História Omegaverse - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jihope, Kijin, Namgi, Taekook
Visualizações 21
Palavras 627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção Científica, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESTOY AQUI NOVAMENTE
Olá bebês, estou aqui novamente com uma fanfic e sem terminar as outras sorry, mas está fanfic já está terminada só falta eu arrumar os capitulo que estão bem crus, ela é de 2015 então já devem imaginar como estava.
Mas enfim boa leitura galera e até mais!

Capítulo 1 - Epilogue


Fanfic / Fanfiction Omegaverse - Capítulo 1 - Epilogue

No mundo de hoje os humanos são extintos; pesquisas em genética animal multando juntamente com a genética humana fizeram com que nascesse os primeiros Omegaverse. 
 

 

Cientistas estavam a tanto tempo com pesquisas contra gripes e outras doenças que chegaram a uma conclusão, os humanos deveriam evoluir e como fariam isso? Fazendo os humanos de transgênicos, misturam genéticas de animais com as de humanos, a única espécie que sobreviveu foi dos Humanos com genética de Lobos. Mas não funcionou, pois, os Humanos ainda sofriam de câncer e outras doenças e como um pedido de desculpa as cobaias eles as liberaram no mundo. 

Mas depois de alguns anos, os humanos evoluíram e os pesquisadores morreram felizes, e pouco a pouco a raça humana foi extinta em praticamente 20 anos. Omegaverse é assim que são chamados pois eles podem procriar e também se transformarem em lobos, mas a maioria do tempo estão em sua forma humana, as mulheres também de pouco a pouco foram extintas pois haviam mais omegas Homens que mulheres e quando genes xx procria com xx um menino sempre nasce um Homem, e assim em 15 anos as mulheres se foram. 

São divididos em 3 raças 

Raça Alpha 

Os Alphas podem ser muito possessivos, protetores, amorosos, mas também são muito durões, frios, calculistas, eles podem escolher qualquer omega para ser seu, assim como não precisa de um para viver. Quando acha sua alma gêmea as coisas mudam em sua vida ele vive para seu omega. Os alphas são como os homens de antigamente pois somente essa raça pode fazer com que seu esperma fecunde um omega ou um beta. 
 

Raça Beta  

Eles podem engravidar e podem marcar outros betas como sua propriedade, quando estão no cio ou o esperam passar em sua casa ou vai atrás de algum beta para sacia-lo ou vai atrás de seu beta escolhido. Betas só podem se relacionar ou com Alpha ou betas, eles não podem se relacionar com omegas pois os omegas só podem se relacionar com Alpha. Betas são homens e mulheres ao mesmo tempo, são identificados dês que nascem pois eles são ferozes e protetores mais não tem dentes afiados desde pequenos. 

Raça Omega 

São como as mulheres de antigamente, pois, podem procriar, mas, somente quando um alfa o fecunda. quando estão no cio esperam passar em casa, mais quando se é mordido seu Alpha consegue sentir seu cheiro e vai saciar seu ômega. 

Quando os ômegas estão no cio eles têm um cheiro muito forte e qualquer contato físico já o deixa sensível e a desejar, quando o ômega é mordido quando chega seu cio outros Alpha não sentem seu cheiro, só seu Alpha. o mesmo para o Alpha quando ele morde um ômega no pescoço eles são marcados para sempre e outros omegas ou Alpha não sentem mais seu cheiro. 

betas quando entram no cio também tem cheiro mais não é forte, e quando se é mordido por um Alpha ele perde o cheiro assim como seu Alpha mais quando se é mordido por outro beta seu cheiro pode ser sentido por todos. 

Alpha quando estão no cio eles atraem muitos omegas que sentem seu cheiro e ficam desnorteados com vontade de saciar aquele Alpha. Quando estão no cio seus dentes ficam mais afiados que o normal e seus olhos pretos. 

Se um ômega que não é marcado por seu Alpha entrar no cio, e já tiver Alpha o desejando ele pode dispensar os Alpha que estão ali e seguir seu caminho, e quando a mais de um Alpha querendo o ômega para si querer o marcá-lo para sempre os Alpha entram em uma luta corpo a corpo e o vencedor tem como prêmio o ômega o mesmo para o ômega mais o Alpha ainda poderá escolher. 


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui!
Até o próximo capitulo que será logo logo.
BEIJOS AMO VOCÊS NENEINS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...