1. Spirit Fanfics >
  2. Ômegas não devem (Jikook ABO) >
  3. Ômegas não devem usar roupas escuras!

História Ômegas não devem (Jikook ABO) - Ômegas não devem usar roupas escuras!


Escrita por: Lu_do_Jm

Notas do Autor


Oii meu amores
Mais um capítulo ora vcs💜
Estou mudando minha escrita então desculpem qualquer erro💜

Capítulo 2 - Ômegas não devem usar roupas escuras!


Fanfic / Fanfiction Ômegas não devem (Jikook ABO) - Ômegas não devem usar roupas escuras!

- Jimin! Você ainda esta deitado? Nós vamos nos atrasar! - Taehyung grita me fazendo rolar na cama.

- Eu não quero ir Taehyung! - Digo e me escondo mais debaixo das cobertas.

-Mas eu comprei os ingressos a seis meses! - Fez birra, mais não adiantou para nada.

- Sem o meu consentimento.- Sinto o Taehyung puxar meu cobertor.

- Por favor Jimin.- Ele faz biquinho.

- Meu Omma deixou? - Pela primeira vez eu quero que meu Omma diga não.

- Eu falei que íamos a uma reunião do clube do livro e ele deixou. - O ômega diz rindo.

- Taehyung! Ômegas não devem mentir!- Repreendo o mesmo usando a frase que eles sempre me dizem.

- Ta ta ta! Agora levanta e vai se arrumar.- Me empurrou da cama e mesmo contra minha vontade eu faço o que o Tae pediu.

- Você vai assim? - O ômega me pergunta como se fosse a pior coisa do mundo. Eu não ligo para o que estou vestindo, nem estou querendo ir.

- Vou algum problema? - Pergunto confuso, pois eu realmente não vejo problema algum com minhas roupas.

- Nós estamos indo a um show de Rap Jimin! Você ta vestido como se fosse pro culto! - Ele revira os olhos enquanto me olha de cima a baixo.

- Você quer que eu vá como? - Perguntei erguendo as sobrancelhas.

Vejo o ômega ir até meu closset e revirar minhas roupas, tirando de lá uma calça de couro preta,uma blusa listrada preta, e uma jaqueta brilhante de mais. 

Da onde saiu essa roupa?

Nem sabia que tinha esse tipo de roupa ai.

- Veste! - o ômega joga as peças em mim e se senta na cama.

- Não! Ômegas não devem usar roupas escuras! Ainda mais assim.- Levantei mostrando o quanto estava chamativo de mais.

- Só veste Jimin, depois conversamos sobre o que ômegas devem ou não fazer.- Revirou os olhos.

Visto as roupas, e me olho no espelho.

- Nossa. - Vejo como as peças valorizaram minhas curvas me deixando mais atraente.

- Viu? Ficou incrível, e olha essa raba! - Apontou para minha bunda enquanto mordia o lábio. Fico meio constrangido com o comentário do loiro e tento mudar de assunto.

- Como eu vou sair assim? - Pergunto ao ômega

- O tio Jin foi ao mercado, deve demorar mais uns 15 minutos, se formos agora conseguimos sair sem ele nos ver. - Dito isso nós descemos e vamos ate o carro do Taehyung.

Assim que chegamos no local do Show, o Taehyung mostrou nossos ingressos e recebemos 2 pulseiras lilases, fomos até a área de frente ao palco que foi pela qual o Tae pagou, e esperamos começar.

- SUGA SEU LINDO. - O ômega grita me assustando e chamando atenção para nós.

- Taehyung para de gritar, que vexame. - Digo puxando o ômega, mais ele nao se ligou pois do nada o alfa _Suga_ puxa o Taehyung para cima do palco, e continua seu Rap, Minha teoria é que ele não aguentava mais o TaeTae gritando.

.

.

.

Assim que o show acaba os dois saem do palco JUNTOS

- Só me faltava essa.- Reviro os olhos e vou em direção a um food truc, mas no caminho sinto um braço me puxar de uma vez. - O que você... - paro de falar ao ver que é Jungkook meu vizinho.

- O que você ta fazendo aqui sozinho ômega? - Ele me diz sério.

- Eu estava com o Taehyung, mas ele sumiu me deixando sozinho. - Falo baixo me sentindo envergonhado.

- Se quiser posso te levar em casa. - O alfa se oferece gentilmente.

- Não precisa, não quero atrapalhar seu Show. - Digo olhando nos olhos do alfa.

- Eu nunca deixaria você aqui sozinho. Vamos! - O alfa me puxa até o estacionamento e vai em direção a uma moto. 

- Você não acha que eu vou subir nisso né? - Arregalo os olhos apontando pro veículo.

- Qual o problema? - O alfa me encara confuso

- Ômegas não devem andar em garupas de moto.








Notas Finais


Espero que gostem💜
Comentem e favoritem💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...