1. Spirit Fanfics >
  2. On Love (Vkook - Taekook) >
  3. Capítulo 23

História On Love (Vkook - Taekook) - Capítulo 23


Escrita por: Nik1001

Notas do Autor


Oiii, espero que gostem 💕

Capítulo 23 - Capítulo 23


Fanfic / Fanfiction On Love (Vkook - Taekook) - Capítulo 23

Capítulo 23

Autora ON

Jungkook dormiu o resto da tarde toda, sentia seu psicólogico e seu corpo cansados. Já Taehyung passou a tarde aflito. Era noite e Taehyung se arrumava pro aniversário de Jiwoo, enquanto Jungkook se despertava e ia tomar banho pra sair com EunWoo.

Autora OFF

Taehyung ON

Vesti uma calça branca com listras fininhas preta que formavam vários quadrados e uma camisa do mesmo jeito da calça, coloquei um blazer azul claro por cima e calcei um sapato social branco, ajeitei meu cabelo, me perfumei e coloquei um cordão prata fino, peguei meu celular e tentei ligar pro Jungkook de novo, mas não chamava, abri a sacola que havia o presente dele e peguei a caixinha preta, à abri, olhei pro anel e suspirei, à fechei e deixei em cima do criado mudo, desci e fui pra saída, ia chamar um táxi, mas logo uma limousine se aproxima e para na minha frente, o vidro baixa me dando a visão de Jiwoo.

Jiwoo: Nossa, até parece que combinamos o horário... - Sorri fraco, ela abriu a porta e eu entrei.

Tae: Um pouco exagerado, não acha?!... - Olhei toda a limousine que estava completamente enfeitada, com pétalas, e balões, tinha até comida e bebida.

Jiwoo: Hoje é um dia especial... - Ela sorriu e me olhou por completo... - Você está lindo.

Tae: Obrigado, você também está muito bonita... - A mesma trajava um vestido longo vermelho brilhoso e decotado, usava brincos combinando com a pulseira que eu havia lhe dado, o cabelo estava solto e com cachos nas pontas e por fim, a maquiagem era bem delicada. O caminho foi silencioso, mas não demorou pra chegarmos em frente ao clube, um lugar extremamente luxuoso, tinha um tapete vermelho na entrada e vários paparazzis, fiquei imaginando se não seria uma premiação, a limousine parou em frente e o motorista veio abrir a porta, suspirei e sai primeiro, os fotógrafos vinheram pra cima e eu quase ceguei com tantos fleches, estiquei a mão e Jiwoo a pegou saindo do carro, tiramos algumas fotos e entramos no local, todos os convidados já estavam, os olhares vinheram em nossa direção sendo seguidos por aplausos, sorri, soltei o braço dela e fui comprimentar algumas pessoas.

Taehyung OFF

Jungkook ON

Tomei um banho bem demorado e fui me vestir, coloquei uma calça branca com o nome escrito em uma das pernas, vesti um moletom amarelo e calcei meu tênis branco, ajeitei meu cabelo, me perfumei e coloquei minhas argolas, peguei a carteira e liguei meu celular, havia umas 20 ligações do Tae, suspirei e fui pra sala, Jin e Jimin estavam assistindo as notícias sobre Taehyung, mostrava ele chegando juntos de limousine em um clube luxuoso com a garota das fotos, ambos estavam completamente elegantes e sorrindo, senti meu olhos marejar.

Kook: Eles ficam bem juntos... - Minha voz saiu cheia de mágoa, os dois me olharam rápido e assustado, Jin desligou a TV e Jimin se ajeitou no sofá.

Jimin: Você acha? Pra mim eles parecem estranho juntos... - Falou brincalhão tentando acabar com aquela tensão.

Jin: Você está bem bonito, pra onde vai?

Kook: Não sei ainda.

Jimin: Como assim não sabe?... - Arqueou uma sobrancelha.

Kook: Vou sair com EunWoo, ele disse que seria surpresa... - Jimin arregalou os olhos e eu dei de ombros, Jin veio até mim e me abraçou, retribui, eu sabia o que aquele abraço significava, era "eu estou com você", sorri leve e ouvi batidas na porta, nos soltamos e eu fui abrir, EunWoo estava bem na minha frente com um sorriso largo, o olhei e ele estava bem bonito, usava uma calça preta que tinha como detalhe uma corrente presa no bolso, uma blusa branca, uma jaqueta marrom por cima e calçava um tênis preto.

EunWoo: Você está lindo... - Corei.

Kook: Obrigado, você também está bem bonito.

EunWoo: Vamos?... - Assenti, dei tchau prós meninos e o acompanhei até o carro, entramos e ele começou a dirigir.

Kook: Pra onde vamos?

EunWoo: Surpresa... - Ele sorriu mas ainda, se aquilo era possível.

Jungkook OFF

Taehyung ON

Conversava com alguns empresários, já haviam cantado os parabéns, escutamos os discursos do Sr. Jung e da Srta. Jiwoo, teve até dança, sinceramente parecia festa de adolescente, suspirei, peguei uma bebida e verifiquei meu celular, nenhuma mensagem e nem ligação do Jungkook, olho pra frente e vejo o Sr. Jung vindo em minha direção.

Jung Dong-sun: Então o que achou de tudo?

Tae: Ficou tudo muito bonito.

Jung Dong-sun: E o que achou da nossa família?... - Ele falou olhando sua filha cumprimentar alguns convidados.

Tae: Bom, vocês são boas pessoas.

Jung Dong-sun: Ela é linda né?!

Tae: Sim, muito bonita.

Jung Dong-sun: Vou direto ao ponto... - Me olhou sério... - Amo minha filha, mas vamos concordar que pra esse ramo ela não tem pulso firme pra fazer o que é necessário... - Arquiei uma sobrancelha e tomei mas uma dose do champanhe.

Tae: Onde o senhor quer chegar com essa conversa?

Jung Dong-sun: Realmente você é esperto. Vou lhe oferecer uma proposta que é irrecusável. Se case com minha filha e poderemos juntar nossas empresas, você se tornará CEO de um "império", os lucros triplicaram e todos sairíamos ganhando... - Arregalei os olhos ao ouvir aquilo e ao mesmo tempo a raiva me consumia, respirei profundo e comecei a juntar as peças, por isso todo esse "cuidado" em mim, o olhei mas sério.

Tae: Vejamos, quer dizer que esses convites, o tratar, o jogo de golfe, tudo foi pra me observar? Queria ver se eu realmente era bom pra comandar tudo e me casar com sua filha?... - Apertei tão forte aquela taça, que pensei que ela iria se quebrar na minha mão.

Jung Dong-sun: Exatamente, queria ver com meus próprios olhos se você realmente era esse rapaz tão bom que a mídia sempre elogiava, e realmente você é, contratei até os paparazzis pra fotografar cada momento e mandar direto pra sites de fofocas, pra mostrar se a mídia "aceitaria" vocês dois, e claro eles foram a loucura... - Ele falava convencido e com um brilho nos olhos, aquilo foi a gota d'água pra mim.

Tae: Fico lisonjeado por me achar tão bom pra sua filha, mas eu não aceito... - Fechou a cara.

Jung Dong-sun: Como é?... - Parecia não acreditar, me aproximei.

Tae: O único motivo pra mim ter aceitado seus convites, foi para que pudéssemos nos conhecer pessoalmente e fazermos negócios, não tenho nenhum interesse na sua filha e muito menos em me casar com ela... - Ele me olhava sem acreditar no que ouvia... - Quando me disse que pesquisou sobre mim, achei que era sério, mas pelo visto ou sua pesquisa não aconteceu ou você tem um péssimo investigador.

Jung Dong-sun: Como dispensar minha proposta? Sabe quantos rapazes queriam está no seu lugar? Quantos queria casar com Jiwoo?

Tae: Se tivesse feito o dever de casa direto sobre mim, saberia que eu já tenho namorado... - Ele arregalou os olhos, e eu me senti aliviado de falar aquilo.

Jung Dong-sun: Namorado?

Tae: Sim, sou gay... - Ele começou a rir, uma risada de desprezo.

Jung Dong-sun: Você é patético, vai negar minha oferta por que prefere ser tocado por outro homem?! Você me dá nojo... - Ele cuspiu as palavras, meu ódio só aumentou, se eu pudesse quebraria a cara dele ali mesmo... - Fico imaginando o que a mídia vai falar quando souber disso... - Sorri de lado e me aproximei bem mais.

Tae: Não ouse abrir a boca.

Jung Dong-sun: Até onde eu sei, a Coréia é um país ainda bem tradicional. Alguns dos seus sócios não aceitariam isso muito bem... - Neguei com a cabeça.

Tae: Pelo que me lembro bem, o Japão também não vê muito bem isso de vender a filha em troca de poder e dinheiro... - Ele bufou... - Se você contar a alguém sobre essa conversa, eu faço questão de contar a todos sobre sua oferta e nego tudo que você contar, com a desculpa de que falei ser gay pra ter um motivo plausível de negar sua proposta.

Jung Dong-sun: Você não seria capaz.

Tae: Quer pagar pra vê?... - Ele se afastou e saiu, fui em direção a saída e chamei um táxi, peguei meu celular e liguei pro Jimin.

Ligação ON

Jimin: Aconteceu alguma coisa?

Tae: Sim, mas depois eu conto, dá teus pulos e arranja um helicóptero pra vim me pegar agora.

Jimin: Ok... - Suspirei.

Tae: Onde você está?

Jimin: Na casa do Jin.

Tae: O Jungkook está aí?

Jimin: B-bom, ele... - Falou meio sem jeito e por um segundo senti meu coração parar.

Tae: Ele o que Jimin?

Jimin: Ele saiu... - Estranhei.

Tae: Há essa hora?... - Eram 23:00hrs.

Jimin: Não, mais cedo e ainda não voltou... - Engoli seco.

Tae: Saiu sozinho?... - Perguntei com medo da resposta.

Jimin: Não... - Falou fraco... - Com o Cha EunWoo... - Me calei... - Tae?

Tae: Pra onde eles foram?

Jimin: Não faço ideia... - Suspirei.

Tae: Ok, me avisa assim que mandar vim me pegar.

Ligação OFF

Desliguei sem esperar sua resposta, não fiquei com raiva, mas sim com medo, medo dele se interessar por outro, medo de perdê-lo

Taehyung OFF


Notas Finais


Oiiiii, me digam o que estão achando?! Já disse que amo as interações de vocês?! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...