1. Spirit Fanfics >
  2. Ômegas e Alfas (Mundo Kpop) >
  3. VIII-Passado

História Ômegas e Alfas (Mundo Kpop) - VIII-Passado


Escrita por: _jiminangel_

Notas do Autor


Mais um cap♡♡

Capítulo 8 - VIII-Passado


Fanfic / Fanfiction Ômegas e Alfas (Mundo Kpop) - VIII-Passado


Kim Jisoo e Kim Yugyeom são dois irmãos que nasceram Sanbon-dong, Gunpo, na Coréia do Sul. A diferença de idade dos dois é de 11 meses, Jisoo nasceu primeiro e logo depois ela ganhou um irmãozinho, o Yugyeom. Os pais ficaram super felizes em ter dois alfas, eles diziam que ter ômegas davam muito trabalho, mas não iam ficar triste se um dos dois fosse ômegas, Iam amar do mesmo jeito.


 


Terça-Feira


 


Levantaram para mais um dia de aula, ambos estavam no segundo ano do ensino médio, não estava fácil, mas eles conseguiam.


 


No quarto de Jisoo ela levantou rapidamente e logo tomou um banho e fez suas higienes pessoais. Ela colocou uma blusa social azul, uma jardineira tipo vestido por cima e uma bota de saltinho preta. Colocou seus brincos, colar anéis  e logo foi ao quarto de seu irmão para acordá-lo, já que Yugyeom quando não é acordado pela irmã, sempre se atrasa.


- Yug acorda, temos que ir para a aula- diz a alfa para o mais novo que nem se mexeu- Kim Yugyeom levanta dessa cama agora!!- de novo o alfa nem se mexeu, então Jisoo pegou um copo que estava na cômoda de seu irmão, foi até o banheiro do quarto, colocou água no copo e jogou em seu irmão que acordou num pulo e olhou indignado para a mais velha- Não me olha assim, você não acordava, te espero lá em baixo- fala indo em direção a porta, mas para- Ah, bom dia irmãozinho- diz indo em direção a porta.


 


Yugyeom ainda fitava a porta indignado, mas foi para o banheiro tomar um banho já que estava molhado. Terminou e foi se trocar, colocou uma blusa de manga comprida branca, uma calça jeans preta e um sapato social preto. Colocou seus anéis e colar.


 


Desceu e encontrou seus pais e sua irmã tomando café, se juntou a eles.


 


- Dormiram bem?- pergunta Ga-eul, a mãe dos irmãos.


- Dormimos sim omma, só o Yug que demorou para acordar e tive que jogar um copo de água nele- diz Jisoo e seu irmão a mostra a língua e ela retribui.


 


- Ai ai, tomem logo seus cafés e vão para a aula. Eu levarei vocês hoje- diz Saem, o pais deles.


 


Podem até pensar que Yugyeom e Jisoo são aqueles tipos de irmãos que brigam por tudo, mas eles são o contrário. Eles são bem unidos, sempre foram desde menores. Jisoo dizia que queria um irmãozinho (a) mais novo para poder cuidar. E quando Yugyeom nasceu ela cuidou muito bem dele, e agora mais velhos ambos cuidam um do outro.


 


 


Quando chegaram na escola se despediram de seu pai e entraram na escola em direção ao seu grupo de amigos, que estavam de baixo de uma árvore.


 


- Olá criaturas do inferno- diz Jisoo 


-Obrigada pela parte que nos toca noona- diz Jongho, o mais novo dos amigos. Eles eram em 5, os irmãos, Jongho, Tzuyu e Yuna.


- Estão nervosos pela prova de hoje?- perguntou Yug. Eles teriam uma prova para escolher dois alunos para uma bolsa de estudos em uma escola na capital.


- Estou um pouco, mas nem quero essa bolsa, estou bem aqui- diz Tzuyu 


- Eu também não quero- falaram juntos Yuna e Jongho juntos e se olham estranho, mas logo todos começam a rir.


- Gente eu amo vocês, mas eu quero ir embora daqui- diz Jisoo e o irmão concorda


- Bom, vamos para a aula galerinha- fala Yuna, quando ouvem o sinal tocar.



1 mês depois 



Se passou um mês da prova que os amigos tinham feito,  os irmãos estavam no sofá da casa, já que era domingo 


- Crianças, já vieram o resultado da prova?- Pergunta Ga-eul, para os irmão que estavam vendo um filme


- Aí merda, saiu ontem, olha aí Yug- fala para o irmão que logo pega o celular para entrar no site da escola- Então, passamos?


Yugyeom não fala nada, deixando a irmã mais nervosa junto da mãe, mas logo grita- PASSAMOS PORRA- começa a pular no sofá junto da mãe e da irmã.


Agora eles iriam seguir seus sonhos, juntos.

 


 


 



 



Notas Finais


Bye bye, até o próximo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...