1. Spirit Fanfics >
  2. Omega Ignored (Wangxian) >
  3. Capítulo V

História Omega Ignored (Wangxian) - Capítulo V


Escrita por: i97skwtr

Capítulo 5 - Capítulo V


Fanfic / Fanfiction Omega Ignored (Wangxian) - Capítulo V

- Lan Zhan.

Wuxian resmungou. Todos se curvaram para ele.

- Mestre Hanguang Jun.

Todos eles disseram em uníssono. Lan Wuxian também se levantou.

- Bem-vindo de volta, Hanguang Jun... Parabéns por suas conquistas.

- A-Xian, ainda sou Lan Wangji. Por favor, não me chame de Hanguang Jun.

- Você é o segunda jade da seita Gusulan. Não será apropriado chamá-lo casualmente pelo nome. Antes era diferente, agora tudo mudou .. De qualquer forma, pensei que um banquete fosse feito em sua homenagem!

- Sim...

- Então por que você não está lá? Não está sentindo bem? Está faltando alguma coisa nos preparativos?

- Sim. Falta algo grande.

Wuxian voltou-se severamente para o Wen Ning.

- Wen Ning, quando eu perguntei a você, você disse que estava tudo bem. Eu poderia agora, não confiar em você para as coisas mais simples.

Wen Ning estava tremendo.

- Eu ... sinto muito ... mas ... mestre. Eu não recebi nenhuma palavra sobre nada faltando ... Mestre HanguangJun, diga por favor, o que estava faltando?

Wangji olhou para Wuxian e sorriu.

- A presença do meu melhor amigo estava faltando, a presença do Lan Wuxian estava faltando.

Wuxian olhou para Wangji com uma carranca insatisfeita e desaprovadora.

- Hanguang jun, não é apropriado que você deixe o banquete mantido em sua homenagem, abandonado os convidados e perder tempo aqui. Acho que você deveria voltar.

- Não. Já atendi o quanto precisava. Agora preciso sentar com meu melhor amigo e conversar com ele sobre sua saúde.

- Wanyin, líder da seita de Jiang, acho que é hora de você voltar ao banquete. As pessoas podem estar sentindo sua falta. E o mesmo deve acontecer com Wen Ning, acompanhe-os ao salão principal e obrigado, Jiang Cheng, obrigado Wen Qing pelo seu apoio. Serei eternamente grato.

- Bem, você não precisa nos agradecer pelo pouco que fizemos. Ainda nos falta muito. Eu gostaria de poder provar que sou digno de sua amizade.

Ele se curvou. Lan Zhan franziu a testa. Por que eles chamam pelo nome de nascimento um do outro? Seu temperamento estava aumentando, embora seu rosto estivesse impassível.

- Adeus - Wen Qing fez uma reverência.

- Adeus.

Wuxian acenou com a cabeça e disse. Wen Ning fez uma reverência e os acompanhou para fora. Depois que suas silhuetas desapareceram de vista. Wuxian olhou para Lan Zhan e sorriu.

- Então, o que está deixando você com tanta raiva, jovem Jade?

Lan Zhan suspirou. Ele pode colocar uma fachada na frente de qualquer um, mas não de Lan Xichen e Lan Wuxian.

- Nada. Nada mesmo. Só que meu melhor amigo de infância agora está me ignorando pelos outros amigos atuais. Mas acho que não é grande coisa. Afinal, não é necessário que o lugar que guardo em meu coração para ele, ele  também tem que segurar por mim. Está tudo bem. Não me machucou em nada.

Lan Zhan fez beicinho ... Wuxian sorriu. Ele se sentou em sua cama e gesticulou para que Lan Zhan se sentasse em um banquinho. Lan Zhan olhou para o banquinho e, ignorando-o com bastante clareza, sentou-se ao lado de Wuxian.

- Lan Zhan ... o que você está fazendo?

- Estou reivindicando minha posição.

Lan Zhan disse com determinação. Wuxian sorriu.

- Lan Zhan, depois de adquirir todo o conhecimento do mundo, você ainda está se comportando como uma criança. Se você se sentar na frente, seria fácil conversar! Você não acha.

- Ok, Ok.

Ele mudou de posição.

- Então, como está meu A-Xian?

Lan Zhan perguntou. Wuxian não disse nada, apenas sorriu.

- Eu entendo, você estava doente, então você não pode ir ao banquete. Então, eu vim para atendê-lo.

- Pelo que ouvi, segunda Jade da seita Gusulan, Lan Wangji.Hanguang jun, é muito frio, estóico e não fala nada. Então como esse Lan Wangji é tão fofo.

- Fofo para você, firme para os outros.

- Wangji, você cresceu...

- Sim, certo. Eu pude ver o quanto você cresceu nesses quatro anos. Antes você era dois anos mais jovem do que eu, agora você está se comportando como um cinquentão. Aiyaaaaa, para onde meu Lan Ying foi.

Wuxian sorriu afetadamente.

- Ele não é mais mesmo - sussurrou Wuxian para si mesmo, mas Wangji ouviu.

- Lan Ying, por que você está dizendo o mesmo?

- Nada. Só que eu preciso gerenciar toda a seita, você sabe, então as responsabilidades cresceram rapidamente, eu acho

Wuxian se levantou e começou a fazer pequenas tarefas, como pegar coisas, colocar as coisas em seus lugares, tudo para evitar os olhos de Wangji.

- Você está tão magoado, que perdeu todas as esperanças na vida, A-Xian.

Wuxian congelou. Ele estava de costas para Wangji, então ele deixou suas lágrimas caírem livremente. Mas Wangji sabia, Wangji podia sentir suas lágrimas de imensa tristeza.

Logo .... logo farei você ter esperança de novo, sorrir de novo, vou te fazer meu e te fazer se apaixonar de novo, pela vida, por você e por mim.  É a promessa de Lan Wangji para você.

Lan Wangji jurou em seu coração. Ele não sabia se Wuxian tinha sentimentos de amor por seu irmão, mas ele sabia que Wuxian era considerado um líder de seita como seu Zhanfu de todo o coração e era muito dedicado a ele. Em voz alta ele disse.

- Você não respondeu à minha pergunta? Você está tão magoado. Você vai sentir por ...... alguém, que você sentiu por Xiong Zhang.

Você vai sentir o mesmo por mim?

Seu coração queria perguntar a Wuxian.  Wuxian enxugou as lágrimas e se virou sorrindo maliciosamente.

- Por quê? Hanguang Jun sente o mesmo por alguém?

Wangji sabia que Wuxian estava fazendo a pergunta. Sempre que Wuxian sentia um dilema emocional por alguma coisa, ele disparava. Ele era assim desde a infância. Quando jovem, ele não tinha permissão para certas coisas de que gostava por Lan Qiren, citando que ele era um ômega e ômegas têm limites ... Como se ele não fosse permitido em caçadas noturnas que ele adorava fazer ... Ele não era permitido fora do recanto das nuvens, como vagar no mercado ou ir para competições e caça em outras seitas, etc. Sua existência era restrita ao recanto das nuvens. Mas ele nunca reclamou. E quando questionado se essas restrições o deixavam triste, ele suavemente evitou o assunto com outra coisa.

E uma coisa que ele mais desejava era brincar com coelhos. Isso o deixou muito feliz, afinal ele era apenas mais um adolescente, especialmente de coelhinhos .... mas foi-lhe dito que seus deveres para com a seita Lan e o líder da seita eram suas únicas prioridades, não perder tempo com aventuras. Ele, como sempre aceitou obedientemente, mas Lan Zhan viu o que ninguém viu. A dor profunda, o desejo em seus olhos. Desde então, sempre que o Wangji tinha permissão para sair, ele sempre comprava diferentes tipos de brinquedos para o Wuxian, que o Wuxian rejeitava educadamente, mas o Wangji podia ver o imenso desejo e felicidade em seus olhos por eles.

Então, ele os guardou em Jingshi e os manteve em segurança escondidos para ele e jurou apresentá-los a ele em sua noite de núpcias, porque ele sabia, seu A-Xian nunca ansiava por roupas ricas, ornamentos ou coisas assim. Pequenas coisas perto de seu coração o deixavam imensamente feliz.

- Você não respondeu, Lan Zhan ... sente alguma coisa mesmo por alguém?

A voz de Wuxian trouxe Wangji de volta.  Wangji sorriu e acenou com a cabeça. E isso chamou a atenção de Wuxian. Ele imediatamente veio e sentou-se ao lado.

- Lan Zhan, então você deve se apressar e revelar ao shifu. Porque ele já está recebendo propostas para o seu casamento de alianças adequadas de clãs proeminentes.

- Eu vou. Mas antes que eu tenha que confessar a ele.

- Então é um ele. Um ômega masculino ...?

- Hmmnn. Se ele disser que sim.

- Claro que ele vai dizer que sim. Isso é mesmo uma pergunta ... quem discordaria da confissão da seita Gusulan, Lan Wangji, O cultivador ômega, beta masculino, feminino de outro clã admira e anseia pelo famoso segunda Jade.

- Que pena

Lan Wangji disse.

- Por que pena?

Wuxian franziu a testa em confusão.

- Pena que eles não conheçam a pessoa que eles admiram tanto é implacável, irracional e um cara rígido.

Lan Wangji disse com um sorriso.

- Absurdo. Eles ficariam emocionados se seu sonho se tornasse realidade. Hanguang Jun como seu marido. Lan Yao ge já propôs sua mão em casamento com seu meio-irmão, Mo Xuanyu.

Lan Wangji franziu a testa.

- Por que ele está com tanta pressa! Além disso, a última decisão seria minha. Eu amo apenas ele. E esse Lan Wangji só poderia ser controlado e domesticado por ele! Posso dizer por experiência.

- Aiyaaaa, então a situação chegou a esse nível hein ...Wangji, eu nunca pensei que você fosse desse tipo.

- Que tipo?

- Tipo romântico. Você conhece o tipo que pode amar o céu e voltar .. Quem quer que seja essa pessoa, quem você ama deve ser muito afortunado .. Desejo a você tudo de bom .. Que você tenha um amor verdadeiro na vida Wangji .. Solitário a vida sem amor fica muito pesada de continuar, um fardo para a pessoa.

Wuxian disse tristemente. Mas ele logo mudou sua expressão. E sorriu.

- Wangji, está tarde. Você viajou de uma longa distância para o recanto das nuvens. Vá agora. Descanse um pouco

- Mmmnn ... Agora posso dormir em paz. Meu amigo perdido está de volta, mas tem certeza, você está bem? você estava se sentindo tonto e enjoado antes?

- Como você sabia disso? Você estava perseguindo a mim e a Jiang cheng?

- Não o chame pelo nome de nascimento .. Eu não gosto. ..... Você só pode me chamar pelo nome de nascimento eu e você.

- Wangji, você é tão possessivo com tudo. Se o seu amante soubesse que você é possessivo comigo e estava em minha casa tão tarde, ele definitivamente ficaria com ciúmes e duvidando.

Lan Wangji ergueu as sobrancelhas.

- Você ficará com ciúmes e duvidando, se você descobrir que eu passei a noite no quarto de um ômega.

- Bobo. Sou seu melhor amigo, conheço você desde a infância. Eu nunca duvidaria de suas intenções e pureza, mas ele é seu amante. E há uma diferença entre amante e amigo. Os amantes tendem a ter ciúmes das pequenas coisas.

Wangji sorriu.

- Acho que você está certo ... Senti sua falta A-Xian.

- Eu também senti sua falta, Lan Zhan. Foi um prazer conversar com você depois de tanto tempo. Poucos momentos na vida que trazem felicidade devem ser restaurados para sempre no coração. E com você eu sempre posso contar com esses momentos..Boa noite.

- Boa noite.

Wangji voltou para Jingshi. Wuxian esperou algum tempo. Wen Ning entrou.

- Mestre, está na hora ... vamos.

- Mmnnnn, vamos.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...