1. Spirit Fanfics >
  2. Ômegas e Alfas (Mundo Kpop) >
  3. XIII- A demora

História Ômegas e Alfas (Mundo Kpop) - XIII- A demora


Escrita por: _jiminangel_

Notas do Autor


Desculpa o cap pequeno, e por sinal eu odiei esse capítulo, mas não queria deixar vocês sem.

Capítulo 13 - XIII- A demora


Fanfic / Fanfiction Ômegas e Alfas (Mundo Kpop) - XIII- A demora

 

 

 

 

 

 

La estavam os alfas, junto com seus pais e Sr e Sra Park, esperando os ômegas se arrumarem para ir para o almoço. Estavam esperando eles a vinte minutos.

 

Ouvem alguns passos e Nam, E’Dawn, Kai, Lay e Jaebum ficaram encantados com o que viram.

 

Jin estava com uma blusa rosa, uma calça jeans preta rasgada, um tênis branco da Adidas de cano alto, um boné rosa e um óculos de grau preto.

 

Hyuna estava com um cropped branco de alcinhas, um short azul, um sobretudo verde e um tênis que nem de Jin.

 

Soo estava com uma blusa branca por dentro da calça jeans azul clara, um casaco azul claro igual a calça e um tênis iguais dos irmãos.

 

Suho estava com uma blusa e uma calça jeans preta, um casaco jeans azul claro, um tênis que nem os do irmãos, um óculos escuro preto e uma touca preta.

 

Jae estava com uma blusa preta, um casaco jeans claro com uma linha branca grossa (Não maliciem), uma calça jeans preta, um tênis que nem os irmãos e um chapéu preto. ( Oque ele usa no álbum da música My Swagger)

 

 

Todos levavam uma mochila de couro branca sem marca.

 

Jinwo- Olha como meus filhos são lindos- diz sorrindo.

 

Eles- Valeu appa- dizem juntos e se sentam em um sofá vazio.

 

Os cinco alfas não paravam de olhar para eles, os outros começaram a rir e eles saíram do transe.

 

Viram agora que descia Mark e Somin.

 

Mark estava com um moletom amarelo escuro com um 93 do lado direto, uma calça jeans preta rasgada, um Vans preto e um boné branco.

 

Somin estava com uma blusa de manga comprida preta, uma calça jeans sem rasgos preta e um tênis que nem o do irmão. 

 

CS- Nossos gêmeos estão lindos- diz e os dois dão uma voltinha.

 

Ambos estavam com uma mochila que nem os outros cinco ômegas, mas ela era azul clara.

 

Agora era a vez de BM e Jackson não pararem de olhar para os ômegas, os amigos só encaravam os dois alfas rindo. Mas logo pararam ao ouvir alguns passos pela escada. Era Bambam, Jennie, Bing, Bang Chan e Tao.

 

Bambam estava com uma blusa em gola V, uma jaqueta de couro por cima com alguns desenhos, uma calça jeans preta e um sapato social preto.

 

Jennie estava com uma blusa social preta com linhas brancas, um short azul escuro social que estava sendo coberto pela blusa, um casaco jeans azul claro e uma bota marrom clarinha de salto.

 

 

Tao estava com um moletom cinza, um casaco preto com estampa de pequenas flores, uma calça jeans preta, um tênis Adidas branco e usava um relógio caro.

 

Todos usavam uma mochila verde clara.

 

MH (mãe dos Jeons)- Como estão lindos, só faltam os Park’s- diz Minah e logo ouvem passos novamente. Lá estavam os irmãos Parks mais novos.

 


Taehyung estava com uma blusa preta, uma calça jeans clara, um All Star vermelho e para completar, usava uma bandana (acho que está errado) na testa 

 

Jiwoo estava com uma blusa e um shorts branco e por cima um vestido transparente tipo blusa de jogador de basquete, All Star branco de cano alto e um colar de Swarovski.

 

 

Eles usavam uma mochila azul escura.

 

Kwan (appa dos Jeons)- Como meus genros e minha nora são lindas- diz e os quatro ômegas coram e todos riem.

 

Jay- Onde estão seus irmãos? Não podemos nos atrasar- fala e logo ouvem passos novamente e logo os mais novos chegam.

 

JM- Já chegamos appa, credo que apressado- diz descendo as escadas com os irmãos 

 

Rose estava com uma blusa social e um short jeans preto rasgadinho que deixa um pouquinho da barriga dela a mostra, usava um sapato da Gucci. 

 

Baekhyun estava com uma blusa branca, por cima um casaco de couro preto, uma calça jeans preta e um Vans vermelho. 

 

Luhan estava com um moletom branco da Supreme, um short de moletom cinza, um tênis totalmente branco da Nike e um boné cinza.

 

Jimin estava com uma blusa branca, um mole tom azul por cima, um casaco preto com a uma marca do lado esquerdo, uma calça jeans preta, um sapato social preto, um a toca azul com uns X 's amarelo (espero que entendam)

 

Eles usavam uma mochila vermelha.

 

CS- Aleluia, demoraram muito- diz a ômega revirando os olhos.

 

Rose- Pelo menos estamos fabulosos- diz se gabando e todos riem.

 

MH- Vamos almoçar então, se não vocês irão se atrasar para a sessão de fotos- diz e todos vão em direção aos carros.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Um capítulo só para mostrar as roupas deles mesmo kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...