1. Spirit Fanfics >
  2. OMG >
  3. Festa

História OMG - Festa


Escrita por: CryBabyA2109

Capítulo 2 - Festa


Camila Cabello é uma menina de 17 que é um tanto arrogante, e que da as melhores festas de Los Angeles.

Camila estuda no 2¤ ano do colegial, e claro, é uma das meninas mais populares... No seu grupo de amigas estão: Demi,Lauren,Shay,Melanie, e Ariana.

O resto do bonde são as outras "Amigas".

Elas estavam de ferias e estavam curtindo muito as festas, e pegando varios caras..

Em um dia, no meio de uma de suas festas Camila, como sempre estava bebendo a sua vodca e ficando levemente bebada.

Ela dava uns pega em Ariana, mais ngm sabia.

Até que quando ela estava realmente bebada, ela ficou com um garoto, que mexeu com o seu coração de alguma maneira...

*2 HORAS ANTES*

A festa estava no começo e Camz estava curtindo de boa

Quando ela ouve alguem a estava chamando e quando ela quando se vira da de cara com Shay que acabara de chegar:

- IAE CAMZ TA SOBRIA AINDA?

Camila

-FALA SHAY, AINDA NÉ

Shay era aquela amiga baladeira:

Todo o lugar em que vc queira ir e chamar ela, concerteza vc ja tem uma companheira para a sua aventura..

As duas foram ao banheiro retocar a make

E ja estavam a caminho do banheiro quando veem Melanie procurando elas

Mel viu elas e veio correndo abraçar as duas:

- HI BABIES♡

Oii Mel♡

Melanie é a amiga amorosa e um tanto piscicopata, gótica e fofa, mais tem muitos segredos a esconder...


Notas Finais


Shay- Emily de Pretty Little Liars


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...