1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega da cidade

História Ômega da cidade


Escrita por: pridedevhope

Fanfic / Fanfiction Ômega da cidade
Sinopse:
Taehyung poderia ser nomeado por vários como um "ômega da cidade", sendo mandão, arrogante, egocêntrico, rico e esnobe. Já Hoseok, era apenas um ômega do campo, que gostava de arrumar o seu jardim, estudar, brincar com os seus amigos, e o mais importante: ficar dormindo em casa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 17.693
Favoritos 493
Comentários 365
Listas de leitura 191
Palavras 60.331
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Hoseok!bottom, Jikook, Jikook!kids, Namjin, Omegaxomega, Taeseok, Vhope, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Terei que fazê-lo entrar nos trilhos.
11
1.201
1.931
 
2
Não quero nada que venha de você.
16
967
1.928
 
3
Você tem um... filhote!?
22
962
2.365
 
4
Ele nos odeia, amorzinho.
19
914
1.814
 
5
Como isso foi acontecer?
15
950
1.746
 
6
Cuide bem dele, por favor.
11
855
1.683
 
7
Só fiz o meu trabalho, Jung.
16
854
1.376
 
8
Hyung cuida de você.
15
845
2.878
 
9
Quer dormir aqui também?
20
827
2.035
 
10
Você já beijou um ômega?
19
846
2.328
 
11
Jungkookie irá cuidar de você, bebê.
11
784
1.814
 
12
Um ótimo cavalo saltador.
10
774
1.802
 
13
Isso foi um erro.
32
991
3.379
 
14
Por que tudo tem que ser tão difícil?
19
811
2.055
 
15
Eu quero voltar para Gwangju.
26
786
3.491
 
16
Você faz parte da família.
14
719
2.297
 
17
O choro de despedia.
21
712
2.435
 
18
Totalmente quebrado e frágil.
19
783
4.426
 
19
Um diagnóstico especializado.
17
735
2.576
 
20
Eu ainda o amo, mais do que imagina.
18
572
5.102
 
21
Gestos carinhosos e confiança.
8
488
7.178
 
22
O coração de gelo, mas com bons sentimentos.
6
317
3.692

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Vanttiez
Capítulo 18 - Totalmente quebrado e frágil.
Usuário: Vanttiez
Usuário
em pensar que a família do Taehyung reflete muito em muitas famílias de hoje em dia. Se é que isso é família, porque pelo o que eu saiba uma família em si deve se manter apoio, amor, carinho, compaixão e etc. Mas aí entra a questão, uma família não é necessariamente pessoas do mesmo sangue, pode ser o seu melhor amigo, namorado/a, irmão, primo, que por sinal, muitas das vezes ajudam muito mais do que pai e mãe.

como comentei, desde o primeiro capítulo consegui perceber que o Taehyung era uma pessoa com problemas e frustrações, inclusive, cheguei a conclusão que o objetivo dos pais biológicos do Taehyung em leva-lo para essa fazenda não era para ele parar de ser metido, e sim, para ele "parar de ser o esquisito da família" ou, para simplesmente o abandonar nessa fazenda e nunca mais busca-lo ou se certificar que o mesmo está bem.

claramente os pais do Taehyung são mente fechada, visto que a mãe do Kim o denominou mulher só pelo fato de perceber que o menino gosta de saias, hoje em dia o mínino é a pessoa entender que roupa não define gênero e nem tem gênero, cada qual veste com o que se sente bem.

o pai demonstra relação abusiva com o filho, no tanto que o Kim é obrigado a seguir as ordens dele, independente do que for ou se irá machuca-lo fisicamente ou mentalmente. O cara é obrigado a ficar perto de alfas abusivos, assediantes, e se depender, estupradores, para apenas escolher um para se casar. Claramente o pai dele é doentio e deturpado.

os irmãos são piores ainda, visto que viram um dos amigos assediar o Kim na cara dura e apenas riram e entraram na "brincadeira".

moral da história, Taehyung era a ovelha negra da família apenas por ser diferente, ter pensamentos diferentes e não seguir os costumes doentios do restante dos familiares. Alguém que apenas queria ser aceito na escola e na família. Claramente o Kim queria ser feliz e ter uma rotina saudável, inclusive, é impressionante o quanto ele fora persistente, porque a maioria que estivesse no seu lugar já teria tirado a própria vida, lembrando que não estou dizendo que ele não tenha tentado, mas de certa forma, ele pode apenas ter seguido a sua rotina no automático já que sentia-se morto por dentro.

caras, é tão adorável a forma como o Jungkook se preocupa com os outros. Ele todo feliz ao se reencontrar com o Jimin. E porra, tão adorável ele chamando o Park de: "meu ômega" MAMKSJSKSS MUITO LINDO. ELE FALANDO PRO JIMIN QUE QUERIA FUGIR COM ELE KKKKKKKKKK MAS NA VERDADE FORAM APENAS PRO CARRO DO NAMJOON KKKKKKKKKK

talvez depois dessa conversa que o Hoseok tenha com o Taehyung eles dois possam construir um laço e tentar ajudar a cicatrizar as feridas que cada um tem. Como por exemplo as paranoias que o Jung adquiriu para se relacionar com alguém, já que sofreu pra caralho quando o seu ex-alfa o abandonou. Tentar melhorar a sua insegurança e de certa forma a sua autoestima baixa, porque em certos momentos consegui perceber que o Hoseok demonstrou uma insegurança com a própria aparência e personalidade.

Dani, a sua escrita e criatividade é tão boa que fora tão relaxante ler esse capítulo, nem parece que tem quatro mil palavras, li rápido e pude captar e lembrar de tudo. Achei bem interessante você ter colocado pequenos Fleischer do passado do Taehyung, era necessário isso. Se depender de mim, tentarei sempre te lembrar o quão perfeita você é e o quão boa você é escrevendo, espero que algum dia essas palavras possam fazer sentindo pra você. E principalmente, fazer-te enxergar o quão boa és escrevendo ♡
Postado por Vanttiez
Capítulo 16 - Você faz parte da família.
Usuário: Vanttiez
Usuário
eu não tenho raiva do Taehyung, porque eu consigo perceber tudo o que ele passou com a sua família, desde o primeiro capítulo você colocou cenas em que conseguimos claramente ver a frustração, insegurança, tristeza e amargura que o Taehyung adquiriu com os anos, consequentemente por culpa dos pais, amigos e familiares.

consigo perceber a forma como a mente dele é perturbada, o cobra, o abomina por poucas coisas, o faz pensar que deve agir sem coração e apenas pensar nele mesmo, como se aquilo o protegesse para não o ferir mais, mas na verdade, aquilo só piora a situação. Uma mente pesada e sobrecarregada de mágoas, consequentemente a família do Kim é da mesma forma que Taehyung é, as vezes, até pior.

Taehyung não sabe o que é sentir amor e muito menos a sensação de amar alguém, certamente pois os pais não o demonstravam carinho e atenção. Graças a isso, ele, provavelmente, ficou confuso diante da situação que teve com o Hoseok, por isso os insultos e o afastamento, ele se afastou do Hoseok pois pensa que ninguém o ama, pois pensa que o amor não vale a pena. Mas no fundo, ele compreende e sabe que sente algo pelo Jung, que equivale a muito mais do que uma simples atração.

O Kim não odeia a família do Namjoon, apenas não tá acostumado a ser tratado com carinho e respeito, para ele tudo não passa de um simples "tratamento de respeito". Ele não consegue acreditar e entender que existem pessoas que o amam, é complicado no começo para ele compreender, mas consegui perceber que ele evoluiu muito desde o primeiro dia que chegou.

não julgo o fato do Hoseok querer ir embora, entendo a mágoa dele, entendo a dor dele, até porque o mesmo também tem frustrações de relacionamentos, acredito que o que fará ele se acalmar será quando o Taehyung conversará com ele e demonstrará o quanto o ama e o respeita, Hoseok precisa perceber que ainda pode viver um amor e que precisa curar essa insegurança, afinal, pessoas babacas existem e não podemos fazer nada diante disso.

o capítulo ficou esplêndido e eu não cansarei de dizer o quão incrível você é, a sua história é esplêndida juntamente a sua criatividade, anjo 💕
Postado por dopevantae
Capítulo 15 - Eu quero voltar para Gwangju.
Usuário: dopevantae
Usuário
Eu não gostei da Jinsoul não, acho que ela trata do Hoseok como um objeto. Apenas como uma classe inferior a dela e quer ele para si.
Já sobre a discussão, o Hoseok precisava colocar pra fora o que estava sentindo, mesmo que eu ache que ele tenha pegado um pouco pesado. O Taehyung mereceu. O Hobi sempre ouviu todas as merdas vinda dele calado e apenas sorria e era o mesmo, então sim, ele mereceu isso. Eu me sinto muito mal pelo Hobi sofrer tanto, mas fico feliz por ele conseguir se impor dessa vez. Estou adorando o desenvolvimento dele.
Postado por rmsatan
Capítulo 2 - Não quero nada que venha de você.
Usuário: rmsatan
Usuário
Essa fanfic é tão fofa, sua escrita tão adorável, gostosa e viciante. E mesmo o Taehy, sendo egocêntrico não deixa de ser fofo, esse garoto irá aprender muito e Hoseok vai o ajudar. Não vejo a hora desses dois se aproximar, vai ser tão lindo ao meu ver, acredito que esteja criando muitas expectativas. No entanto, estarei sempre esperando pela atualização. Parabéns de verdade, suas fanfics são tudo para mim.