História O.m.p - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi

Boa leitura

☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡

Capítulo 1 - Meu nome...


Fanfic / Fanfiction O.m.p - Capítulo 1 - Meu nome...


Em alguma parte do prédio , havia crianças, feitas artificialmente , no começo elas seriam uma arma de uso somente para o governo daquele país caótico, mas antes mesmo de se tornarem um feto , o cientista que criou o projeto , queria que eles fossem a salvação para este mundo condenado e conseguiu que eles pararem de serem vistos como futuras armas , e sim como futuras vidas .

Mas algo deu errado.

Dos 1.000 bebês que criaram , apenas quatro sobreviveram,o outros 996 bebês morreram ,  o projeto foi descartado e logo esquecido ,mas o cientista criador do projeto ainda mantinha as 4 crianças que haviam sobrevivido em desenvolvimento .Criar vida através de tubo de ensaio era difícil,  ainda mais para uma pessoa sozinha e sem apoio .

Mas tudo tinha válido apena.

Depois de 15 anos trabalhando no projeto , o cientista conseguiu criar e desenvolver as 4 crianças,  elas tinham aparência de adolescentes normais , mais tinham abilidades que nenhum humano conseguiria ter . Logo chega o dia de "ativar " as crianças do projeto esquecido chamado O.M.P .

O primeiro a ser ligado era um garoto ,ele tinha os cabelos da cor de fogo , marcas em seu rosto que pareciam ser de raposas,logo quando é "ligado" ele abre os olhos que tinham cor de mel. 

Cientista - você sabe o seu nome? - o garoto sorri e fala 

Mike- Claro! É mike! - diz o garoto muito animado por ter acertado algo .

Cientista -Mike , estado estável, idade 14 , personalidade desconhecida. - ele anota em um caderno para caso algo desse errado.- Ótimo ! Agora a próxima! .

A segunda era uma garota de cabelos lilás que chegavam ate as costas , tinha a pele extremamente pálida , ela tinha marcas em suas costas , que pareciam uma árvore de cerejeira japonesa , logo quando é "ligada" ela abre os olhos que eram um castanho claro.

Cientista - você sabe o teu nome ? 

Nike - poderia ser Nike? Eu acho que é. 

Cientista - Nike, estado estável, idade 14 , personalidade desconhecida. - ele volta a anotar em seu caderno .-  próximo !.

O terceiro era um garoto de cabelos brancos , ele Tinha marcas em suas mão,  que assemelhava se a uma auréola ,quando é " ligado "  ele abre os olhos que eram azuis.

Cientista - você sabe o teu nome?

Luke - ... Luke? 

Cientista - luke , estado estável, idade 14 , personalidade desconhecida . - ele novamente anota em seu caderno . - bom vamos para a última. 

A última era uma garota com os cabelos longos e cacheados da cor preta ,seu rosto era cheio de sardas, em seus braços tinham marcas que parecia se com uma espada , quando é " ligada " ela abre os olhos que eram brancos mas com pequenos detalhes vermelhos em sua íris. 

Cientista - você sabe o seu nome ? 

- C-claro que eu sei!

Cientista - então? Qual é? 

- ...não sei...

Cientista - tudo bem , se você quiser,  pode perguntar para seus irmão ali atrás um nome para você. 

Nike - Lili!

Luke - Ariany!

Mike - safira!

- desculpe , mas todos esses nomes são feios .

Nike , luke e Mike juntos - Cachos Negros ! 

Cachos - tah pode ser! .

Cientista -cachos, estado estável, idade 14 , personalidade desconhecida. - ele anota no caderno.






Continua


Notas Finais


Oi

♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...