1. Spirit Fanfics >
  2. On Love (Vkook - Taekook) >
  3. Capítulo 24

História On Love (Vkook - Taekook) - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, Espero que estejam gostando 💕

Capítulo 24 - Capítulo 24


Fanfic / Fanfiction On Love (Vkook - Taekook) - Capítulo 24 - Capítulo 24

Capítulo 24

Jungkook ON

O caminho era bem divertido, ele cantava algumas músicas que tocavam no rádio e eu o acompanhava, depois de alguns minutos ele foi parando o carro próximo a um bar com karaokê, sorri.

Kook: Não acredito, eu amo karaokê... - Saímos do carro e ele sorria bobo... - Como você sabia?!

EunWoo: Não sabia, foi apenas um palpite, imaginei que gostava e eu meio que achei que poderíamos ter gostos parecidos... - Entramos e escolhemos uma mesa, pedidos dois Chopper e começamos a conversar. Está naquele lugar por alguns minutos me fez esquecer o que havia acontecido, EunWoo é bem atencioso, conversamos sobre várias coisas e sim tínhamos gostos bem parecidos.

EunWoo: Trabalho em uma gravadora, como assistente, não é muita coisa, mas aprendo muito.

Kook: Deve ser bem legal... - Assentiu.

EunWoo: É sim, posso te levar um dia desses.

Kook: Sério?... - Falei empolgado.

EunWoo: Sim... - Bebiamos controladamente, algumas pessoas iam cantar e sinceramente a maioria era desafinada... - Eles são péssimos.

Kook: Não fala assim.

EunWoo: Mas é verdade... - Dei de ombros e sorri... - Eu vou lá... - Se levantou.

Kook: Vou está aqui pra aplaudir... - Sorriu e foi lá pegar o microfone, na TV apareceu a música do Justin Bieber - Love yourself, ele me olhou e pareceu se concentrar, a música começou e ele acompanhou, todos olharam, não dá pra negar, a voz dele é muito bonita, as mulheres o olhava com desejo, peguei meu celular e vi que havia algumas ligações perdidas do Tae, suspirei, guardei o celular no bolso e voltei minha atenção pro EunWoo, a música já estava perto de terminar, e quando acabou todos aplaudiram, o mesmo agradeceu e veio até mim.

EunWoo: Então?

Kook: Não foi tão mal... - Cruzou os braços e fez bico.

Kook: Tá, você cantou muito bem.

EunWoo: Eu sei.

Kook: Convencido... - Me levantei... - Minha vez... - Fui até lá e a próxima música era So far away, teria que ser em trio, olhei pra EunWoo e o chamei com o dedo, quando ele ia se aproximar, um rapaz loiro chegou igual com ele, o olhamos.

?: Posso cantar com vocês? Posso fazer a parte do Rap.

Kook/EunWoo: Claro... - Sorrimos e ele agradeceu, a música começou, era incrível como nossa vozes combinavam, algumas pessoas gravam, outras sorriam e assobiava e sim eu estava surpreso que aquele rapaz cantava tão bem, a música terminou, agradecemos e fomos voltando pra mesa.

?: Obrigado por me deixar participar... - Estendeu a mão... - Sou Min Yoongi... - A peguei.

Kook: Jeon Jungkook e esse é meu amigo Cha EunWoo... - Soltou minha mão e pegou a dele.

EunWoo: Você está sozinho?

Yoongi: Sim, meu amigos não gostam dessas coisas... - Falou tímido.

EunWoo: Se quiser pode se sentar com a gente... - Achava fofo como ele era gentil com todos.

Yoongi: Não vou incomodar?

Kook: Claro que não... - Sentamos e ele começou a beber com a gente, conversamos sobre tudo e acabei descobrindo que o pai dele é um dos sócios da empresa do Taehyung e que cantar é algo que ele mantém segredo do pai, o mesmo parecia ser bem legal, gostei.

Jungkook OFF

Taehyung ON

Organizei minhas coisas, peguei a caixinha que havia o anel e coloquei no bolso do casaco, fui pro terraço, todos os hotéis da minha empresa havia heliponto, onde os helicópteros poderiam decolar ou pousar, o piloto já me esperava, não me canso de dizer o quanto Jimin era eficiente, mandei ele se virar, mas na verdade seria difícil, sabe Deus como ele conseguiu um piloto nessa hora, agradeci mentalmente, seria na faixa de 1hora de viajem, era exatamente 23:00hrs chegariam por volta de meia-noite.

Taehyung OFF

Jungkook ON

As horas iam se passavam e nem percebiamos, aquela noite tinha me tranquilizado bastante, íamos cantar e voltamos a beber, confesso que na estava ficando bem alegre.

EunWoo: Jungkook você já está ficando muito animado, acho melhor a gente ir.

Yoongi: Concordo, já é 01:00hrs da manhã... - Se levantou... - Foi muito bom conhecer vocês, obrigado.

Kook: Vamos marcar outro rolê.

Yoongi: Certo, vou indo... - Me levantei meio tonto, EunWoo pegou na minha cintura e automaticamente lembrei do toque do Tae, o mesmo me ajudou a ir até o carro e a entrar, logo começou a dirigir.

EunWoo: Droga Jungkook, desse jeito não dá nem pra me declarar... - Ele falou com o tom brincalhão, mas eu sabia que no fundo era sério.

Kook: Se declarar? Você gosta de mim?... - Perguntei na cara de pau.

EunWoo: Sim, eu gosto, mas não queria te dizer com você bêbado... - Suspirou.

Kook: Só estou um pouco alterado.

EunWoo: Então eu posso continuar, sim gosto de você, desde quando começamos a ensaiar, você não sai dos meu pensamentos... - Balancei a cabeça e ri fraco.

Kook: Talvez fosse mais fácil me apaixonar por você, poderíamos viver tranquilamente... - Suspirei... - M-mas... - Me interrompeu.

EunWoo: Você gosta de outra pessoa... - Confirmei com a cabeça, ele me olhou triste.

EunWoo: Tudo bem, pelo menos tive a chance de sair com você... - Não sabia o que falar, então deixei quieto, fazendo assim o resto do caminho ser silencioso, não demorou e chegamos em frente a minha casa, ele saiu primeiro do carro e veio até mim, colocou meu braço ao redor do seu pescoço e segurou minha cintura com uma das mãos, me ajudando a caminhar direito, chegamos em frente a porta e procurei a chave no meu bolso, mas não precisei porque a porta fui bruscamente aberta me dando a visão do dono de todo o meu sentimentos, Taehyung.

Jungkook OFF

Taehyung ON

Como eu disse chegamos meia-noite, na verdade um pouco mais, pousamos na minha empresa, agradeci e entrei na empresa, peguei o elevador e desci pro primeiro andar, depois de uns minutos cheguei na entrada fui em direção da saída e me deparo com o Jimin em frente do carro, sorri fraco e ele abriu a porta, entrei e ele foi pro lado do motorista, logo começou a dirigir, contei tudo que havia acontecido e a expressão dele era de surpresa, quando terminei de falar ele só suspirou e chamou a família Jung de loucos.

Jimin: Tá, primeiro, o Jungkook está muito magoado e ao mesmo tempo muito puto, então cuidado quando for falar com ele... - Assenti... - Segundo ele ainda não voltou... - Engoli seco e sentir meu coração doer um pouco.

Tae: Você não acha que ele ficaria com ele né?!... - Perguntei cabisbaixo.

Jimin: Não acredito que o Jungkook seja assim, vamos direto pra casa dele você espera ele chegar e tenta conversar.

Tae: Ok... - Peguei a caixinha e mostrei pro Jimin.

Jimin: Caramba Tae é muito bonito.

Tae: Pretendia pedir ele em namoro, mas tudo está tão complicado.

Jimin: E como você pretende manter esse relacionamento?

Tae: Sinceramente, eu quero assumir, primeiro pro meu pai, e depois que ele se acostumar e talvez me apoiar, quero assumir pro restante das pessoas.

Jimin: Não vai ser fácil.

Tae: Eu sei, mas vale a pena... - Jimin sorriu.

Jimin: Estarei com você.

Tae: Obrigado... - Chegamos em frente a casa do Jungkook, saímos do carro e entramos, Jin estava sentado no sofá.

Jin: Finalmente, eu já estava preocupado.

Tae: Nada dele?... - Negou.

Jin: Você deveria ir descansar.

Tae: Não vou conseguir.

Jin: Vai ficar aqui mesmo na sala até ele chegar?... - Assenti... - Tudo bem, vamos pro quarto, qualquer coisa você pode chamar.

Tae: Tá bom... - Ele pegou na mão do Jimin e os dois voltaram pro quarto, me sentei no sofá e pedi a Deus pra ele chegar logo, aquilo estava me matando. Liguei a TV e estava passava um filme, tentei prestar atenção. Já estava cochilando quando ouvi um carro parar em frente a casa, me espertei, olhei a hora e passava um pouco de 01:00hrs da manhã, me levantei e fui até a janela, e lá estava ele junto com o tal do EunWoo, o mesmo o abraçava de lado, ajudando a andar, provavelmente estava bêbado, foram se aproximando da porta, esperei abrirem e nada, será que eles estariam se beijando, não me aguentei, abri a porta bruscamente fazendo o olhar de ambos virem até mim.

Kook: T-taehyung?... - Falou com um pouco de dificuldade, olhei pro outro rapaz.

EunWoo: Da licença?... - Neguei.

Tae: Pode deixar que eu mesmo o coloco pra dentro... - Ele me encarou e suspirou, tirou o braço do Kook de seu pescoço e eu o peguei.

EunWoo: Já vou indo Jungkook... - Ele se soltou de mim e o abraçou, respirei pesadamente.

Kook: Obrigado por hoje.

EunWoo: Se cuida... - Se soltou do abraço sorrindo e foi em direção do seu carro, Jungkook me olhou e tentou entrar em casa, tropeçou em alguma coisa e quase caiu, por sorte consegui  segura-lo.

Kook: Me solta, porra.


Notas Finais


Haaaa, me digam o que estão achando? Já disse que amo as interações de vocês?! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...