1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega Sentai >
  3. Mudanças Aparentes

História Ômega Sentai - Mudanças Aparentes


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Dessa vez demorei mais do que 2 dias para entregrar um capítulo novo, desde já quero que saibam que a frequência de capítulos pode voltar a ser semanalmente, mas ainda não tenho certeza disso, enfim, fiquem com o capítulo!

Capítulo 10 - Mudanças Aparentes


     Tudo estava indo calmo, como uma manhã sempre era, mas ainda mais calmo ainda por ser sábado, um dia em que a dupla, Zack e Mira não iriam para a faculdade, na próxima semana eles teriam que estudar apenas um dia, pois depois daquilo eles entrariam em férias temporárias, isso era praticamente perfeito para eles, não podiam estudar e treinar duro todo dia ao mesmo tempo, era um um tremendo alívio. Mira havia acordado mais cedo, naquela noite havia treinado duro como sempre, havia se passado dois dias desde que seu amigo conheceu a jovem chamada Catarina, ele havia lhe contado tudo, mas ela não estava tão contente com aquilo, ciúmes? Não, Zack estava mais distraído e perdido no mundo, pois estava perdendo a maior parte do tempo do seu dia falando ao celular com aquela jovem. A morena estava no banheiro, com alguns arranhados pelo seu corpo, além de estar com sua roupa habitual de treino, aquela mesma que havia usado no primeiro dia, enquanto se olhava no espelho, ela lavava com delicadeza seu doce rosto, mesmo sendo uma pessoa séria e centrada, ela ainda tinha o seu lado delicado e feminino, e ela sentia orgulho disso.



 

-Ai ai Zack, eu ainda não te entendo ...você é muito sem vergonha, se apaixonando desse jeito por uma pessoa que você mal conheceu, você é quase da minha idade, mas ...você parece tão imaturo, eu só queria saber como que, você, “apaixonou” por uma garota que conheceu há 2 dias, e comigo você me conhece a 4 anos e ….tá, isso ficou estranho, eu não estou apaixonada é só que, ah ...o que que eu tô falando .... - Ao respirar bastante fundo abaixando sua cabeça, a morena se sentia uma idiota segundo seus pensamentos, mas ao se olhar mais uma vez naquele mesmo espelho, percebia certos detalhes em seu corpo, e logo se pôs em em posição ereta, ela conseguia ver que seus músculos estava definidos, isso causava um leve sorriso em seus lábios -Caramba, olha só, eu não fico assim desde a época que eu treinava com o Jaden nos Mercenários, eu tô bonitona haha, queria que o Zack me vesse assim, talvez ele pare de mexer nas minhas batatas, ai pow, só um tapa na nuca dele hahaha, ai ai. - Enquanto ria admirando seus músculos ao espelho, a morena ouviria um barulho de porta se abrindo, era a porta do banheiro, com isso ela voltava a molhar seu rosto de forma rápida para disfarçar. 


 

-Caramba essa foi cansativa, nada que um banho e ..AI MEU DEUS QUE ISSO, DESCULPA! - Gritava Zack, que cobria seus olhos ao ver a figura de sua amiga molhando seu rosto, ele andava calmamente para trás, enquanto ouviria um riso da garota. 


 

-Calma lá Zack, até parece que você nunca me viu vestida assim né? Praticamente virou rotina, e não tem nada demais, eu só tô me limpando um pouco, só temos uma pia de escovar os dentes então ...foi mal, pode ficar a vontade. - Dizia Mira, que se retirava da frente daquela pia, dando assim espaço para seu amigo poder escovar seus dentes, e assim o ruivo correspondia, com ele indo para lá, já colocando a pasta em sua escova. 


 

-Ah, valeu, deve ser meio chato isso né? … - Após isso, o ruivo levava a sua escova até seus dentes os escovando, mas a medida que iria fazendo aquele ato, percebia sua amiga o olhando pelo espelho -Tá, isso tá meio estranho Mira, sei lá, um cara e uma garota no mesmo banheiro sem ser um casal é meio ...bem, você entendeu haha ..


 

-A gente se conhece faz um tempo, e temos intimidade o suficiente para isso, mas é só escovar os dentes poxa, eu não estou tomando banho nem nada errr, só me ignora. - Dizia Mira bocejando enquanto falava, mas ao observar seu amigo novamente, o percebia com suas bochechas avermelhadas, isso a incomodou levemente. -Ah qual é Zack, só temos um banheiro, quer que eu saia, é só falar!   


 

-Mira, eu já te falei, pra mim isso é estranho, e por que você tá brava? Poxa, eu vou sair então, deixar você terminar de fazer o que tava fazendo. - Assim, o ruivo se virava com a escova em sua boca, até ver que a morena andava até a saída.


 

-Não não, deixa, eu mesmo saio ...e eu não tô trava tá? É só que, nada, esquece. - A morena respirava fundo, e assim abria aquela porta se retirando dalí, e logo em seguia a fechava de forma lenta, aquilo tudo servia somente para deixar Zack mais confuso.  


 

-Eu eim, você tá estranha Mira, hm, me ver no banheiro escovando o dente, aonde já se viu, existe uma coisa chamada privacidade sabia? ...Ai ai. - Assim que a garota saiu, o ruivo continou sua higiene dos dentes tranquilamente, normalmente não costumava ver sua amiga agindo daquela maneira.



 

     Depois de um certo tempo escovando seus dentes, Zack saia do banheiro, e de imediato observava sua amiga já entrando alí rapidamente com uma toalha, e mais uma vez estranhava aquela atitude, mas nem tanto, pois na sua cabeça, isso já era ação de costume da sua amiga, ao ouvir o barulho do chuveiro do banheiro aberto, ele aproveitava aquele momento para ir ao seu quarto colocar uma roupa casual, e assim se sentava na sala do apartamento ligando a T.V, aparentemente ainda estava incomodado com a situação de alguns minutos atrás, mas ele queria esquecer aquilo, Zack não costumava assistir muito a televisão, mas queria ver se conseguia fazer aquilo que sempre fazia com sua mãe quando pequeno, e pelo visto, ele já se desacostumou demais, não conseguia se distrair direito, até que conseguia ouvir a chuveiro desligando, e a porta do banheiro se abrindo com Mira saindo de lá com sua toalha enrolada em seu corpo, o ruivo disfarçava continuando a olhar para a televisão, até que a garota passava por detrás do sofá indo para o seu quarto fechando a porta com força, não durava muitos minutos, e ela já saia de lá vestida com roupas semelhantes de quando havia enfrentado Gates, e assim ela caminhava para o sofá, se sentando ao lado de seu amigo o olhando firmemente. 


 

-Olha cara, desculpa por aquilo no banheiro, eu não tô com a cabeça no lugar esses dias, é muito treino e ...coisas, não sei explicar. - Dizia Mira abaixando sua cabeça, mas logo ouviria um leve riso vindo do ruivo. 


 

-Hahaha ...tá tudo bem tá? Só foi estranho mesmo, não sou muito acostumado a ficar ...você sabe, com garotas no banheiro, e bem que você disse que não consegue agir sob pressão haha, foi mal. - Uma gota de suor de nervosismo escorria de sua testa, assim ele sentia um soco fraco em seu braço, em seguida um riso baixo da morena. 


 

-Cabeça oca, para de jogar verdade na minha cara hahaha, eu quebro a sua cabeça ha! - A morena segurava a cabeça de seu amigo apertando levemente, como reação, o ruivo segurava os braços dela rindo bastante, tentando empurrar a garota para longe dele de forma cômica. No meio daquelas risadas, a campainha do apartamento tocava, seguida de algumas batidas na porta, a garota rapidamente se levantava enquanto andava calmamente até a porta dalí, mas ela acabava abrindo a porta antes mesmo do ruivo chegar junto com ela, era uma jovem da mesma idade de Mira, tinha seus cabelos pretos longos, mas em seu pescoço se localizava um tipo de colar metálico. 


 

-Olá Mira, quanto tempo ...vim fazer uma ...visita. - Aquela jovem estranha realizava um sorriso forçado, vendo aquela situação, Mira daria um passo para trás totalmente sem reação, até que veria uma figura maior surgindo atrás da jovem -Fubuki …


 

-Quem, quem é? - Dizia o ruivo chegando por trás da sua amiga observando aquela situação, até que veria aquela figura masculina grande já entrando no apartamento de forma brusca. -Eita, amigo seu Mira? ..


 

-Você tá com uma roupa de luta, pois ...bem, você sabe. - A morena se afastava levemente para trás, mas não parava de olhar a jovem que sorria de forma estranha, parecia uma robô sem consciência. 


 

-Pelo menos você já sabe, eu não aguentava mais esperar parado na base, tive que vir enfrentar vocês a mando da Talismã, hehe ...mas resolvi trazer minha arma Genkui comigo, para você que não conhece Zack, lhe apresento a Besta do Gelo, Fubuki! - Aquele homem vestia uma roupa de velho oeste, era exatamente West Hunter, o próximo Comandante que os dois jovens precisavam enfrentar. 


 

-Arma? ...cara, não sei se isso é um robô ou coisa assim, mas isso parece meio errado sabe? E eu nem merendei ainda! - O ruivo ficava ao lado de sua amiga, sua guarda estava totalmente elevada, até que veria um riso leve do maior a frente deles. 


 

-Hm, você fala assim pois não viu nada que ela pode fazer, olha só ...vou te dar a chance de descobrir o porque de chamarmos ela de ...arma, pode ir Fubuki ...mostre as garras … - O homem dizia aquilo enquanto realizava um sorriso psicopata, aquilo assustava a morena, que olhava com bastante medo na direção do ruivo. 


 

-D-destruir? ...okay ..e-eu vou ...destruir ...grrrr ...GRRRRRR. ROAAAAAAA! - A medida que rosnava, seu pescoço se mexia com uma grande tremedeira, sinalizando um desconforto no local, a face serena e neutra da jovem mudava para uma totalmente agressiva, seus olhos que antes eram castanhos, mudavam para um tom azul bastante forte, um grande grito era feito pela garota, que realizava um enorme impulso para frente, e assim tentava acertar um soco no rosto do ruivo, mas o mesmo conseguia reagir de forma rápida, colocando seu braço na frente do ataque, mas mesmo com isso, acabava sendo jogado para trás e atravessava a parede do apartamento com bastante facilidade, ele acabava sendo arremessado para bem longe, ainda observando seu alvo, Fubuki permanecia com sua face agressiva, e sem perder muito tempo, saltava por aquele buraco indo atrás do moreno. -Não fuja ...não seja covarde …


 

-ZACK!!! ...m-meu apartamento, maldito ...como ousa atacar a minha casa logo pela manhã??!! - A garota se virava na direção do caçador com bastante raiva, mas naquele momento exato, uma arma, aparentemente um revólver estava apontado na sua testa, o homem estava armado em uma luta. -Tsc …



 

     Com uma expressão séria, West Hunter iria puxar o gatilho de sua arma, mas a garota conseguia realizar um movimento de corte com sua mão esquerda contra o braço do seu adversário, conseguindo assim sair daquela situação, assim que conseguiu se livrar daquilo, ela realizava um soco em linha reta com seu punho direito, mas ele acabava sendo impedido pela palma esquerda do homem, que parava o soco com facilidade, e assim jogava o braço da jovem para o lado, e antes que a mesma pudesse fazer algo, ela sentia o outro punho dele acertar seu estômago, e acabava sendo arremessada para trás acertando a parede da sala a rachando quase a derrubando, mas sem desistir facilmente, Mira movimentava seu braço para trás enquanto uma corrente de água se manifestava da palma de sua palma, enquanto ela se levantava rapidamente, aquela água tomava o formato de uma serra de água, sem esperar muito, ela jogava aquele braço para frente, atacando seu oponente com aquela serra, mas ela não esperava que o homem jogava seu corpo para o lado puxando sua capa cobrindo o seu corpo, aquela capa brilhava em um tom vermelho enquanto a serra de Mira acertava o local, o ataque simplesmente foi destruído, não causava nenhum arranhão contra West Hunter. 


 

-Já conheço os seus ataques bonitinha, acha mesmo que eu vou cair nessa? - Se virando novamente, o caçador apontava seu revólver na direção da morena, a arma brilhava em uma tonalidade vermelha, mas logo percebia que Mira não estava com medo daquilo. 


 

-Hum, por essa eu não esperava, mas toma cuidado com o que fala seu panaca. - A morena permanecia firme em seu lugar, quando veria West Hunter sorrindo, assim apertando o gatilho de sua arma, a jovem conseguia acompanhar o movimento do dedo de seu adversário, o corpo da garota tomava uma forma líquida enquanto o tiro seria disparado, e como esperado, o tiro de energia vermelha atravessava o corpo de água de MIra, e acabava acertando a parede do apartamento causando uma imensa explosão. -Eu aprendi novos truques nos meus treinamentos idiota ... 


 

-Ha, entrar na forma de água é o mínimo que uma Genkui da Marca Aquariana deve saber! - O homem veria a jovem se movimentando pelo apartamento em sua forma de água, até que a garota se movimentava contra o chão, o penetrando enquanto sumia da visão do Mercenário, antes que pudesse reagir, a forma de água de Mira surgia de uma rachadura do chão a frente do Mercenário, fazendo seu braço direito entrar na forma física enquanto socava o queixo do caçador com violência o jogando para cima. -ARGH ...Maldita!


 

-Não me culpe, assim como você, eu também vim melhorando minhas habilidades …- Assim que realizava aquele soco, a jovem voltava completamente a sua forma física, e imediatamente segurava a perna de seu oponente, e o arremessava contra a parede com força, Mira depois daquilo daria um leve impulso para frente segurando o pescoço do caçador com bastante força. -O que você fez com a Fubuki? ...ela ...tsc …ela não é uma máquina para fazerem isso com ela ..ela é uma vida!


 

-Hehe, precisávamos de algum jeito liberar todo esse poder oculto dela, mas mesmo assim manter nosso controle sobre ela, a nossa causa é muito maior do que uma vida, um sacrifício desses não será nada comparado ao tanto de Genkuis que iremos salvar no futuro! - Durante sua fala, o homem apontava sua palma esquerda de forma discreta contra o peito da morena, quando ela percebia o ato, já era tarde demais, West Hunter atacava a sua adversária com uma rajada de energia a queima roupa, que explodiria contra o peito de Mira, a arremessando para longe a fazendo bater em uma parede, mas caindo em pé.  


 

-Causa? ...eu já cansei de todo esse papo de “causa” ...grrr, já chega! - A morena dizia aquilo jogando sua palma direita para frente, acabando lançando um ataque de energia branca na direção do oponente, mas o mesmo apenas jogava seu corpo para o lado desviando daquele ataque, já puxando seu revólver o apontando para a garota puxando o gatilho, a jovem acabava sendo acertada em cheio com um tiro de energia, aquilo a empurrava com força contra a parede, a atravessando diretamente, mas aquilo não parava, a morena continuava sendo jogada pelas paredes de outros apartamentos vizinhos, acabando por cair para fora do prédio. -Droga …


 

-Já vai fugir? ..que pena, a caçada acabou de começar bonitinha! - O homem surgia pulando daquele último buraco de onde Mira saiu voando, ele apontava seus dois revólveres para a garota que estava caindo, como reação, ela fazia seu corpo entrar em forma de água no último instante, conseguindo ser atravessada pelos tiros sem receber danos, mas acabava caindo em cheio no chão, se espalhando pelo local em forma de um líquido. -Hã? Assim tão rápido … - O mercenário caia contra o chão, aterrissando com firmeza sem muito esforço, até que veria aquela água se juntando novamente a 3 metros de distância contra ele, formando a forma física de Mira mais uma vez. 


 

-Essa foi por pouco, você queria me pegar não é? Vamos ver se é um caçador mesmo! - Dizia a morena que começava a correr para longe do seu oponente, ele por sua vez riria da situação enquanto preparava seus revólveres, e assim se iniciava uma verdadeira perseguição de caça e caçador. 



 

[...]



 

     Enquanto isso, em um lugar mais afastado de onde Mira e West Hunter estavam lutando, Zack surgia sendo arremessado com bastante força contra um prédio abandonado, obviamente o atravessando causando grandes danos ao edifício, até que a figura de Fubuki surgia caminhando até o local de forma lenta enquanto observava a sua suposta caça, ao adentrar o recinto, ela já conseguia ver o ruivo se recuperando do último ataque sem muitas dificuldades, a jovem chegava a uma distância considerável de seu oponente, mantendo uma face completamente neutra perante aquela situação, sua respiração era pesada, podia se ouvir de longe, quando expirava saia ar frio de suas narinas, como se o local estivesse frio. 


 

-Olha só errrr, Fubuki, você não precisa disso, tá? Eu não sei se estão te controlando ou algo do tipo, mas eu não vou lutar com quem nem sabe o que tá fazendo, me escute, eu não sou a melhor das pessoas para se confiar, mas é bem melhor do que ir com aquele cara né? - Dizia o ruivo tentando acalmar a situação, aquilo seria completamente inútil, a jovem permanecia com sua face neutra. 


 

-Destruir ….des...truir, grrrr ...cala a boca, não não ..esse é meu propósito ..sem isso eu ...eu não sou ..aaaaah …. - Enquanto dizia as palavras, Fubuki daria alguns passos para trás tocando em sua cabeça com ambas as mãos, aquilo deixava o ruivo extremamente confuso. 


 

-Ih rapaz, tá tá, vamos fazer assim, me ajuda que eu te ajudo, olha ...eu não vou fazer isso, não insista! - O moreno observava aquela confusão mental em sua oponente com bastante atenção, ao mencionar aquelas palavras, ele percebia ela simplesmente paralisar, e em seguia o olhar de forma direta. 


 

-Zack ...é meu alvo, Zack é minha caça ...devo destruir ...acabar com tudo ...incinerar com o meu gelo … - A garota começava a cada vez mais aumentar a velocidade de sua respiração, até que sua cabeça tombava para frente junto de seu tronco, de ambos os lados de seu rosto surgiam desenhos que lembravam flocos de neve, era a revelação de sua marca. -Destruir ……


 

-Ah não ...é cara, tá na hora de partir para a ignorância … - Reclamava o ruivo, que entrava em sua pose de guarda alta não parando de observar a garota em seu surto, até que o inesperado acontecia. 



 

     A boca de Fubuki começava a emanar uma espécie de energia azul, quando respirava acabava soltando pequenas manifestações de gelo que congelavam o chão a sua frente, até que não conseguia mais se segurar, um estrondoso grito era feita pela garota, que acabava dando um passo para trás enquanto uma rajada violenta de gelo era disparada diretamente de sua boca, tal rajada era tão forte e colossal que acabava rachando o chão com tamanha força e o congelava logo em seguida, Fubuki movimentava sua cabeça descontroladamente enquanto soltava a rajada ao redor do prédio, e por diversas vezes quase acabava acertando o ruivo, que conseguia desviar de tudo com sucesso, o único que saiu perdendo foi o ambiente ao redor, que estava quase congelado por completo, após todo aquele descontrole, a garota colocava ambas as mãos na cabeça dando um leve passo para trás, o seu controle havia sido recuperado parcialmente, ela partia para cima do ruivo em um rápido impulso dado no chão, sem muitas opções a não ser lutar, Zack intercepta um soco adversário pondo seu braço direito na frente, em seguida devolvendo aquilo em um ganho utilizando seu outro punho, com sucesso acabava arremessando Fubuki para cima, e para finalizar, pulava na mesma altura da garota, e descia um fortíssimo soco em sua cabeça, a jogando novamente para o chão o rachando, ao aterrissar, ele acabava escorregando e caindo, pois havia esquecido que estava em uma superfície de gelo.



 

-Ai caramba, eu não levo dano para um socão da Mira, mas me me machuco em uma queda, vai entender … - Reclamava o ruivo que se levantava aos poucos, ao olhar a fumaça do ataque se dissipando, ele conseguia ver que Fubuki já estava em pé novamente. -Caramba …


 

-D-destuir ...não insista ...se continuar insistindo ...sua morte será mais ...rápida …. - Sem falar mais nada, a jovem abriria sua boca na direção do ruivo, lançando mais uma rajada de gelo contra o oponente, utilizando de sua super velocidade, o moreno saltava para o lado desviando daquele ataque, mas ele não esperava que Fubuki desse outro impulso na sua direção, o punho da garota foi coberto por uma bola de espinhos, aonde finalmente acertava o ruivo em cheio no rosto lhe causando alguns cortes, após aquilo ela segurava a perna direito do oponente, e de imediato o jogava para trás com o rosto no chão, o rachando causando um pequeno terremoto no local, ainda não tinha acabado, Fubuki ainda segurando o pé do ruivo, o arremessava mais uma vez contra o chão o fazendo bater suas costas. -Morra …


 

-Argh ...tá, hora de pegar pesado … - Zack emanava sua energia elétrica por todo o seu corpo, e como a Mercenária estava segurando o seu pé, acabava sendo eletrocutada com bastante força, aonde acabava dando dois passos para trás, sem perder muito tempo, o ruivo  se levantava enquanto ainda emanava a sua energia elétrica, aproveitando o momento, Zack correria contra a garota acertando um soco em seu estômago, aquilo causava um certo dano contra a Mercenária, ao tentar mais um golpe contra a garota, ela acabava interceptando o seu ataque com facilidade usando sua palma direita, o ruivo tentava acertar o rosto da jovem com o mesmo punho que havia acertado o estômago da mesma, mas mais uma vez Fubuki percebia o ataque, e quase seria acertada em sua face, tendo o seu colar danificado pelo soco elétrico do moreno, causando um corte no aparelho enquanto ele soltava faíscas.


 

-AAAAAAAH. ...O-o que ...MIr….Tsumi ....Yona ...AAAAAAH… - Enquanto dizia aquelas palavras desconectas, o colar de Fubuki emanava ainda mais faíscas enquanto ela acabava dando alguns passos para trás segurando o objeto, até que inesperadamente acabava caindo no chão com seus olhos fechados, ela não se mexia. 


 

-O que ...errrr, eu não sei o que eu fiz, acho que esse colar é o que te controla, tsc ..melhor acabar com isso de uma vez. - Após a inesperada derrota de Fubuki, Zack se aproximava lentamente do corpo enquanto estendia sua mão na direção da jovem, emanando uma energia azul, possivelmente KI. 


 

-NÃO! Não faça isso, tem outra chance! … - Uma voz feminina ecoava pela cabeça do ruivo, aparentemente era a voz de sua irmãzinha morta, o que assustava fortemente. 


 

-Anna ...você surge assim do nada depois de um tempão? ...o que foi?! - O ruivo olhava ao redor enquanto abaixava o seu braço, ele estava bem confuso, mas ao mesmo tempo sem paciência. 


 

-Você é teimoso ...Você não entenderia se eu explicasse meu sumiço, mas se tem uma coisa que eu quero te falar é que você não precisa matar ela, você tá sendo um hipócrita irmão ...isso é ser um herói? - A voz que ecoava pela cabeça do ruivo fazia com que o mesmo tremesse seus lábios, mas logo respirava fundo. 


 

-É ...acho que eu tô perdendo o controle, desculpa ...já sei o que fazer, foi mal Anna, só vê se ...não some de novo, fica por aqui … - Zack engolia seco enquanto se aproximava ainda mais da jovem desmaiada, ele logo se agachava na sua frente, vendo o seu colar danificado. 


 

-Ah ..hm? ...o que você … - A jovem acabava acordando aos poucos, vendo o ruivo se aproximar, ela se sentava rapidamente o olhando com uma expressão de desconfiança. -Se ..se afaste ...argh ….d-destruir ...caça ...Mira….tsc… 


 

-Ei ei, calma desculpa pelo choque e pelos socos, mas dessa vez eu tô de boa, isso te incomoda não é? Não consegue tirar pelo visto, eu posso te ajudar. - Dizia o moreno sorrindo de forma sincera enquanto olhava para a Mercenária, com as palavras dele, ela respirava fundo segurando o colar. 


 

-Eu ...sim, i-incomoda ..mas ..hm ...sua aura, ela é ...forte … -A garota observava a Zack, dessa vez sentindo que podia confiar nele, e assim fez, ela tirava as mãos do colar enquanto o observava. 


 

-Aura? Ah tá, deve ser a Anna agindo sei lá, é bom ver que não é só eu que sinto o que ela me faz sentir, e isso é bom ... - Dizia o moreno, que levava suas mãos até o colar no pescoço da garota, e assim o quebrava mais uma vez, para assim o tirar de vez de seu pescoço, após fazer aquilo, ele veria Fubuki respirando bastante fundo. 


 

-A dor ...os pensamentos ..eles ..sumiram, hahaha ..finalmente, finalmente … - A garota se levantava de forma rápida ficando em pé novamente, era possível ver  alguns furos em seu pescoço, que não sangravam nem um pouco, ela estava bastante feliz. 


 

-É, parece que sim, você ...era controlada por eles? - Zack se levantava junto da jovem a observando com bastante atenção, dessa vez, ele próprio estava confiando nela. 


 

-Um experimento, o colar me fazia obedecer ordens diretas do West Hunter ...e ...estava em fase de testes a 2 meses, desde muitos anos eles fazem pesquisas comigo e ...eu … - A jovem acabava colocando a mão em sua boca enquanto falava, e nisso seus olhos se enchiam se lágrimas, escorrendo algumas delas enquanto ela resmungava. 


 

-Você tá livre agora, sabe né ...basta você querer, eu não vou fazer mais nada, eu já te libertei, vamos lá! - Dizia o ruivo enquanto coçava a sua nuca, a situação estava praticamente resolvida. 


 

-Eu ..muito ...muito obrigada, agora o resto é comigo, eu tenho que dar um jeito de sair da vista daqueles ...Mercenários ...Zack não é? ...peça desculpas a Mira por mim, pode fazer isso? … - A garota diria agora voltando seu olhar para o ruivo enquanto limpava suas lágrimas. 


 

-Sim, isso eu posso com certeza Fubuki...espera, a Mira, ela tá  lutando com aquele cowboy ou sei lá o que ele é, eu tenho que ir ver ela. - A expressão do ruivo mudava para uma mais preocupada, até que veria a jovem acenando com sua cabeça.


 

-Fubuki não ...Hayami, e mais uma vez, muito obrigada, e boa sorte Zack, acabe com aquele maldito por ..mim…. - Dizia a jovem realizando um leve sorriso enquanto levantava a sua palma direita para cima, indicando um aceno, logo em seguida se virando, andando para um dos buracos do prédio para sair de lá. 


 

-É, por esse final eu não esperava, se a Anna não tivesse interferido eu ..espera, Anna você tá aí? Anna?? - Zack colocava as mãos na sua cabeça, acabando por não receber nenhuma resposta, isso o deixava furioso, ele queria mesmo falar com sua irmã novamente, mas pelo visto isso não iria acontecer de novo. -Aaaah, depois eu cuido disso, tenho que ajudar a Mira ...dois contra um é covardia, mas é bom combater fogo com fogo ...



 

Continua ...


Notas Finais


Bem, chegamos ao fim de mais um capítulo, peço desculpas pela luta da Fubuki ser tão rápida, eu estava com pressa para entregar esse capítulo, prometo compensar isso de alguma forma na próxima vez, comentem o que acharam, e até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...