1. Spirit Fanfics >
  2. On line dating - Jikook (texting) >
  3. Forty-two

História On line dating - Jikook (texting) - Forty-two


Escrita por: seokearth

Capítulo 42 - Forty-two


•Jeon Jungkook•

Termino meu banho logo colocando uma toalha ao redor da cintura e vou em direção ao closet onde deixei minha mala e pegando uma blusa branca,uma calça jeans azul clara e meu coturno da cor mostarda favorito. Como não sei se irei dormir na casa dele pego um pijama e escova de dente para prevenir.

Depois de estar pronto passo um perfume e dou mais uma ajeitada no cabelo, pego minha carteira, minha mochila, celular e tudo oque irei precisar, me despeço da minha avó e meus pais e saio da casa indo para a de Jimin.


♤♡◇♧


Quando chego em sua casa toco a campanhia e fico nervoso esperando ele abrir a porta.

Já nos vimos antes mas mesmo assim fico ansioso para lhe ver, espero poder aproveitar bastante esses dias que estiver na minha avó, pois quando voltar para casa só conseguiremos nos falar pelo celular que é horrível já que não posso lhe abraçar e ficar aguarradinho a ele.

Eu nunca imaginei que ficaria tão apaixonado por alguém como estou por Jimin, sei que não nos conhecemos a tanto tempo e que a maior parte foi virtualmente, mas mesmo assim eu sinto algo muito forte e espero de coração que ele sinta o mesmo por mim.

Saio de meus pensamentos logo que ouço o barulho da tranca e a porta sendo aberta por ele, uau, Jimin está tão lindo com essa roupa que eu poderia o agarrar aqui mesmo. Mas como eu tenho consciência apenas lhe lanço um sorriso.

- oii - depois de alguns segundo diz me lançando um sorriso também.


- oii - lhe sou um abraço e entro assim que ele dá passagem.


- então, como não estava muito afim de sair eu fiz um jantar aqui mesmo, tem problema? - diz indo para a cozinha.


- nenhum amor.


Fomos em direção a cozinha e logo vejo a mesa toda arrumada e até velas ele tinha preparado, parecia até coisa de filme clichê.


- 'eaí , oque você achou? Muito exagero né? Me desculpe, eu fiquei tão empolgado que-


- Sem problemas Jiminie, eu adorei ficou incrível - digo o cortando antes que acabasse surtando.


Nos sentamos na mesa e ficamos conversamos sobre diversos assuntos e sobre coisas que gostamos para nos conhecermos mais ainda. Após comer aquela maravilhosa lasanha que Jimin fez - inclusive ele cozinha maravilhosamente bem - fomos para a sala assistir algo na televisão para curtimos mais um pouco.


- que filme você quer ver? - Jimin diz quando se senta no sofá.


- por mim tanto faz - digo me sentando ao seu lado.


- tanto faz não tem, escolhe um logo.


- que tal As Branquelas?


- ótimo, vai ser esse - entra na netflix colocando o filme.


Ficamos assistindo o filme, demos várias risadas, cantamos, repetimos falas e muito mais. Foi extremamente divertido ficar esse tempinho com Jimin, me diverti muito com ele e espero ter mais momentos assim com ele.


- então... - digo sem saber o que fazer.


Sou pego de surpresa quando sinto os lábios de Jimin junto aos meus, mas logo retribuo o beijo. O coloco em meu colo e o aproximo para podermos desfrutar mais daquele beijo, nossos lábios se encaixam de uma maneira tão perfeita que não sei explicar, mas é uma sensação incrível tocar seus lábios. Beijar o Hyung é a melhor coisa que eu já experimentei, é incrível demais.


Após separarmos nossos lábios pela falta de ar fico encarando seus rosto, pedacinho por pedacinho, gravando cada detalhe seu para nunca esquecer desse momento. Hyung é a pessoa mais incrível do mundo e eu quero fazer de tudo para ele saber disso, até nos mínimos detalhes.


Ainda com ele sentado em meu colo, círculo sua cintura com meus braços e encosto meu rosto em seu peito ouvindo seus batimentos cardíacos mais rápidos, logo sinto ele me abraçartambém. Fico feliz em saber que causo isso nele também, acabo abrindo um sorriso com isso. Me sinto tão feliz e protegido nos braços do Hyung, é como se nada pudesse me acontecer enquanto eu estiver com ele, nada pode me fazer mal e eu espero que ele sinta o mesmo quando 'tá comigo.


Ficamos um bom tempo assim abraçados em silêncio. Sabíamos que nada precisava ser dito, estando juntos já é o suficiente para os dois.


As pessoas sempre falam que o amor de jovem é "falso" ou que não dura, mas isso vai de cada jovem, eu até entendo que a maioria nem liga oara construir uma família e tudo mais, porém eu sim. Posso parecer um bolo falando isso, mas quero muito formar uma família com Jimin futuramente - sim, eu sei que mal nos conhecermos - e até ter filhos. Eu só gosto de planejar as coisas puxa, eu quero ter alguém no futuro e esse alguém eu espero que seja o Jiminie, pode ser que não seja, mas no momento eu imagino apenas ele em minha vida e mais ninguém. Não é tão ruim assim me apaixonar como eu imaginava que era...


- ei - saio de meus pensamentos quando ouço a voz de Jimin - você quer dormir aqui hoje? - diz passando a mão em meus cabelos.


- com certeza - digo e volto a lhe beijar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...