1. Spirit Fanfics >
  2. On Ice >
  3. 3

História On Ice - 3


Escrita por: YeollieV

Capítulo 3 - 3


                                                Pov. Baekhyun 


Quebra de tempo
   Já estava na segunda aula e parecia que o tempo não passava, ja tava ficando impaciente, tudo isso por conta daquele vídeo e do comentário -  e se mais alguém tiver visto o vídeo além dele? Claro que viu, ta na Internet... aish.
- Baek.. se você não parar de ficar batendo esa caneta na mesa, eu juro que eu vou bater com ela na sua cara - escuto Kyungsoo falar e rapidamente paro de bater com a caneta.
- Desculpa - falo baixinho enquanto sorria meio sem jeito.
- Presta atenção na aula, que isso vai cair na prova dela - mesmo kyungsoo querendo me matar, ele se preocupava comigo, ja que ele sabia que eu tinha dificuldade em muita coisa.
- Sim senhor - falo sorrindo, logo me viro pra frente e começo a prestar atenção na aula.
.........
      Depois de um tempo ja estávamos no intervalo - me viro na cadeira e pego meu lanche que tava na bolsa - assim que pego o lanche, me viro e vejo KyungSoo e YoungJae.
- Vamos princesa ?! - escuto KyungSoo falar e apenas reviro os olhos enquanto me levantava.
- Baek.. - escuto YoungJae falar - hoje não vai dar pra gente almoçar com você.
- Oque ? Porque ? - sem perceber faço um biquinho e olho pros dois.
- Hoje é  o aniversário da omma do Bummie e o KyungSoo vai visitar o Jongin hyung, ja que ele ta doente.
- Queria que vocês pudessem ir.. só porque minha omma ia fazer bolinha de arroz hoje - falo de forma triste.
- Isso não vai me comprar Baek - sinto a mão do KyungSoo no meu braço e o mesmo me puxa pra fora da sala - esse truque não funciona comigo. 
- Aish.. - falo com raiva - cadê o JaeBum hyung? - falo com um sorriso de lado.
- Você não vai comprar meu namorado Baek - escuto YoungJae falar alto seguido de um tapa no meu braço.
- Ai Jae - faço um biquinho triste enquanto olhava pra ele.
- Não faz essa cara Baek - vejo virar e acabo escutando uma risadinh, assim que olho, vejo JaeBum abraçar YoungJae de lado.
- Já tão brigando vocês dois ? - vejo ele falar enquanto sorria e beijava a cabeça do YoungJae.
- O Baek quer comprar a gente com bolinha de arroz da omma dele - escuto KyungSoo falar, ja não sentia mais a mão dele.
    Chegamos no refeitório e fomos nos sentar numa mesa perto da parede - ela era um pouco afastada.
- Ta usando meu ponto fraco Baek - escuto JaeBum hyung falar enquanto nos sentavamos - mas isso não vai me comprar hoje, se eu perder o almoço do aniversário da minha omma, ela me mata.. e não faz essa carinha triste - escuto KyungSoo rir de mim, ja que com certeza eu não havia percebido minha cara.
- Ta certo.. - depois disso, KyungSoo falou sobre outra coisa e começamos a conversar sobre coisas aleatórias.
..........
      A aula ja havia acabado e eu estava recolhendo as coisas. Quando terminei de arrumar tudo, me levanto e vou em direção a saída da sala, vejo os meninos conversando e me aproximo deles.
- Ainda vai insistir Baek ? - vejo KyungSoo falar de braços cruzados.
- Oque?  - me faço de desentedido - não mesmo..
- A gente te conhece a onze anos Byun - assim JaeBum fala aquilo, percebo que nossa amizade realmente tinha bastante tempo - a gente sabe quando ta mentindo, se fazendo de desentedido ou de inocente.
- Aish.. desisto - ajeito a bolsa nas costas e me afasto um pouco deles - eu ja vou indo, não quero chegar muito tarde em casa.
- Ta certo, tchau baixinho - sintoYoungJae me abraçar - na próxima a gente vai.. ta certo?! - confirmo com a cabeça e abraço Kyung e o JaeBum, me viro e logo saio dali.
    Quando estava chegando perto de casa, vejo um cachorro na rua - ele era muito fofo - vejo ele se aproximar e me abaixo - ele era bem pequeno e tinha a coloração marrom.
- Você me parece familiar- digo sorrindo enquanto fazia carinho nele e o via sd deitar no chão - yah.. você é muito manhoso... - vejo que ele tinha uma coleira e noto que tinha um nome nela  Toben - seu nome parece com o do cachorro do Chanyeol - falo pra mim mesmo, e não sei se foi impressão minha, mas quando eu disse o nome do Chanyeol ele ficou todo animado - acho que vou levar você pra casa, vou fazer um papel sobre você e se ninguém aparecer eu fico com você Toben - digo sorrindo enquanto pegava ele no colo - porque você fugiu em cara ? - falo como se o cachorro fosse responder.
     Assim que chego em casa, sinto o cheiro da comida e acabo sorrindo com aquilo e percebo que Toben havia ficado animado também.
- A comida da minha omma é muito cherosa ne Toben - digo sorrindo, mas logo fico confuso ao ver minha omma correr até mim.
- Ainda bem que você chegou meu amor.. tem alguém que quer te conhecer - sinto ela segurar meu braço e me puxar até nosso casa.
- O-Oque ? - falo confuso - quem quer me conhecer omma ? - falo enquanto tentava me soltar, oque foi uma falha, ja que minha omma era bem forte.
- Você vai ficar tão feliz.. ele não come muito.. mas o amigo dele.. meu Deus - diz ela empolgada, oque ta deixando minha omma assim ? - sua tia gostou muito dele, sabe como ela é.. todo mundo que come muito ela já gosta.
  Assim que chego em frente a porta da sala, vejo minha omma ficar mais empolgada.
- Você achou o cachorro dele, ele tava nervoso - vejo ela sorrir boba.
- Cachorro dele ? O nome do cachorro dele é To... - vejo minha omma abrir a porta da sala e logo vejo a pessoa na qual eu me ispirava, a pessoa que eu tinha uma grande admiração e que tinha um pôster do mesmo na parede do meu quarto.
  Vejo ele sorrir e acabo sentindo minhas pernas ficarem fracas - Eu acho que vou desmaiar.. Park Chanyeol está na minha frente.. na minha casa, olhando pra mim.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...