1. Spirit Fanfics >
  2. Ômegas não devem (Jikook ABO) >
  3. Ômegas não devem pintar o cabelo!

História Ômegas não devem (Jikook ABO) - Ômegas não devem pintar o cabelo!


Escrita por: Lu_do_Jm

Notas do Autor


HISTÓRIA EM PROCESSO DE REESCRITA, ACONSELHO A LER QUANDO FOR REPOSTADO

Capítulo 1 - Ômegas não devem pintar o cabelo!


Fanfic / Fanfiction Ômegas não devem (Jikook ABO) - Ômegas não devem pintar o cabelo!

- Park Jimin! Ômegas não devem pintar o cabelo! - Escuto meu Omma gritar novamente.

Minha vida sempre foi assim, Ômegas não devem fazer isso, ou aquilo. 

- Mas Omma, eu enjoei desse loiro.- Tombo minha cabeça e um pequeno bico se forma em meus lábios,eu realmente não aguento mais esse loiro em meus cabelos.

- Nem gaste seu tempo, você não vai pintar e pronto! Que alfa iria querer um Ômega de cabelos pintados? E seu loiro é lindo! - Ele diz e sai do meu quarto me deixando sozinho.

Pouco tempo depois sinto meu celular vibrar e vejo uma mensagem do Taehyung: 

                                        ~TaeTae:

                                                           Jimin? 

                                   Onde você tá?

Jimin:

 Em casa!

 Porque?

                                     ~TaeTae:

                                     Estou indo aí



Kim Taehyung é meu melhor amigo desde pequeno, ele é um ômega muito engraçado,e tem um leve aroma de limão siciliano bem discreto. Diferente do meu que é  bem forte e um pouco exótico. 

- Cheguei. - O ômega grita e acaba me assustando.

- Quer me matar peste? - Digo acertando um tapa em seu braço.

- Jiminie, Ômega não xingam!- O ômega diz e começa a rir em seguida.

Sempre escuto isso, Ômegas não devem fazer isso, Ômegas não devem fazer aquilo e blábláblá, é sempre a mesma coisa, e isso me irrita muito...

- Diga logo o que você quer Taehyung. - Reviro os olhos.

- Só vim te ver seu mal agradecido. - O ômega agora também loiro diz sorrindo.

- Gostei do seu cabelo. - Digo fazendo um biquinho enquanto olhava sua cabeleira loira.

- O Tio Jae não deixou a princesa pintar? - Ele pergunta de forma ironica.

- Não, ele nunca vai deixar, nem se eu implorar. - Digo frustrado

Ficamos um tempo conversando até que eu sinto meu lobo agitado, no mesmo momento sinto um leve cheiro de Chocolate com um leve toque de limão ,então me levanto e vou até a sala, sem dizer algo a Taehyung.

- Omma? Temos visita? - Vou até meu Omma que está na porta, vejo dois alfas, um moreno alto, com um belo sorriso, e ao seu lado um alfa mais jovem, alto, cabelos escuros e olhos incrivelmente negros. Pelo porte presumo que é um Lúpus. E que Lúpus meu Deus.

Sou tirado de meus pensamentos pelo meu Omma me chamando.

- Jiminie esses são Jung Hoseok, e Jeon Jungkook nossos novos vizinhos .- Diz risonho olhando especificamente para o lúpus.

- Eu sou o Jung Hoseok, mas me chame de J-hope, e esse é meu irmão... - Ele é interrompido pelo alfa ao seu lado.

 - Eu sou o Jungkook. - O alfa estende a mão pra mim.

- Pa-park Jimin.- pego a mão do alfa como um comprimento mas o mesmo a segura e deixa um selar na mesma. Seria estranho eu dizer que meu coração acelerou ?

 - Foi um prazer conhece-los. - Hoseok diz e chama o irmão para irem.

- Ate mais Jimin.  - O alfa diz e pisca pra mim com aquele olhos incríveis.

-Até. - Nem acabo de falar direito e meu Omma me puxa.

- Como ele é lindo... E se interessou por você Jiminie.- Omma disse tão animado que chega me deu medo.

- Que? Omma! Ele só estava sendo gentil! - Repreendo meu Omma, vendo ele revirar os olhos.

- Quem estava sendo gentil? - Taehyung pergunta descendo as escadas fazendo nossas atenções ir para ele.

- Um dos novos vizinhos. - Digo simples, como se nada fosse importante, e na verdade não era.

- Novos vizinhos? - O ômega diz animado.

- Uhum dois alfas, e um é Lúpus, por isso a animação desse ser. - Aponto meu Omma, que não parava de olhar pra janela.

- Pera dois alfas? E um é Lúpus? Gostei disso. - O ômega sorri e meu Omma o repreende.

- Kim Taehyung! Você é um ômega de família! - meu Omma diz sério.

- Só disse que gostei, eles podem ser legais tio Jinie, não falei nada demais.- O ômega se faz de santo como se nós não os conhecesse.

- Aham! Vou fingir que acredito.- Digo rindo ao ver a expressão de indignação de meu amigo.

Eu e o Tae subimos para o quarto novamente, vejo que o alfa _Jungkook se não me engano_ ficou com o quarto que da de frente pro meu.

- Ômegas não devem ficar espiando o vizinho. -o ômega atrás de mim diz rindo ao ver o que estava fazendo.


Notas Finais


Espero que gostem💜
Comentem, favoritem💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...