1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega >
  3. Cinco

História Ômega - Cinco


Escrita por: bearcute

Capítulo 5 - Cinco


Eu não vou entrar em detalhes do que aconteceu naquele dia, porque não aconteceu quase nada depois que eu fiquei encarando o Jimin como um retardado e saí correndo, sim, eu Jeon Jungkook saí correndo da casa do Jimin.

Se eu me arrependo? Pra caralho.

Se eu estou me sentindo uma menina indefesa que nunca foi beijada? Talvez um pouco.

Se eu quero me matar por ter sido uma menina indefesa que parece que nunca foi beijada? Lógico que sim. 

Aí você fica pensando, “se passou quantos dias depois disso, Jungkook?”, uma semana.

Eu, Jeon Jungkook estou há uma semana sem olhar para Park Jimin porque sou uma ‘menina indefesa’ com medinho, não fui para a tal festa que Jackson passou os dias falando, perdi, segundo o Junior, o Jackson assumindo o namoro com o Mark, perdi o Yoongi gritando em cima de uma mesa morto de bêbado que iria ficar grávido naquela noite, perdi o Hoseok-hyung gritando para ele descer da mesa, perdi o Junior beijando o Mark e o Jackson não fez nada e apenas riu. E isso foi o que mais me chocou!

Junior beijou o Mark na frente do Jackson depois deles assumirem o namoro e pelo que eu entendi eles estão juntos também (?).  Yoongi quase entrou em coma alcoólico e Hoseok disse que ele colocou o ômega de castigo, na escola o Junior e Jackson vivem de brincadeira, mas já rolou até um selinho deles na minha frente, mas o que ninguém comentou essa semana foi o Jaebum, nem na escola ele apareceu e os meninos não tocaram no nome dele.

 

 — Você não vai se levantar dessa cama e ir para o curso? Que eu me lembre eu não pago aquilo para você ficar deitado em casa — Meu Appa disse assim que abriu a porta.

 

Sabe o que mais me irrita além de quase tudo nessa vida? É o fato de abrirem a porta do MEU quarto e não baterem antes, porque o quarto não é deles, é MEU, então seria uma coisa super educada da parte da minha família em bater na porta antes de abrir, pouparia a minha raiva crescer mais um pouco.

 

— Não temos aula hoje — Respondi me levantando, faz tempo que eu não vejo o Taehyung e pelo que me lembro Jimin não fica em casa nas quartas.

 

— E vai para onde?

 

— Não sei, talvez fumar ou beber por aí, coisa que o senhor acha que eu faço — Sorri saindo do quarto.

 

— Eu tenho é certeza, esse seu jeito de alfa chega a me enojar, você é um ômega Jungkook! Coloque isso na sua cabeça, você é meu filho e não filho de qualquer um por aí que deixa os filhos agirem como acham que devem, você é meu filho e vai agir como é para agir! — ele gritou — Você é um ômega, aprenda a abaixar a cabeça quando os alfas falam, aprenda a obedecer!

 

Apenas o encarei e saí pelo corredor andando o mais rápido possível para sair daquela casa e corri para a casa do Taehyung, eu sei que não queria ver o Jimin, mas se eu pudesse o ver naquele momento, eu agradeceria e o abracaria, porque por mais estranho que seja, o cheiro e a voz dele me acalmam.

 

-x-

 

Depois que o Tae abriu a porta para mim e eu o abracei, vim perceber que ele tinha visitas, que emoção, eu pagando de sensível na frente dos outros.

 

— Desculpem, eu achei que você estava sozinho — Olhei para Taehyung me afastando e ele sorriu me puxando para o sofá — Você é que nem criança, menino.

 

— Aish, Jungkook — ele bufou sentando ao meu lado enquanto os amigos riam —Yugyeom disse a mesma coisa.

 

— É porque você é — O menino riu — Você as vezes fica que nem uma criança na sala de aula e se juntando com o BamBam as coisas pioram.

 

— Olha só, você é meu namorado e pelo que eu me lembre, namorado protegem os amados — O tal BamBam murmurou fazendo um bico e eu acabei rindo — Eu não pareço uma criança, ou pareço?

 

— Talvez pareça — Murmurei e ele me olhou — Desculpa.

 

— Não se desculpe, Hyung — Yugyeom disse — BamBam se acha o cara maiorial, o ômega legal, mas ele não é.

 

— Yugyeom eu só quero te lembrar que somos namorados, na verdade eu estou te lembrando pela segunda vez — BamBam bufou se levantando do sofá e indo para a cozinha — Desisto.

 

— Ele tá bem? — Perguntei a Taehyung que ria — Sério, ele tá legal?

 

— Sim, BamBam está quase no cio e as vezes ele fica assim sentido quando eu não falo que somos namorados ou que fico o abraçando ou sendo fofo — Yugyeom murmurou ficando de pé — Quando ele está normal e eu sou fofo ele fica reclamando, quando eu não sou ele também reclama, namorar com ele é uma confusão.

 

— Mas pelo visto você gosta — Comentei e ele riu.

 

— BamBam é aquele tipo de pessoa que você ama e odeia as vezes, mas no meu caso eu mais amo que odeio — ele riu — Há pessoas que nos fazem ficar apaixonados de uma hora para a outra, é o famoso jeitinho.

 

— O que vocês comem para ficar tão filósofos assim? — perguntei a Taehyung quando Yugyeom foi atrás do namorado.

 

— Eu não sei, vai ver é a convivência com o Jimin-hyung — Taehyung riu — Ah, ele disse que queria falar com você e que não entendeu até agora porque você fugiu.

 

— V-você sabe que eu fugi?

 

— Lógico, ele te beijou e você fugiu — ele deu de ombros — Por que você fugiu?

 

— Taehyung você escutou o que acabou de falar?

 

— Lógico, novamente — ele sorriu — E então, porque fugiu?

 

— Seu irmão me beijou e você fica assim? Todo sorriso estilo triangulo como se fosse a coisa mais normal do mundo?

 

— É normal, e eu gosto de você perto do Hyung e ele também gosta, qual a dificuldade em entender isso? — ele me encarou — Eu não sei porque fugiu e pelo jeito você não vai me contar, mas se você quer continuar com a tal aula de como ser um ômega, você vai ter que encarar o meu hyung.

 

— Eu sei — suspirei — Eu agora eu preciso mesmo ser um ômega como alguns.

 

— Pode ir lá no meu quarto pegar meu celular? — ele perguntou — Porque eu ligo para o hyung e ele volta cedo, mas é melhor você ir buscar o celular e eu vá olhar o casal na cozinha porque dá última vez que cheguei e vi os dois sozinhos... ah... BamBam estava fazendo uma coisa nada fofa.

 

— O que ele estava fazendo? — Perguntei curioso, convivência com o Yoongi.

 

— Ajoelhado em frente ao Yugyeom — Taehyung bufou e fez uma careta — Nem quero imaginar o que eles estão fazendo ali, ai meu deus.

 

Taehyung se levantou e correu para a cozinha gritando, eu apenas ri e fui até o quarto dele; entrei e peguei o celular, na volta eu senti aquele cheiro, o cheiro do Jimin, parei e percebi que estava em frente ao quarto dele e a porta estava entre-aberta, seria errado eu entrar rapidinho? só para me sentir melhor sentindo o cheiro dele? Eu sei que é estranho, mas certos cheiros de alfas acalmam alguns ômegas.

Entrei no quarto e sorri, é como ele, nada de cores fortes, livros e papéis jogados em cima de uma pequena mesa, fechei os olhos e me deixei levar pelo cheiro, como um simples cheiro pode me acalmar assim? Como pode me fazer esquecer tudo? O mais incrível, como Jimin pode fazer com que eu me sinta melhor sendo eu mesmo? Só foram poucos dias, mas ele custa em dizer que eu sou isso e não posso mudar, essa pessoa sou eu e não o que os outros querem.

 

Jungkook?

 

Tanta hora para você chegar e você chega bem na hora em que eu estou no seu quarto tendo o meu momento? Merda, Jimin! 


Notas Finais


GENTEEEEE ME PERDOEM POR NÃO RESPONDER OS COMENTÁRIOS DO ULTIMO CAP, EU AMO VOCÊS VIU E AGRADEÇO POR COMENTAREM E POR FAVORITAREM.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...