História On Ice - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, JB, Kai, Kim Taehyung (V), Lu Han, Min Yoongi (Suga), Sehun, Youngjae
Tags 2jae, Chanbaek, Hunhan, Kaisoo, Taegi
Visualizações 15
Palavras 949
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lírica, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - 2


                                      Pov. Chanyeol


  Agora pra nossa apresentação final... Chanyeol - escuto chamarem meu nome e tiro o casaco que eu estava usando.
- Boa sorte Chany - escuto meu Yoongi falar, já que  mais velho era meu treinador. apenas dou um sorriso, me viro e vou em direção a pista, assim que entro na pista escuro gritos vindo da plateia, vou ate o meio da pista e me ajeito na mesma, logo escuto a música e em seguida começo a dançar.
.........
   Não demorou muito e eu já  havia terminado a dança, escuto os aplausos e os gritos vindo da plateia, dou um sorriso e aceno pra eles enquanto saia da pista. Vejo meu treinador sorrindo e vou até ele.
- Dançou muito bem Chanyeol - escuto ele falar um pouco alto por conta do barulho da plateia - vamos lá pra dentro - apenas confirmo com a cabeça e sigo ele.
  Assim que chegamos num lugar mais calmo me sento num banco e tiro meus patins, percebo que alguém havia se sentado do meu lado e quando olho pro lado, vejo Sehun - meu melhor amigo e também meu fotografo.
- Você dançou bem hoje - diz ele sorrindo enquanto se ajeitava no banco.
- Obrigado - falo enquanto sorria de lado.
- Você viu o garoto que dançou antes de você ? - diz olhando pra parede a sua frente.
- Não - digo enquanto os patins ao lado do banco - Porque ? - eu realmente estava curioso sobre o garoto que se apresentou.
- Ele dançou Baby don't cry - ao escutar aquilo acabo sorrindo, ja que era musica muito bonita de se dançar, escutar e também era uma das músicas que eu mais gostava - só que ele não se deu muito bem, mas a nota dele não foi tão ruim.
- Não? - pergunto enquanto olhava pra ele - oque ele fez ? Digo.. já que ele não se deu muito bem - pego os patins e coloco ao lado do banco. 
- Ele caiu muito - escuto ele falar de forma simples.
- Vamos pra nossa comemoração - quando ia falar algo escuto Yoondi falar de forma animada e logo me levanto junto com Sehun.
- Você vai ? - olho pra ele como um pedido de "por favor.. vá comigo, não quero ficar sozinho la"
- Eu vou - vejo ele sorrir enquanto ajeitava a bolsa nas suas costas.
........
2 semanas depois 
  Já havia se passado duas semanas desde aquela competição e eu resolvi tirar "ferias" - já que eu vinha treinando muito ultimamente.
  E nesse exato momento estava deitado na cama enquanto jogava no celular - até que sinto ele vibrar e noto que era uma mensagem do Sehun.


   [18/03 2:40] Sehun : Ei.. olha esse vídeo  (link do video) 
 
  Vejo aquilo e logo aperto o mesmo e logo de primeira vejo um menino - acho que mais novo que eu - ele era pequeno e tinha o cabelo preto, escuto a música começar e noto que era Hug Me - uma das primeiras músicas que eu dancei e eu rapidamente percebo que era minha voz, eu tinha cantado ela numa apresentação - vejo ele começar a dançar e sem perceber acabo sorrindo com aquilo - ele dançava tão bem, seus movimentos suaves, seu jeito em conduzir os movimentos.
  Depois de um tempo, o vídeo havia acabado e ele para numa pose, logo em seguida o vídeo acaba.


                    [18/03 2:45] : Onde você achou esse vídeo ?
 Mando pra Sehun e rapidamente o mesmo visualiza.
  [17/03 2:45] Sehun: Um amigo me mandou e esse garoto tava naquela competição, ele foi o garoto que eu disse pra você naquela hora.. foi ele quem dançou Baby Don't Cry

 
 No início fico um pouco perdido, mas logo me lembro do garoto que Sehun havia me falado, dou um sorriso com aquilo e volto ao vídeo do garoto e comento, depois de comentar volto a conversa com Sehun


               [18/03 2:46] : Você pode falar com a pessoa que te mandou o vídeo ?
  [18/03 2:46] Sehun: Opa.. parece que tem alguém interessado aqui.
               [18/03 2:46] : Eu não tô interessado.. eu só quero saber sobre esse garoto.
  [18/03 2:46] Sehun : Cara... você tá interessado.. e eu vou falar com meu amigo sobre esse garoto.
              [18/03 2:46] : Aish.. ta.. eu tô..  talvez só um pouco..


   Mando aquela mensagem e depois disso, Sehun não mandou mais nada - olho pro lado e vejo meu cachorro dormindo, levo minha mão até ele é começo a fazer carinho na cabeça dele - acho que passou 10 minutos e sinto meu celular vibrar.
 
      [18/03 2:55] Sehun : Byun Baekhyun, tem 19 anos, faz faculdade de artes e mora com os pais.. e os pais dele são donos de um restaurante, que por sinal a gente tem que ir la, lá vende bolinho de arroz.. SABE QUANTO TEMPO EU NÃO COMO BOLINHO DE ARROZ ? 
 

Vejo aquela mensagem do Sehun e acabo rindo - digamos que eu imaginei a felicidade dele quando soube dos bolinhos de arroz, que era a comida preferida do mais novo.
           

          [18/03 2:56] : Você quer ir lá amanhã ?
      [18/03 2:56] Sehun : Claro, lá tem bolinho te arroz... tchau, até amanhã, sonhe com esse menino Baekhyun e leve muito dinheiro amanhã, quero matar minha saudade dos bolinhos.
                      [18/03 2:56] : Porque eu vou pagar ?
     [18/03 2:56] Sehun: Você me chamou, então você paga, tchau.

- Por que esse cara é meu melhor amigo ? - digo enquanto ria de tudo aquilo - Boa noite Toben - olho pro meu cachorro enquanto bloqueava o celular e me ajeitava na cama pra dormir.
 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...