1. Spirit Fanfics >
  2. Omega Ignored (Wangxian) >
  3. Capítulo VIII

História Omega Ignored (Wangxian) - Capítulo VIII


Escrita por: i97skwtr

Capítulo 8 - Capítulo VIII


Fanfic / Fanfiction Omega Ignored (Wangxian) - Capítulo VIII

- O dia em que você partiu foi o dia em que fui nomeado subordinado pessoal do mestre e fitoterapeuta pelo ancião Lan Qiren. Wen Qing do clã Wen é minha irmã e, embora possua uma posição elevada no clã Wen, eu sempre fui intimidado por meus primos, Wen Xu e Wen Chao, junto com seus escravos. Então, a irmã decidiu me enviar aqui para treinamento e proteção. 

 

Wangji ouvia tudo, Wen Ning estava dizendo, com uma expressão estoica. Ele estava muito curioso para saber tudo, mas nada disso transparecia em seu rosto. 

 

- Uma vez que ela não tinha permissão para deixar sua posição como a médica renomada na seita Wen, ela não poderia se juntar a mim. E o Lan Qiren achou melhor me entregar o mestre Lan. Essa foi a melhor decisão que ele já tomou. No mês seguinte, eu senti como se conhecesse o mestre há muito tempo. Comecei a admirar tudo que ele fazia. Suas atitudes com os todos, suas habilidades de gerenciamento, suas habilidades de armamento. Sua culinária, tudo. Ele era perfeito em tudo, para não mencionar o mais lindo ômega de todos eles. E eu fiquei pasmo. 

 

Wen Ning sorriu. 

 

- Naqueles dias eu fiquei absolutamente emocionado. Mestre me disse para chamá-lo de gege, mas eu gostava de chamá-lo somente de mestre Lan ou jovem mestre. Embora ele nunca aprovasse isso. Ele me ensinou arco e flecha e manejo de espadas, e sempre elogiou meu talento. Ninguém nunca me elogiou e eu me senti muito orgulhoso, animado, emocionado e próximo do mestre. 

 

- Ele me contou histórias sobre as realizações de vocês dois irmãos Lan, a bravura do líder da seita e como ele e você o resgataram. Também o quanto o líder da seita o amava. Mas eu vi algo totalmente diferente naquele contexto. O líder da seita estava sempre ocupado e nunca esteve  tempo para seu próprio ômega. Naqueles dias ômega Jin Yao visitava com frequência. E o líder da seita Lan Xichen passava a maior parte de seu tempo com ele. Na verdade, qualquer um que os visse poderia dizer em  relance que eles eram amantes. 

 

Wen Ning suspirou. 

 

- Mas Xian ge sempre disse que eles eram melhores amigos como você e ele. E nada mais. Aquele líder de seita só o tinha em seu coração, desde 8 anos. Eu estava confuso. Mas minhas dúvidas se dissiparam no primeiro dia em que ômega Xian teve seu primeiro cio. Quando fui informar o líder da seita, eles estavam ocupados...Líder da seita e Jin Yao. Ocupados no planejamento do segundo casamento do líder da seita com Jin Yao. E Jin Yao arrogantemente me entregou uma bolsa de supressor para jovem mestre Wuxian. 

 

Os olhos de Wen Ning se encheram de lágrimas indesejadas. Ele deu uma risadinha. 

 

- O jovem mestre estava esperando vestindo um manto novo, com coque no cabelo, esperando seu alfa, para atendê-lo...Eu não sabia como transmitir ao mestre que seu alfa não iria comparecer e ele se recusou a tomar supressor e guardou esperando até que ele desmaiou. E só então eu o alimentei com o chá supressor...quando ele acordou, eu menti que o líder da seita tinha que sair do recanto das nuvens para resolver assuntos importante e então, não pôde atendê-lo. E ele acreditou, de alguma forma. Ou pode ser que seu coração obsessivo se forçou a permanecer na ilusão o maior tempo possível. 

 

Wen Ning respirou fundo. E continuou. 

 

- Mas a verdade não permaneceu escondido por muito tempo. E veio da maneira mais cruel, quando o ancião Lan Qiren entregou o pergaminho de convite de casamento do segundo casamento do líder da seita com Jin Yao para o primeiro ômega e pediu que ele os enviasse para seitas proeminentes. O segundo convite de casamento de seu próprio alfa foi entregue a ele e ele foi convidado a fazer os arranjos para o mesmo... Dá para acreditar nisso! 

 

Wen Ning cerrou os punhos. 

 

- Naquele dia ele quebrou. Quebrou mal. Mas ele disse que estava contente em viver ao lado do líder da seita e ter seu único vislumbre todos os dias. Isso foi o suficiente para ele, mas o líder da seita impôs uma condição de que a presença de Xian ge não deveria perturbar seu segundo ômega Jin Yao, de qualquer forma. E, claro, como esperado, o mestre Xian concordou instantaneamente, até mesmo convenceu o ancião Lan Qiren do mesmo, e mudou de Hanshi para a casa de genciana. 

 

Wen Ning disse tristemente. 

 

- Mas mesmo depois de tudo, os Deuses não estava ainda do seu lado. Sua pequena satisfação e felicidade se tornaram espinhos até mesmo nos olhos dos Deuses. Eles novamente teve que trazer a catástrofe para ele 

 

Wen Ning cerrou os dentes. 

 

- Na noite da recepção do casamento, quando todos estavam ocupados no salão principal, com o banquete. O Mestre não queria ir, porque isso o machucou. Então ele ficou longe gerenciando tudo de fora. Nós estávamos no meio de  alguma discussão, quando um discípulo Jin veio correndo até nós. 

FLASHBACK 

Um discípulo de Jin estava correndo, assustado ... Ele estendeu a mão rapidamente para Wuxian e Ning. 

 

- Primeiro ômega, primeiro ômega ajude, ajude... 

 

Wuxian se levantou imediatamente. 

 

- Acalme-se, acalme-se qual é o problema? 

 

- Primeiro ômega, meu amigo, um Wen ômega, que veio assistir ao casamento com o mestre Chao, está sendo molestado por alguns discípulos do clã Lan em Mingshi. 


- O quê? Nenhum discípulo Lan se atreveria a fazer isso. 

 

Wuxian disse com raiva. 

 

- Você não acredita em mim, só porque são discípulos do seu clã. Que vergonha, Lans. 

 

Wuxian suspirou e olhou para frente. 

 

- Se algum membro da Lan realmente ousasse algo parecido, seria severamente punido. Espere aqui, com Wen Ning. Eu irei e verei o que está acontecendo. 

 

Wuxian disse. 

 

- Mas mestre, por favor, deixe-me ir com você ... ou chame alguém de volta. 

 

Wen Ning disse. 

 

- Wen Ning, uma importante celebração está acontecendo em recanto das nuvens. Diferentes seitas e membros de clãs estão aqui, participando. Não podemos deixar ninguém saber sobre isso agora, e estragar a celebração. Isso trará nome ruim e reputação para o clã Lan. Você espera aqui e vigia. Se eu não voltar em algum tempo, informe o líder da seita ou shifu. Ok 

 

Wen Ning acenou com a cabeça. Wuxian foi em direção a Mingshi, com Suibian e sua flauta Chenqing. À medida que se aproximava, ele podia ouvir risos altos acompanhados de gemidos leves. Ele imediatamente correu e abriu a porta com força. Mas, surpreendentemente, estava escuro e silencioso. 

 

Wuxian ficou confuso. Ele se aventurou dentro e acendeu as tochas em Mingshi, com a ajuda de um talismã mágico. Mas para seu choque, não havia nenhum Wen ômega ou discípulo Lan, mas três pessoas estavam esperando por ele com más intenções e um sorriso malicioso nos lábios. 

 

De repente, a porta de entrada principal do Mingshi bateu perto com um som de baque alto. A porta principal e única para entrar e sair de Mingshi foi fechada por dentro usando um forte talismã mágico. Wuxian olhou para trás e depois se voltou para os três com raiva. 

 

- Que tipo de comportamento é esse? Vocês se esqueceram que estão na seita Lan e todos vocês são convidados aqui?! Comportem-se apropriadamente. 

 

- Exatamente, esta é a seita Lan. A seita dos sogros do meu primo irmão. E meu cunhado é o líder da seita. Então, nossos desejos devem ser uma prioridade das seitas. 

 

Jin Zixun disse com orgulho. 

 

- Se seus desejos não quebram nenhuma regra da seita, eles definitivamente seriam realizados. 

 

- Tudo bem. Então venha e junte-se a nós para beber. 

 

- Beber é proibido na seita Lan. 

 

- Ah, vamos!! Estamos ficando entediados com essa emoção sem recepção. Sem bebida, sem carne, sem cortesãs ômegas. É quase como se estivéssemos participando de um funeral em vez de uma recepção de casamento. 

 

Wen Chao disse em um tom um tanto choroso e irritado. Wuxian suspirou profundamente para se acalmar do temperamento crescente nele, que estava causando devido às múltiplas frustrações com que ele estava lidando naquele dia, na verdade, do silêncio algum tempo antes. Ele olhou severamente para os três alfas atrevidos. 

 

- Eu não acho, vocês todos estão em suas mentes certas, jovens mestres. Vamos conversar amanhã. E este lugar é para convocações espirituais. Por favor, desocupem este lugar. É perigoso estar aqui tão tarde da noite. 

 

Wuxian disse e se virou para ir embora. Ele estava prestes a ir quando, Su She o puxou violentamente em seu abraço. Wuxian lutou muito, então ele e Wen Chao seguraram


Wuxian com força. 

 

- Como vocês ousa me tocar? Deixe-me, deixe-me ir agora .. Mmmmmm.... 

 

Quando Wuxian começou a se debater com força para se livrar deles enquanto gritava alto, Jin Zixun empurrou o vinho do recipiente de vinho na boca de Wuxian com força. Com dois alfas fortes segurando-o e forçando-o a beber vinho forte, havia pouco que Wuxian pudesse fazer, exceto lutar violentamente. Quando eles finalmente o soltaram, ele cambaleou, embriagado. 

 

O efeito do vinho já começou a pesar nele. E ele se sentia altamente embriagado. Wuxian tentou ir em direção à porta, mas tudo ficou tonto e confuso para seus olhos bêbados. De repente, os três alfas começaram a brincar com ele. 

 

Primeiro, Jin Zixun o puxou para seu abraço e quando ele lutou contra ele, empurrou-o com força e Wuxian caiu nos braços de Wen Chao. 

 

- Deixe-me. Deixe-me ir. Por favor ... 

 

Wuxian gaguejou. De Wen Chao, Su She puxou Wuxian em seus braços. Eles começaram a tocá-lo aqui e ali em seu corpo de forma inadequada. 

🪷🫧🪽 ⋆。°✩

Wen Ning, por outro lado, estava andando de um lado para o outro sem impaciência.  Preocupado. Encarando Mingshi constantemente. Nesse ínterim, aquele discípulo da seita Jin, que anteriormente havia reclamado para Wuxian e pedindo ajuda, escapou silenciosamente de lá, e quando Wen Ning se virou, o discípulo não estava mais lá. Isso deixou Ning muito desconfiado. Então ele foi para Yashi, onde a recepção do casamento estava sendo realizada, e encontrou Lan Xichen diretamente. 

 

- Líder da seita, você poderia, por favor, vir comigo por um segundo!? 

 

Wen Ning disse. Xichen, que estava conversando com alguns outros líderes, desculpou-se. 

 

- Wen Ning, o que aconteceu? 

 

Wen Ning narrou tudo para ele. E juntos eles foram em direção a Mingshi. 

 

- É perigoso lá. Você espera aqui, eu irei verificar. 

 

Enquanto Xichen tentava abrir a porta, ele a encontrou trancada com magia de dentro. Ele usou um talismã e abriu a porta. Mas os três alfas lá dentro já haviam adivinhado que alguém estava tentando abrir a porta do lado de fora. Então, imediatamente Jin Zixun pegou o cambaleante embriagado Wuxian em seus braços, que se apoiou indefeso em seu ombro devido ao seu estado de embriaguez. Quando a porta se abriu, revelando Xichen, que apareceu lá dentro, Su She, Wen Chao e Jin Zixun se entreolharam. Xichen deu uma olhada e franziu a testa. 

 

- O que está acontecendo aqui? 

 

Ele perguntou. Su She imediatamente fez uma cara inocente. Ele se curvou. 

 

- Líder da seita. Na verdade, estávamos entediados. Então, estávamos meio que nos divertindo aqui, quando o primeiro ômega entrou. Alguém o informou que estávamos bebendo e ele veio verificar. Mas como é a sua recepção, ele disse que poderíamos desfrutar..Até se juntou a nós. Mas não acho que ele esteja acostumado a beber. Ficou muito bêbado com apenas um pote. 

 

Xichen estava furioso. 

 

- Wuxian mandou vocês beberem e até se juntou a você!?! Não acredito que ele faria uma coisa dessas. E ele, sendo o primeiro Ômega. É nojento. 

 

Ele virou o rosto para o outro lado com nojo.  Os três sorriram secretamente um para o outro. Wuxian continuou resmungando por ajuda, continuou implorando ao líder da seita, seu Alfa para resgatá-lo. Mas sua voz era tão baixa e suave, também pegajosa devido à embriaguez, que suas palavras soaram como tagarelice crescente. 

 

- Eles ... Ajuda ... Ajuda...Eu ... Me ajuda ... Líder da seita ... Eles ... Me ajuda ... Alfa ... Por favor .... Eles me abusaram...me ajuda.... 

 

Ele ergueu a mão em direção a Xichen, mas Jin Zixun a pegou com a palma da mão e começou a convencer Xichen do contrário. 

 

- Na verdade, não é culpa dele, cunhado. Ele estava triste. Afinal, seu alfa vai se casar de novo. Então ele só queria esquecer sua tristeza por um tempo. Está tudo bem. Vamos levar ele em sua casa. Você pode  fale com ele amanhã .. Líder da seita. Hoje, o irmão deve estar esperando por você. Eu acho que você deveria voltar. Nós cuidaremos dele aqui. 

 

Xichen estava tão enojado com o comportamento de Wuxian que nem mesmo olhou para os olhos suplicantes pedindo ajuda. Ele saiu furioso, deixando Wuxian com os três alfas. Assim que ele saiu. Wen Chao usou um talismã forte para fechar a porta e trancá-la novamente. E puxou Wuxian em seus braços. Quando a porta começou a se fechar, Wuxian estendeu a mão, com olhos lacrimejantes para a silhueta desaparecendo das costas de Xichen. 

 

- Por favor, não me deixe aqui. Me ajude .. Por favor ... Zhangfu. Não vá .. alfa, me ajude por favor ... 

 

Ele estava chorando pateticamente, implorando, mas Xichen não se virou nem uma vez e a porta da última esperança de Wuxian se fechou em seu rosto. 

 

Apenas os risos malignos e o desastre permaneceram em sua parte. 

🪷🫧🪽 ⋆。°✩

Wen Ning estava esperando do lado de fora, andando de um lado para o outro o tempo todo. Assim que viu Xichen, ele veio correndo. 

 

- Líder da seita, onde está o primeiro ômega? 

 

Xichen olhou para ele com os olhos cheios de nojo e ódio. 

 

- Seu mestre não merece mais ser chamado de primeiro ômega. Ele me dá nojo. Ele está lá, bebendo com três alfas. Maldito seja.

 

Xichen disse e saiu furioso. Quando ele entrou em Yashi, Yao veio correndo e segurou o ombro de Xichen. 

 

- Zhangfu, onde você estava? Eu estava procurando por você. 

 

Xichen encolheu os ombros e foi embora.  Yao sorriu afetadamente. 

 

Tenha uma última noite feliz na seita Lan, primeiro ômega Wuxian

🪷🫧🪽 ⋆。°✩

Considerando que Xichen estava participando de sua recepção de casamento e gostando, Wuxian foi deixado para ser arruinado nas mãos de abusadores. Enquanto havia um sorriso nos lábios de Xichen, a alma de Wuxian gritava por ajuda. Enquanto Xichen recebia os parabéns e os melhores votos para o futuro, Wuxian foi amaldiçoado e seu futuro destruído sem culpa. 

 

Até as estrelas e a lua choraram com os acontecimentos contrastantes daquela noite. Um estendeu as mãos em confiança e amor, outro deu as costas em desconfiança e nojo.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...