1. Spirit Fanfics >
  2. On My Block >
  3. Monse está de volta!

História On My Block - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oii se gostarem me avisem ❤️

Capítulo 1 - Monse está de volta!


Capítulo 1.

Monse está de volta!

Pov Monse:

Bom.. Lá se foram dois anos minha vida mudou bastante, fiz várias amizades novas, eu precisava disso, mas agora tenho que voltar. Não mantive muito contato com o grupo, ambos devem estar seguindo a vida na escola ou no trabalho e eu confesso que estou morrendo de saudades de todos, estou até com saudades da Jasmine me maquinando e me vestindo. Estou morrendo de saudades do César, perdi contato com ele a bastante tempo, com todos na verdade e não sei oque estão fazendo da vida, espero que estejam fazendo o que gostam.

Telefone toca:

_Monty: Monse já está pronta? Já estou quase chegando.

_Monse: estou sim pai, só despedindo das minhas amigas. - dito isso fui despedir das meninas. Vou morrer de saudades delas-.

Depois disso, meu pai chegou e eu logo dei um abração nele de tantas saudades e fomos para casa. Chegamos lá a noite já e eu com sono fui logo dormir, vou deixar para matar a saudade dos amigos amanhã.

Amanheceu eu levantei e fiquei olhando pro meu quarto, tava com saudades do meu quarto e da minha cama, da minha casa toda. Fui despedir do meu pai pois ele tinha que trabalhar, depois disso fui tomar banho e me arrumar para ir ver meus amigos. Resolvi não falar pra ninguém que eu cheguei pois queria fazer uma surpresa pra eles. Fui na casa do Ruby primeiro pois tinha ido na casa de Jasmine e ninguém me atendeu.

Pov Ruby:

Mais um dia amanheceu, acordei tomei aquele banho e fui tomar café e a Jasmine já estava lá pois quase todos os dias minha mãe convida ela pra tomar café, almoçar e jantar, minha mãe gosta bastante dela. Em fim, estávamos tomando café e a campainha tocou, eu fui atender e tive uma surpresa, era a Monse!

_Monse: bom dia, quanto tempo né, sentiu minha falta. - disse ela toda risonha e já entrando em casa-.

_Ruby: Claro que sim. Já se foram dois anos e perdemos contanto. - eu disse dando um abraço apertado nela-.

_Monse: Como estão todos? Eu senti tantas saudades!! - ela falou rindo e ansiosa-.

_Ruby: bom.. Vamos bem. Não parece que sentiu saudades né, afastou de todos-.

_Monse: Ruby, eu não afastei de ninguém.

_Jasmine: afastou sim querida, para de se achar, mas vem aqui me da um abraço porque eu não guardo mágoa de ninguém. - Jasmine disse indo abraçar Monse-.

_Monse: Jamal e César oque fazem da vida? - Monse me perguntou um tanto curiosa-.

_Ruby: Jamal tá no futebol com novos amigos. Nosso grupo não é mais o mesmo.

_Monse: É tou vendo. Mas e o César? - ela perguntou muito curiosa-.

_Ruby: eu não sei dele.

_Monse: sério? Eu sei que você tá mentindo. - ela disse e revirou os olhos-.

Jasmine: ele é lider do Santos querida, você ficou fora muito tempo e muita coisa mudou.

_Monse: oque! - ela falou boquiaberta-.

Pov Monse:

Depois disso, meu pai chegou e eu logo dei um abração nele de tantas saudades e fomos para casa. Chegamos lá a noite já e eu com sono fui logo dormir, vou deixar para matar a saudade dos amigos amanhã.

Amanheceu eu levantei e fiquei olhando pro meu quarto, tava com saudades do meu quarto e da minha cama, da minha casa toda. Fui despedir do meu pai pois ele tinha que trabalhar, depois disso fui tomar banho e me arrumar para ir ver meus amigos. Resolvi não falar pra ninguém que eu cheguei pois queria fazer uma surpresa pra eles. Fui na casa do Ruby primeiro pois tinha ido na casa da Jasmine e ninguém me atendeu.

Fiquei boquiaberta quando Jasmine disse que césar é líder do Santos agora, eu preciso ver ele e saber mais sobre isso, o que deu na cabeça dele de ser um Santo! 


Notas Finais


Se gostarem me falem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...