História Ômega - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Yoonmin
Visualizações 172
Palavras 2.322
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Único


Se iniciava mais um dia, mais um sexta. Yoongi havia acordado de bom humor , não havia se atrasado, seu material já estava arrumado e daria tempo de passar em sua cafeteria favorita antes de ir para faculdade. Óbvio que o motivo de sua animação não era o fato de ter aula, muito menos por ser uma sexta-feira , o motivo de sua animação tinha nome e sobrenome.


Park Jimin.


Devido a semana de avaliações , os dois não haviam tido tempo nem de trocarem mais de uma mensagem simples perguntando se estava bem e como havia ido nas avaliações .


E nessa sexta-feira não tão diferente das outras, se encerrava a semana de avaliações. 


Min Yoongi não era de distribuir sorrisos e "bom dias" para qualquer um , mas naquele dia em especial, havia falado não só com o porteiro de seu prédio mas também com quase todos que passavam por si. O pessoal da faculdade estranhou, o baixinho que parecia sempre estar irritado ou entediado e que nunca falava mais que o necessário com ninguém além de estar sorrindo para todos, estava os cumprimentando e tratando-os bem.


Um fato importante de Min  Yoongi, é que mesmo tendo uma personalidade e presença forte , o mesmo era classificado como um ômega.


Como todos gostavam de caracterizar:


Ômegas eram os submissos. Geralmente são acanhados e pequenos,  com feições mais delicadas e um aroma adocicado, sendo esse último muito importante na descrição dessa classe.


Porém o Min era o completo oposto disso, suas características batiam quase todas com a dos algas, era agressivos em alguns momentos, claro que não machucava fisicamente as pessoas porém verbalmente ... seu comportamento quase sempre era explosivo , e por conta disso, muitas vezes não conseguia reprimir a vontade de rosnar ,apenas duas coisas diferenciavam dos alfas :seu cheiro ,um pouco mais forte que o  dos ômegas comuns , porém ainda incrivelmente doce,e sua voz que mesmo sendo forte, não podia ser classificada como a de um alfa.


Como sempre fazia, Yoongi andou tranquilamente pelo campus, passando justamente pela parte pedagógica, onde Park Jimin, estudante de educação física, sempre ficava antes de suas aulas.  


Estava tão distraído enquanto passava pelo local, que acabou se assustando com o barulho que seu celular fez ao avisar que havia recebido uma nova mensagem .




Chim : Tive que subir correndo, adiantaram minhas avaliações ... acho que sairei um pouco mais cedo. Ficarei o esperando no mesmo lugar de sempre!

Boa sorte hyung, faça as avaliações com calma e atenção !




Igual a todos os outros dias , os dois fizeram as avaliação , porém desta vez, não voltariam correndo para casa com o objetivo de estudar para as avaliações restantes, poderiam ir para qualquer lugar sem se preocupar em ter que voltar cedo para poder estudar.


Yoongi saiu de sua sala e foi até o banheiro, lavando o rosto com objetivo de aliviar seu estresse e dor de cabeça, quando saiu do mesmo , foi direto para o estacionamento, onde sabia que o Park o esperava em seu carro.


— Vamos logo hyung, estou cansado e com fome! — Jimin falou ao ver Yoongi se arrastar até seu carro.


Ao entrar no carro, Jimin o ligou e se preparou para sair da universidade.


— Para onde vamos? Para minha casa ou para a sua ? —Yoongi perguntou.


—Podemos ir para a sua ? Jungkook pediu para levar "seu amigo" lá para casa.


— Quando seu irmão vai admitir que ele o Taehyung não são apenas amigos? — Yoongi perguntou rindo.


— Bom, isso eu não sei mas enquanto isso, vamos fingir que não sabemos de nada. — Comentou também rindo.


O assunto durante todo o caminho foi sobre como haviam sido as provas e como ambos estavam esgotado.


Ao chegar no apartamento , Jimin avisou que tomaria um banho e pediu para que Yoongi pedisse a comida, ao terminar, Jimin já havia saído do banho , pediu para que o mesmo esperasse o entregador enquanto tomava seu banho.


Os dois almoçaram vendo uma comédia que passava em algum canal na televisão, ao terminarem, jogaram as embalagens vazias fora e se acomodaram no sofá.


Assistiram o resto do filme sentados no sofá. Ao iniciar o segundo filme, os dois já estavam jogados sobre o sofá-cama cinza da sala, o começo do filme havia sido interessante, Jimin havia o escolhido, fala do mesmo desde o início das avaliações e finalmente poderiam assistir, Yoongi mesmo achando o filme um pouco chato, prendeu sua atenção no mesmo, até que não era tão ruim.



Na metade do filme, Jimin e Yoongi estavam abraçados no sofá.




A mão do mais velho passa gentilmente pelo braço do outro, com carinho lento que havia começado em sua cabeça e agora estava em seu braço.


Como quem não quer nada, chegou o rosto mais perto do pescoço de Jimin, respirando fundo ao sentir o delicioso cheiro do outro.


Ao contrário do outro, Jimin era a definição perfeita de ômega, pelo menos à primeira vista, pois debaixo da aula máscara de ômega perfeito, só Yoongi sabia o que tinha.


Jimin estava tão concentrado em sua amada série que não ligou para o outro deitado ao seu lado. Sua presença apenas deixou de ser ignorada quando o mais velho deixou de acariciar seu braço e seguiu com suas mãos  direto para dentro de sua camisa, fazendo carinho em sua pele até chegar em seus mamilos, massageou e os apertou.


— Min Yoongi!—O repreender já ofegante, mas o mesmo contínuo.


Jimin tentava ao máximo prestar atenção no filme e não gemer ou arfar, mas estava ficando cada vez mais difíceis, estava impossível não gemer, o mais velho sabia exatamente onde tocar, a atenção que seu pescoço e seus mamilos recebiam estavam tirando o pouco a pouco sua sanidade.




— O que acha de matarmos um pouquinho a saudade ? — O Min perguntou bem baixinho em seu ouvido.


— Ah eu quero assistir um pouquinho… — Jimin estava fazendo manha e Yoongi sabia disso.


— Você não sente saudades do seu Hyung, Minnie? Não sente saudades de me ter te tocando ? Vem Minnie eu sei que você quer! — Disse descendo sua mão até a cintura do outro e a apertando com forma , do jeito que seu ômega gostava.— Isso Minnie geme bem manhoso para o seu Hyung! — Yoongi adorava da forma que o corpo do seu omega reagia aos seus toques.


Sem muita calma Yoongi , se sentou no sofá, fazendo com o que outra fizesse o mesmo, sem pensar duas vezes, atacou os lábios do outro ômega, o beijando com intensidade. Não demorou muito para que Jimin estivesse no seu colo,esse que com muito pressa retirava a blusa de seu hyung.



Jimin em meio ao beijo começou a rebolar lentamente sobre o coloco de Yoongi, sabia como ele gostava das coisas e fazer aquilo tão lentamente,era como uma tortura para o mesmo.


—- Já está assim meu amor? Nem comecei direito, isso tudo é saudades? — Jimin perguntou cínico. — Sua resposta foi um gemido baixo. Não satisfeito com aquilo, levou suas mãos até o pescoço do mais mais velho , o apertando de uma forma que não o machucasse e tirasse um pouco do seu ar, enquanto a mãos do mais velho apertavam sua cintura fortemente o incentivando a rebolar com mais força e rapidez.


O cheiro forte de menta do Min já tomava com do local, mostrando o quanto estava excitado, adorava quando seu dongsaeng o dominava.



A pele de Yoongi se arrepiou ao sentir aqueles lábios carnudos em sua pele quente e excitada, a língua de Jimin fazia um ótimo trabalho nos mamilos de Yoongi esse suspirava, as mãos gordinhas de Jimin iam tirando cada peça de roupas de Yoongi, o livrando até de sua cueca , não perdendo tempo e o masturbando enquanto descia sua boca pelo abdômen do mais velho


Sem mais enrolação Park abocanhou seu membro já duro , sua língua salivava em antecipação, o membro de Yoongi entrava em sua boca quente e molhada , o chupando quase por inteiro , com rapidez e intensidade.Os cabelos de Jimin era puxados de uma forma quase brutal e por mais que seu Hyung controlasse os apertos, não era sempre que conseguia fazer seu dongsaeng o engolir por inteiro.


Os movimentos ficavam cada vez mais rápidos, Jimin sabia que se continuasse daquele jeito, Yoon gozaria logo logo , e assim foi feito, com apenas aquele boquete , se desfaz naquela naquela linda boca vermelhinha e agora um pouco inchada .



— Já amor ? Tão rápido! — Jimin disse cínico após engolir todos aquele líquido com um gosto estranho , sabia o Min odiava antes de si ou antes de o tocar.





A respiração desregulada de Yoongi mostrava o quão intenso havia sido, ao poucos a força voltava para o seu corpo… aquilo não iria acabar assim e nem tão cedo.


Yoongi apenas observava Jimin sorrindo cínico por conta do estado que havia deixado o outro, respirou fundo de olhos fechados e quando o Park menos esperou, foi puxado pelos cabelos, o trazendo para mais perto.


—Seu cheiro está me deixando louco!— Sussurrou em seu ouvido ao mesmo tempo que esfregava seu nariz no pescoço de Jimin. — Estou louco para sentir seu gosto… — Sussurrou novamente,intensificando o aperto nos cabelos do outro, o fazendo gemer.


— Você quer provar hyung? — Perguntou ofegante. — É todo seu! — Disse saindo de seu colo e ficando de pé em sua frente.


O Park começou a descer sua calça lentamente, fazendo questão de quase encostar sua bunda ainda coberta pela cueca branca várias vezes em seu rosto. O mais novo adorava o provocar. Cansado das provocações e da enrolação do outro, Yoongi o puxou pela cueca que ainda estava em seu corpo, a rasgando, e o puxando para mais perto, beijou e mordeu aquela bunda que tanto amava.


— Anda logo hyung! — Pediu manhoso.


— Fica de quatro! — O mais velho mandou.


Sua ordem foi obedecida imediatamente. Yoongi observou aquela entrada pulsante e vermelhinha já encharcada pelo lubrificante natural, não pensou duas vezes antes de enfiar seu rosto ali, lambendo- a com vontade, o Mim amava o doce cheiro e gosto de uvas roxas que seu ômega tinha.


Yoongi mordia a carne de sua bunda enquanto intercalada em rodear sua entrada com a língua apenas para o provocar, Jimin pedia manhoso para que parasse de enrolando, fazendo com o mais velho enrolasse mais e ainda deixasse belos tapas em sua bunda que antes estava branquinha. O mais velho agora se divertia com a “tortura“ , adorava quando seu ômega implorava, era difícil lutar compra sua natureza passiva e submissa, a vontade de ser preenchido era grande mas a de ter Jimin todo manhoso só para ele era maior. Vendo que o Park logo iria reclamar novamente, passou a lamber sua entrada com rapidez, o penetrando com a língua rapidamente, Jimin adorava ser chupado ali.


— Yoon! — Chamou em meio aos gemidos. — E-eu trouxe um brinquedinho novo para a gente… — Conseguiu finalmente dizer ao ter a atenção do mais velho para si e não para sua entrada.



— Vai lá pegar amor! — Disse ansioso, deixando um tapa na bunda do outro antes que este levantasse.



Yoongi estranhou, mas preferiu não falar nada, aquele vibrador era diferente de todos que ambos já tinham, e olha que eram muitos, diferente dos outros, esses possuía duas pontas iguais que representavam a cabeça de um pênis.


Jimin abria o pacote ainda lacrado com pressa, ao revelar o que havia comprado, sorriu malicioso junto de seu hyung, ambos já estavam para comprar aquele tipo de brinquedos a um tempo mas com as coisas da faculdade, ficava do foco ter tempo para os dois irem juntos comprar qualquer coisa.




— Hyung, para o chão e empina essa bunda gostosa para seu dongsaeng! — Jimin disse sorrindo. Aquilo seria delicioso, para os dois. 


Já Jimin estava com água na boca em ver a excitação de seu hyung escorrendo por aquele buraquinho e sem resistir passou seu dedo e depois a sua língua e se lambuzou com aquele sabor de menta que tanto gostava.




Jimin se colocou na mesma posição que Yoongi porém na direção oposta, com a sua bunda virada para a dele, cada um pegou uma das pontas.


Aos poucos o vibrador foi entrando em ambos , enquanto os mesmos gemia baixinho. Jimin passou a movimentar bem devagar para seu hyung se acostumar e quando viu que os gemidos dele já estava de prazer parou e Yoongi se enfureceu com isso.




O que Yoongi não sabia e que Jimin estava com o controle de intensidade do vibrador na mão. Jimin ligou o vibrador na intensidade um fazendo ambos sentirem aquele vibração gostosa.


Os dois não conseguiam conter seus gemidos , afinal com impulso que um fazia era sentido também pelo outro, o penetrava com mais força.


Não demorou muita para Jimin aumentar a intensidade do vibrador.



— Jimin! — Yoongi praticamente gritou quando seu ponto especial foi acertado. — Jiminnie… I-isso… Porra! — Yoonie gemeu prazeroso fechando os olhos fortemente pra não gozar outra vez, queria fazer isso dentro de seu ômega. — Minnie ,vem sentar no se Hyung? — Pediu já quase sem forças.



O mais novo, ao retirar o vibrador de seu interior, pegou sua mochila que estava jogado perto do sofá, e de onde havia retirado o “brinquedo” anterior, pegou um outro, padrão  com apenas uma ponta ,o formato de uma pênis “normal” e com um apoio que possibilitava o mesmo se grudar no chão.Voltou até Yoongi e retirou o vibrador duplo que ainda vibrava no interior do outro dando lugar para o novo.




Ao se sentar no chão, Jimin foi direto para o seu colo, sentando com força em seu pau, o fazendo gemer alto pela surpresa e prazer. 


Os dois gemiam, pois com o vibrador acertando diretamente seu ponto Yoongi descontava movimentando o quadril contra Jimin, que sentava e rebolava com força em seu colo.


— J-Jimin!— Só precisou de mais alguns movimentos  do vibrador junto com Jimin em seu colo para finalmente preencher seu ômega.


— Y-Yoongi!— Jimin veio logo em seguida sujando seu Hyung todo e quase caindo de tão cansado que estava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...