1. Spirit Fanfics >
  2. Ômegas originais(jikook e taegi) >
  3. Capítulo 3

História Ômegas originais(jikook e taegi) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa qualquer erro,boa leitura 💖

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Ômegas originais(jikook e taegi) - Capítulo 3 - Capítulo 3

Os dois bebês eram um verdadeiro milagre para a colônia,eles eram branquinhos e agora possuíam seus cabelos clarinhos e os olhos azuis como o céu em um dia ensolarado.Os ômegas foram apresentados a colônia de Danrubi assim que completaram 3 meses de idade e foram 3 dias de festa na colônia.

O tempo passou e quando os gêmeos fizeram seus 10 anos foi feito uma grande festa e várias outras colônias vieram com seus príncipes e princesas,cheios de presentes para os gêmeos mais falados entre as colônias.

Quando os dois ômegas iam completaram seus 18 anos era hora de começarem a pensar em casamento e isso começou o a incomodar os dois gêmeos que até então eram protegidos e quase não eram vistos por pessoas de outras colônias.

Os gêmeos eram os mais lindos e raros com seus cabelos diferente, chamavam a atenção onde quer que fossem,ouve até rumores de guerra,pois outras colônias queriam fazer alianças entre as colônias e Danrubi  querendo os gêmeos como troca,mais o rei jamais obrigaria os gêmeos a se casarem assim.

Chegando o aniversário dos ômegas fora anunciado um grande baile para que todos os príncipes e princesas viessem para que os ômegas fossem apresentados como adultos e que comessassem a escolher seus futuros noivos,pois o rei não estava bem e precisava que seus herdeiros se casassem e assumisse o trono,para evitar futuras disputas por territórios.

_Meus amores vocês chegaram-a rainha os abraçou-seu pai quer falar com vocês, está esperando vocês no escritório.

_Vamos tomar um banho e já voltamos-Jimim falou-vamos Yoonie se não o Appa ficará chateado com nosso demora.

E os dois foram pra seu quarto,isso mesmo os gêmeos nunca dormiram separados,os reis acharam melhor não os separar pois tinham medo que algo de ruim acontesse com a separação dos dois.

Depois que se arrumaram os dois foram em direção ao escritório do rei para saber qual o assunto importante que o rei tinha para os chamar assim.

_Bom dia meus filhotes-o rei os abraçou -

Bom dia appa-os dois faltam em unissolo-

_Eu os chamei para avisar do baile-o rei falou-e para que os dois se preparem pois com o baile começarão a vir propostas de casamento para ois dois.

_Mais não estamos interessados em casamento appa-yoongi falou-estamos muito bem solteiros.

_Isso mesmo appa-Jimim falou-o senhor ainda está na flor da idade e tão cedo precisaremos nus casar, então podem vir quem for mais nós não aceitaremos.

_Temo que não seja assim meus bebês-os rei os chamou e os sentou em seu colo um em cada perna-estou doente não posso mais viajar como antes,fazer alianças com outras colônias,vocês são o futuro de nossa colônia e o futuro de nossa família.

_O que você tem appa?-Jimim falou- se é para o bem de sua saúde nós iremos aceitar receber os pretendentes.

_Se for preciso até aceitamos o casamento arranjado-yoongi falou-se isso vai o ajudar e ajudar nossa colônia nós estamos disposto a isso appa,por você.

_Eu sempre soube que vocês foram mandados para nós como um presente da Deusa para nossas vidas-o rei falou emocionado- vocês e sua mãe são toda minha vida,mais só casarão com quem vocês se sentirem confortáveis,jamais forçaria vocês a casarem com que não quisessem.

E os três estavam abraçados,o rei sempre amou os filhos da mesma forma,os dois sempre o ajudaram em alguns assuntos do reino,os ômegas treinavam durante a manhã e atarde ajudavam o rei.

Os dois sempre foram inseparáveis e sempre receberam amor de todos os que tinham o prazer de conhecê-los, só Jimim que era mais reservado as vezes preferia fica calado e observar tudo.

Jimim eram o melhor arqueiro da colônia e yoongi era muito abilidoso com uma espada,os ômegas tinham uma beleza surreal pareciam anjos de tão bonitos que eram e a rainha tinha medo que por isso seus filhos fossem motivos de guerra ,por isso eles eram protegidos e quase ninguém da própria colônia não os via.

Mais agora todos teriam o prazer de os ver e isso estava deixando o rei e a rainha preocupados,pois os escolhidos de seus filhos seriam os novos reis e era isso que os preocupava,pois Danrubi sempre foi uma das colônias mais ricas de todas e agora todos os olhares estava nos gêmeos de Danrubi.

Continua... 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...