1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Vinte

História Ômega - Vinte


Escrita por: bearcute

Notas do Autor


DESCULPEM OS ERROS, BOA LEITURA

Capítulo 20 - Vinte


Duas  semanas depois.

 

— Eu cansei — Jaebum me abraçou e por um segundo eu me assustei, nesses dias eu tenho andado tão sensível mas não fico assim com Jimin perto o que é estranho.

 

— Do que? — perguntei, já estávamos saindo da faculdade, Jackson e Junior já tinham saído com rapidez para casa.

 

— Youngjae — o alfa bufou e eu ri — O que? É serio, eu não sei se ele me quer ou não.

 

— Porque diz isso? Ele se mostra tão louco por você, dias atrás eu fui com o Mark até a casa dele e em metade dos assuntos o nome Jaebum saía da boca dele com a maior facilidade e eram elogios — disse sincero e ele me parou para encarar — Sério, acho que o problema é você, chega com ele e pergunta se quer ou não namorar logo.

 

— Eu não sou assim — Jaebum suspirou e eu ri.

 

— Tá aí, a culpa é sua mesmo — o puxei para andar e ele bufou — Jae, o Youngjae não é nenhum bebê, ele quer namorar com você então deixa de medo e pede  logo.

 

— Se eu levar um não é culpa sua — ele reclamou .

 

— Certo, ah, mas leva um presentinho — avisei — Youngjae é como aqueles ômegas fofos que gostam de flores e bombom e não é um eu da vida, então leve uma dessas coisas e faça uma declaração bonita e faça o pedido.

 

— O pedido do Jimin foi bonito?

 

— Para mim foi — sorri — Acho que se fosse até feio eu aceitaria, não me ligo nessas coisas e você sabe.

 

Jungkook... — quando ele me chamava assim com aquele tom de voz, não era boa coisa, ou ia falar merda ou ia falar muita merda.

 

— Fala.

 

— E seus pais? Depois daquele dia em que você disse que eles pareceram ali na casa do Jimin... não teve mais noticias?

 

— Não, e pelo que o Tae me disse ontem parece que eles não estão morando mais alí, não sei e não procurei saber — murmurei — Para mim tanto faz agora, acho que se um dia eu voltar a falar com eles normalmente, vai ser um dia bem louco.

 

— Entendo — ele disse — Eu estava pensando essa semana, não é só você que é tratado assim sabia? muitas pessoas não são aprovadas pelos pais, seja por seu status na sociedade, se é um alfa hétero ou ômega hétero, a sociedade acaba querendo mostrar normas que nem ela mesmo segue, digo, o mais velhos, já fizeram tanta merda por aí mas mesmo assim acham que não temos o direito de seguir a vida como queremos.

 

— Estamos em um jaula, Jae — comentei — Na jaula que a sociedade nos prende com suas normas chatas e certas, mas só basta lutar para quebrar pelo menos um ferro da jaula e o resto é difícil sim, mas é gratificante ser você mesmo.

 

 

-x-

 

 

— Porque você está aqui? — Yoongi perguntou.

 

— Porque você sempre me recebe assim hyung? Credo, quanto amor no coração. — comentei e ele revirou os olhos.

 

— Ele tem coração? — Escutei a voz de MinSu e ri entrando no apartamento para o abraçar — Ei lindo, como está?

 

— Bem — Sorri.

 

— Vai tomar no abacaxi, Hoseok — Yoongi se sentou no sofá e eu o encarei — Que foi?

 

— Já não passou o tempo de ficar sem falar palavrão? — Perguntei me sentando ao seu lado e MinSu no outro sofá.

 

— Sei lá, perdi as contas dessa ervilha aí — ele bufou — E então, como está o namoro?

 

— Bem, obrigado — ri o olhando, aquela cara de que só estava perguntando por educação, mas quem conhecia o Hyung sabia que ele se preocupava mesmo, as vezes não demonstrando nada. — E o bebê?

 

— Estamos ótimos, tô enjoado até da cara do Hoseok, mas fazer o que se eu amo aquela coisa não é?

 

— Como somos irmãos mesmo? — MinSu perguntou.

 

— Tem a fruta boa e a ruim, e logicamente eu sou o super ultra mega boa dessa salada de frutas que é a nossa família, então te sobrou o ruim — oYoongi Hyung riu — Tá explicado.

 

— Você é louco — MinSu disse rindo — E então Jeon, quando vou conhecer o seu namorado direito?

 

— Ele vem me buscar aqui, acho que você pode conhecer ele — sorri sem jeito, o Jimin não vai ficar feliz em saber que o MinSu está aqui e eu não avisei, mas como eu iria? Eu não sabia que ele estava aqui, essa é a minha defesa e ainda tenho o Yoongi como prova.

 

— Só não faz brincadeira — Yoongi avisou — Jimin é um anão de jardim, mas não acho que o Jeon vá encontrar um namorado tão bom quanto ele.

 

— Não chama meu namorado de anão, anão é você e o Jimin não é baixo — Briguei e ele riu.

 

— É mais baixo que eu — ele apontou e eu revirei os olhos.

 

— Para de graça porque eu e ele somos do mesmo tamanho — ele me encarou — Sério, eu não sou maior que ele e  nem ele maior que eu, sou dois centímetros mais alto, porém isso não muda nada e ele não é baixinho.

 

— Você sabe que ele faz isso só para irritar, não é? — Hoseok apareceu na sala com uma taça de frutas na mão e entregou para Yoongi que sorriu — É porque ele se acha baixinho e como o Jimin é novo nessa roda aqui que chamamos de amizade, ele vai pegar no pé do alfa.

 

Noe naou — Yoongi disse com a boca cheia e eu ri alto acabando por me deitar no sofá e com minha cabeça no colo do Hyung, ele me encarou mas começou a acariciar meus cabelos.

 

— MinSu, você está sentindo? — Hoseok perguntou ao outro alfa.

 

— O que?

 

— Esse cheiro estranho, forte — Hoseok disse e eu  bocejei, não entendo sobre isso e prefiro não me meter. — Não é o Yoongi, eu sei o cheiro do nosso filhote.

 

— Eu só sinto o cheiro dos bebês — MinSu disse como se fosse obvio.

 

— Mas o eu só tenho um bebê — Yoongi disse depois de mastigar. — Ou você esqueceu cabeça de milho?

 

— Mas... — MinSu se aproximou de mim e eu já estava perdido. — Jeon, você está grávido?

 

— PUTA QUE PARIU — Yoongi gritou e eu me assustei quase caindo do sofá, fiquei de pé ainda assustado — PUTA QUE PARIU JEON! CARALHO! PORRA!

 

— Fala mais um palavrão que já era o quarto do bebê da cor verde — Hoseok disse sério.

 

Ervilha — Yoongi choramingou — Jeon, você está grávido cabeça de vento! Grávido!

 

— Mas...

 

— Olha, quando eu falei para aquele anão cuidar de você eu não disse nesse sentido, porcaria você está grávido — Yoongi disse e colocou uma colher de frutas picadas na boca — Erguilha de rida.

 

— Eu acho que é coisa da cabeça de vocês — Olhei para MinSu que negou, procurei Hoseok e ele estava na porta falando com alguém — Eu não posso estar grávido, não posso, isso é um problema, eu não posso estar grávido.

 

— Mas você está e se você precisar de algo ou esse alfa não quiser assumir, eu assumo — MinSu disse e olhei para Yoongi que se engasgava com as frutas.

 

— Tu não é nem doido — Ele disse se recuperando rápido demais e voltou a comer, assim que terminou me encarou — Jimin vai assumir.

 

— O que eu vou assumir? — Jimin entrou no apartamento sorrindo.

 

Merda, tá tudo rodando ou é imaginação minha?

 


Notas Finais


ah gente, me perdoem a demora, meu primo de 3 anos ficou aqui enquanto meus pais e os pais dele saíram e não, ele não é aquele tipo de criança que fica quieta, então eu não escrevi mais cedo por isso, mas postei

AAAH OBRIGADA A UMA LEITORA PELO "TOMAR NO ABACAXI" FKJVNFJN EU RI QUANDO VI NOS COMENTÁRIOS.


vejo vocês no domingo e eu vou já responder os comentários do capitulo passado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...