendo o que ele iria falar. - Namjoon está sob seus cuidados agora, cuide bem dele e quando puder, me chame. Todos nós teremos nossa oportunidade.

Jin assentiu e despediu-se do resto do grupo, voltando seu olhar ao dongsaeng assim que se encontrou sozinho com o mesmo.

Seria uma longa noite.



Notas Finais


genti, qualquer erro aí ignorem
preguiça de corrigir e eu tô com sono

cheiro no cabelo de vocês e tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...