1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega dos Sonhos >
  3. Jay Park

História Ômega dos Sonhos - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor



Capítulo 6 - Jay Park


No dia seguinte acordo e percebo que Jungkook não estava na cama, rodo a cobertura inteira não acho o mesmo, pego meu celular e percebo que tem uma mensagem dele.

                      Mensagem

-Oi meu bem como está? Bom desculpa não estar aí quando acordou mais e que eu tive que vir em casa me preparar para a viagem, daqui a pouco estou de volta.

-Tudo bem meu amor, também vou me preparar aqui e NÃO SE ATRASE!

Mensagem Off

Após enviar a mensagem tomei um banho super relaxante botei uma roupa comum mais bonita: Uma calça jeans preta com uns rasgados no joelho, uma cinza com detalhes preto e pra finalizar uma jaqueta preta de couro, nos pés coloquei um simples tênis branco da Fila, botei uma touca na cabeça pos estava com preguiça te pentear meus cabelos. Tomei meu café e fique mexendo no celular a espera de Jungkook, eu estava deslizando a tela do celular quando uma notícia me chama atenção.

"Isso mesmo meu povo Jay Park será a dupla de Park Jimin na divulgação das novas roupas da Calvin Klein, Se vocês estão com inveja imagine eu que sou fanática pelo Jay! Ai Park Jimin não sabe quanta sorte você tem".

O que? Como assim? Não pode estar acontecendo! Ele não, por favor ele não! Quando eu menos esperava já estava chorando com as lembranças passadas, eu chorava tanto que até soluçava, ao ouvir a campainha rapidamente seco minha lágrimas e abro a porta, ao abrir a porta percebo que quem tocava a campainha era meu amado Jungkook.

-Oi meu anjo, está tudo bem?

-Si-sim eu só...

Não aguentei e comecei a chorar novamente, Jungkook logo entra em minha residência fecha a porta e logo me abraça tentando me acalmar.

-Está tudo bem meu anjo, eu estou aqui.

-Ele voltou Kook, ele está de volta. (Digo estre soluços)

-Ele quem meu amor?

-Ja-Jay Park.

Fiquei alguns minutos chorando no peito de Jungkook e quando finalmente eu me acalmei contei ao mesmo o motivo de minhas lágrimas.

-Então meu amor me diga o que esse tal de Jay fez com você.

-(Suspiro) Eu e Jay crescemos praticamente juntos, nossos appas eram amigos dês de sempre, Jay tinha 12 anos quando entrou no seu primeiro cio, eu não entendia direito o que estava acontecendo com ele então resolvi ir como ele estava, quando cheguei na casa dele percebi que os pais deles não estavam em casa, Jay falou que queria me mostrar algo em seu quarto eu ingênuo fui, quando cheguei lá Jay começou a me atacar, me bater, e tirar minhas roupas, e quando eu menos esperava ele...

-Não precisa terminar meu bem, eu já entendi.

-Eu só tinha 9 anos...

-Eu sei que é difícil meu amor mais fique sabendo que agora eu estou com você e não deixarei mais ninguém encostar em você, machucar você, desrespeitar você, Jimin dês do momento em que você aceitou namorar comigo eu automaticamente se tornei seu protetor e isso significa eu eu te protejerei para que nada disso aconteça novamente. A gente vai para Paris você vai tirar suas fotos e se ele tentar algo com você não se preocupe que eu estarei lá para cuidar e proteger você.

Jungkook me dá um abraço me passando toda sua confiança, eu respiro fundo inalando todo o cheiro maravilhoso do alfa.

              (Quebra de Tempo)

Eu e Jungkook já aviamos chegado em Paris, como hoje eu não tenho sessão de fotos eu e Jungkook resolvemos fazer um tour por Paris, nós já fomos na Torre Eiffel, na maior sorveteria local, e agora estamos na famosa Ponte do Amor, eu estava super destraido com a paisagem quando sinto Jungkook me abraçando por trás e depositando um beijo em minha nuca.

-Tenho uma surpresa para você.

-Hum... O que será em?

-Nada demais.

Jungkook tira um cadeado em forma de coração do bolso e logo me olha.

-Pra que isso?

-Que tal deixarmos a marca do nosso amor em Paris?

-O que?

-Esse é o cadeado da paixão, atrás dele tem nossas iniciais, dizem que se colocamos ele aqui e jogar a chave no rio ninguém consegue nos separar.

-Não sei não em, vai que eu enjôo de você? Como vou se separar? Kkk.

-Nossa... Magoou agora.

-É brincadeira meu bem kkk. (Dou um selinho no mesmo)

-Nossa chegou a sair uma lágrima de meus olhos kkk.

-Dramático kkk.

Logo Jungkook prende o cadeado na grade da ponte e logo joga a chave no rio, o clima estava perfeito, um carinha tocando violino, a lua refletindo sobre a água do rio, a melhor companhia ao meu lado, eu estava realmente todo apaixonadinho naquele momento até um fantasma do passado aparecer. Eu e Jungkook estávamos aproveitando o companhia um do outro quando Jay Park aparece do nada.

-Olá Jimin, quanto tempo.

-Ja-Jay Park, o-o que faz aqui?

Continua...


Notas Finais


Gostaram? Eu sim.
Desculpa por está pequeno mais escrevi na pressa pos estou ocupada.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...