História Ômegas Misteriosos - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Youngjae, Yugyeom
Visualizações 15
Palavras 1.181
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Literatura Feminina, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤
⚠ Desculpem os erros ⚠.

Capítulo 2 - Cap. 1 - Park Jimin


Fanfic / Fanfiction Ômegas Misteriosos - Capítulo 2 - Cap. 1 - Park Jimin

              Jungkook Povs On

Acordo com um pequeno aperto na minha cintura e um cheiro de morangos aos meu lado, logo do um sorriso lembrando que passei a noite brincando com as minhas irmãs.

— Somin? Acorda princesa – A balanço de leve a fazendo resmungar algo – Bom dia Princesa, durmiu bem?

— Bom dia Oppa, E dormi bem sim – Se senta cama olhando pra parece quase dormindo – Vamos temos que acorda o resto – Sai da cama procurando as suas pantufa de Panda.

— Ta certo... Ai que sono – Solto um bocejo alto levanto saíndo da cama.

Como o quarto das Meninas são maiores elas dormem todas Juntas, menos Jennie por ser a mais velha que elas, vou pra cama da Jisoo pra acorda a bença do Jaebum.

— Acorda o Vagabundo – Taco uma almofada nele que acaba o acertando e na Jisoo também, essa que me xingar.

Jisoo é uma Ômega que tem 16 anos sendo a terceira mais velha depois de eu e o Jaebum e a Jennie.

— Jeon Jungkook eu só não te bato porque to com sono e preguiça de sair daqui.... Ta muito frio – Fala se cumprindo mais e puxando Jaebum pra mais perto.

— Nada disso vamos – Tiro a coberta dela a fazendo resmungar – Vamos levanta também Im Jaebum – O empurro o Fazendo cair no chão.

— Vai toma no seu Cú Jeon – Fala pistola ele.

— Vamos sem reclama – O ajudo a levantar.

A porta é aberta por uma Jennie reclamando com umas sacolas.... Com roupas?

— Jennie -Noona oque é isso ai – Fala Somin já acordado a Jiwoo.

— O Uniforme – Ela joga um pra cada.

Abro o meu é vejo o Benedito uniforme, Era uma calça preta e uma blusa Social braca de botões, um Plezer ( não tem sei como escreve) preto com o Enplema da escola no peito e uma gravata...... Anão.

— Gravata? Sério mesmo – Eu e o Jaebum reclamamos... Não gostamos de gravata.

— Pelo menos não é vocês que iram anda com isso – Fala Jisoo Com uma saia Quadriculada com preto e branco curta.

— A não – Fala Somin com a gravata nas mãos reclamando. Uma coisa que talvez temos em comum é o ódio pro gravatas.

Quando olho pro relógio na parede tomo um baita susto..eram 6: 30, olho pro povo no quarto e vejo tomos com roupa de dormiFa

 vamostônos arruma porque estamos super atrasados – Todos vão pra um banheiro da casa/mansão pra se arrumar

Saio indo pro meu quarto que já tem um banheiro, tomos os três mais velhos tem um quarto só pra ele e um banheiro também.

Quando chego no meu quarto já vou tirando a roupa e entrando no box, como eu sou Um Alfa e ainda lúpus eu não tem sinto frio como os demais. Então eu deixo no gelado mesmo, aproveito e já escovo os dentes ali mesmo.

Saio já me enxugando e colocando uma box que tinha deixado junto com a roupa, depois de ter colocado tudo vou pentear os meus cabelos e passa um pouco de perfume.

A porta do quarto é aberta pela Somin com os cabelos um pouco molhados é uma escova nas mãos, só a ponto pro banheiro e ela já vai. Pego meu secador e vou pro banheiro seca os Cabelos dela.

— Você  tem que aprende a seca esses cabelos Jeon Somin, você não é Beta é muito menos Alfa pra fica com eles molhados – Sim gente eu sou um irmão que se preocupa com os mais novos – E se a Omma descobre que você tá doente? Ela volta pra cá com o primeiro vôo pra Coréia.

Meu Appa e a Omma saíram pra comemorar os 20 anos de casados em Itália, eles só falaram que volta no final de sexta.

— Descupa Kookie -Oppa – Ela fala com voz triste, por mais que ela seja mais nova temos que ensina pra elas o que tem que fazer.

Eu paro com o secador quando percebo os cabelos compridos castanhos claros já secos, ela fala um obrigado e sai indo terminar de se arruma.

Pego um tênis preto com detalhes em branco e os calso já saindo do quarto com a mochila nas costas, vou pra cozinha já vendo a cambada comendo algo rápido. Pego um toddynho e o bebo rápido indo pega as chaves e o meu capacete.

— É o Seguinte – Tenho a atenção de todos – Somin vai comigo na moto e o resto com o Jaebum no carro.

Eles concorda e sai pegando as mochila e os celulares que ficam carregando na sala, Omma fala que sempre é pra ta aqui quando forem pra dormi.

Vou pra garagem ontem tava a minha moto, o Jaebum vem logo atrás com as mochilas das meninas, vejo Somin já com o capacete na cabeça pronta pra ir.

Ligo a moto já saindo da garagem e coloco o meu capacete na cabeça, Somin logo sobe também e eu do a partida indo pra escola.

~~ ~~ ~~ ~~ ~~ ~~

Chegamos na escola e entramos, deixo meu capacete e Da somin dentro do carro de Jaebum, quando entramos vejo todos os alunos com o uniforme. Vemos também que os Ômegas machos também usava os das meninas.

— Que Horrível usa isso – Ouço Taehyung reclama atrás de mim – O sai da frete o poste ambulante.

.....Eu acho que ele não percebeu que é eu...

— Como é Senhor Kim Taehyung?! – O olho mortalmente.

— Nada.... Foi mal ai Jeon

Quando ia falar  o sinal bate indicando pros alunos irem pra salas, ele nem espera é já sai indo pra sua que é a 3°C.

Eu saio indo pra minha que é a 3°A, eu tava meio perdido é sem querer eu bato de “ Cara ” Com uns do Ômegas Misteriosos. Reparo que ele tem bem usava os uniforme dos Ômegas pelo que me falaram, ele me olha com um certo..... Medo?

— D-Desculpe – Fala começando a... Chora? Oxi..

— N-não precisa pedir desculpa não – Falo entrando  em um pouco de desespero.... Oque eu fiz pra fazer ele chora?

Ele fungar tentando para de chora, eu o olho dos pés a cabeça é meu olhos param em sua barriga um pouco evoluida? Será que ele tem alguma doença?

— Er... Eu não sei que sala eu tô– Ele fala com a voz um pouco mofanda por causa da máscara  que cobria um pouco do seu rosto – Eu fui tranferido de sala é não sei onde fica.... Será que você pode me ajuda?

— Claro, mais qual é a turma? Pra eu saber a onde fica – Abro um sorriso aconchegante... To tentando passa confiança pro Ômega.

Ele tira a máscara é...... Que boca era aquela?!

Tão rosinha e carnudos... Parece deliciosos... Pera Jungkook se nem conhece o Garoto.

— A é mesmo – Da uma risada gostosa – E a 3°A.

— É a mesma que a minha – Abro mais um sorriso que é retribuido pelo o dele..... Fofo — Meu nome é Jeon Jungkook mais pode me chama do que quiser.... É o seu?





— Park Jimin Prazer 






Continua? 

  


Notas Finais


Pra aqueles aqueles que lerão quando postei mais cedo desculpem pelos grandes erros.

Bom espero que tenha gostado do capítulo de hoje, comente o que acharam e se querem que eu continue, serio cada palavra que vocês escreve da mais vontade de escrever pra vocês.

Favorite de gostaram da Fanfic


Bjs
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...