História On My Mind... - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Angel, Anna Heartfilia, Aquarius, Aries, Brandish μ, Cana Alberona, Carla (Charle), Charlie, Chelia Blendy, Elfman Strauss, Erik (Cobra), Erza Scarlet, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandeeney, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jackal, Jellal Fernandes, Jude Heartfilia, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Kinana, Laxus Dreyar, Layla Heartfilia, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Ashley, Lucy Heartfilia, Makarov Dreyar, Mary Hughes, Mavis Vermilion, Meredy, Metalicana, Michelle Lobster, Midnight, Millianna, Minerva Orland, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Rogue Cheney, Romeo Conbolt, Sherry Blendy, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Tauros, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Lucy, Lucy_uzumaki17, Nalu, Natsu, Romance
Visualizações 535
Palavras 2.280
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo minna-san<3
Espero que gostem do capítulo, qualquer erro ou contradição me avisem...
🌟Nos vemos lá em baixo🌟
Boa leitura (;

Capítulo 47 - Retornando para Magnólia e o Anel!!!


Capítulo 47- Retornando para Magnólia e o Anel!!!

Lucy On:

Conforme a limusine se aproximava da entrada da cidade, meu coração palpitava de emoção e eu parecia uma criança que não desgrudava da janela do carro!!! Natsu apenas me observava rindo e abraçado à mim, durante esses quatro dias de viagem o rosado não dormiu, apenas ficou me vigiando durante a noite. Eu estava morrendo de saudade do nosso apartamento e nossos amigos, até porque ficar quase quatro meses e meio viajando é muito exaustivo.

-Você realmente está animada para voltar, né? -Natsu disse me dando um beijo na bochecha e sussurrando no meu ouvido. -Eu tô louco pra gente estreiar nossa cama...

-P-Pervertido!!! -Falei corando e desviando o olhar envergonhada, Natsu gargalhou e me deu um selinho. -Mavis me disse há alguns dias atrás, que você estaria disposto a desistir de tudo... Eu não quero que faça isso por mim, Natsu...

-Luce, olha pra mim... -Natsu segurou meu queixo delicadamente e me fez olhar em seus olhos ônix, o fazendo corar levemente pela nossa proximidade. -Eu estou disposto a tudo por você, mas você tem que cumprir sua promessa!!! Me contar tudo sobre você, minha princesa...

-E-Eu vou!!! Apenas me dê alguns dias... -Eu disse suspirando e o sentindo me abraçar firmemente, beijei seus lábios segurando seu rosto com carinho e o senti sorrir em meio ao beijo.

-Te amo... -O rosado sussurrou sorrindo alegremente para mim e eu não contive um sorriso radiante para o mesmo.

-Eu também te amo... -Falei ainda sorrindo e o sentindo acariciar minhas coxas, voltando a me beijar calmamente.

Nos beijamos por mais alguns minutos até o ar nos faltar, de repente senti uma dor de cabeça acompanhada de uma tontura forte. Natsu me olhou preocupado ao notar que minha expressão havia mudado, respirei fundo e o senti me abraçar com o calor do seu corpo me acalmando aos poucos. Não entendo esse poder que ele tem sobre mim, seus toques sempre me acalmam...

-Luce... Eu estava pensando... -Natsu disse ainda abraçado à mim e acariciando meus fios loiros, eu podia sentir em seu peito que seu coração estava agitado. -N-Nós não usamos proteção durante as viagens...

Senti meu enjôo voltar na hora e meus olhos castanhos se arregalaram, mordi meu lábio inferior e corei mais que os cabelos da Erza!!! Por céus nós esquecemos completamente disso, esses meus sintomas já estão presentes há quase duas ou mais semanas... S-Será que as indiretas da Mavis estavam certas??!!!

Antes que eu pudesse dizer algo sobre esse assunto ou brigar por ele também ter esquecido de se previnir, pude ouvir as batidas do coração dele bater em sincronia com o meu. Ambos estávamos nervosos com o que eu tinha, mas ao observar o rosto dele, havia um sorriso diferente e esse sorriso de certa forma me contagiou... Natsu... Seu bobo!!!

-Senhor Dragneel... Chegamos!!! -O motorista idoso avisou ao estacionar o carro em frente ao nosso prédio, sorri empolgada e nos separamos do abraço.

O rosado agradeceu o senhor de idade e saímos do carro com as malas em mãos, o prédio continuava da mesma forma que eu me lembrava!!! A extensa área verde em frente ao enorme edifício vermelho possuía lindas orquídeas que floresciam, Natsu pegou as malas da minha mão aproveitando que eu estava distraída, porém, antes que pudesse protestar o rosado me deu um selinho sorrindo sacana!!! Baka!!!

-Você não vai pegar peso... -Natsu disse com as mãos cheias de malas, enquanto tentava destrancar o portão com certa dificuldade.

-Deixe-me ao menos te ajudar, chefinho... -Falei bufando e pegando as chaves da mão do mesmo, destranquei o portão e adentramos o prédio com o rosado cheio de malas.

Caminhamos até o espaçoso elevador metálico e eu apertei o botão do nosso andar, ficamos alguns minutos esperando dentro da cabine metálica ansiosos. Assim que as portas se abriram pude sentir um cheiro de doce naquele andar, meu estômago fez um barulho constrangedor e o rosado olhou para mim rindo brincalhão.

-Isso tudo é fome?! -Natsu continuou rindo, enquanto caminhavamos juntos em direção à porta do nosso apartamento.

-N-Não estou com fome!!! -Falei ruborizada e minha barriga fez outro barulho, me fazendo inflar as bochechas.

Natsu soltou mais uma gargalhada e páramos em frente à porta do nosso amado apartamento, peguei o molho de chaves e destranquei a porta ouvindo um ruído vindo de dentro do nosso lar. Assim que abri a porta cautelosamente, ouvi um barulho de estouro e um monte de confetes coloridos caindo sob Natsu e eu!!! Tanto eu quanto o rosado olhavamos para Virgo e Happy surpresos, que estavam ali com chapéus de festa engraçados e com uma bandeja de doces em mãos.

-Bem-vindos de volta!! -Virgo e Happy disseram num coro, me fazendo sorrir e os abraçar com saudade.

-N-Ne Luxyy... Seus peitos estão me esmagando!!! -O pequeno azulado reclamou corado, enquanto eu continuava os abraçando e fazia a rosada mais velha soltar uma risada.

-Hime, minha querida!!! Você parece estar mais mudada depois destes quatro meses e meio... -Virgo disse se separando do nosso abraço em conjunto e me analisando dos pés a cabeça, com seus olhos azuis desconfiados.

-Ela engordou mais... Foi isso!!! -Happy disse sorrindo sapeca e eu o lancei um sorriso assassino. Esse moleque...

Rapidamente o pequeno azulado se assustou com a minha áurea assassina e correu para se esconder atrás do rosado, que colocava as malas no chão cuidadosamente e a rosada mais velha lançava um olhar sério para Natsu. Lá vêm merda!!!

-Natsu-sama... O quê vocês aprontaram durante essa viagem? -Virgo-san perguntou rígida para Natsu, que sorriu de canto e piscou para mim.

-A pegunta certa, Virgo-san, seria... O quê nós não fizemos nessa viagem? -Natsu disse com sua voz cheia de malícia, me fazendo corar igual um pimentão e a rosada mais velha deferir um forte cascudo na cabeça dele. -A-Ai!!! Pra quê agredir??!!!

-Tia Vi... O Natsu-nii estava assediando a Luxy? -Happy perguntou com sua voz infantil e como sempre, enrolando a língua para pronunciar meu nome.

-Ela não reclamou dos meus assédios... -Natsu disse ainda sorrindo de canto, enquanto massageava o local machucado de sua cabeça.

-Como é?! -Virgo-san perguntou com as sombrancelhas erguidas e fazendo o rosado gelar, sorrindo amarelo para a mais velha. -De qualquer forma... Como foi a viagem? Já tem uma noiva em mente, Natsu-sama?

-Bem... Eu já tinha uma mente, mesmo antes de decidirmos viajar... -Natsu disse me puxando para si e me dando um selinho nos lábios, fazendo os olhos da rosada brilharem ao ver nós dois juntinhos.

-Kyaaaa!!! Que maravilha!!! Eu sabia que a Hime ia te contar... Agora deu tudo certo, não precisaremos nos preocupar com o... -Antes que Virgo viesse a terminar a frase, eu lhe lancei um olhar desesperado para que ela parasse de falar. A-Ainda não, Virgo-san!!!

-Se preocupar com o quê? -Natsu perguntou confuso e sem entender nada, me fazendo sorrir nervosa para ele.

-V-Vai saber... -Falei soltando uma risada nervosa, que não passou despercebida pelo rosado.

-B-Bem... O Igneel-sama me ligou mais cedo, avisando que assim que vocês chegassem, teriam que ir até a empresa... Ele estará os aguardando lá, parece que precisa falar com o Natsu-sama... -Virgo disse tentando mudar de assunto, fazendo Natsu soltar um suspiro entediado.

-Certo, nós iremos imediatamente... Quero resolver logo esses assuntos com o velhote!!! -Natsu disse bufando e me fazendo rir da reação do rosado. -Quando chegarmos poderemos comemorar em paz... 

Virgo concordou e pegou umas malas na mão, enquanto happy ajudava à tia com outras malas em mãos. Os dois levaram as malas para a suíte em que Natsu e eu dormiamos, comecei a reparar em como o apartamento se encontrava limpinho e arrumado... Da mesma forma que estava...

Natsu pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos, sorri timidamente para o rosado e caminhamos juntos em direção à garagem do prédio. Adentramos a amada Ferrari negra dele e o rosado deu partida no carro, dirigindo em direção à empresa e ele parecia tenso, por mais que tentasse fingir que não estava... Será que Igneel sabe sobre nós?

                              ~*~

Lucy Off/ Natsu On:

Assim que estacionei minha Ferrari em frente ao arranha céu, Lucy e eu saímos do carro juntos e caminhamos para dentro da empresa. Todos os olhares se direcionaram para mim e minha amada secretária, enquanto passávamos pelo grande salão de recepção do edifício e alguns idiotas ficavam sorrindo galanteadores para a loirinha como sempre... Queria poder demitir esses desgraçados todos!!!

Peguei na mão dela com uma expressão séria e caminhei mais rápido, a puxando para o elevador que nos levaria até o meu escritório no último andar. Assim que as portas metálicas se abriram, nós dois adentramos e eu selecionei o botão do último andar naquela cabine. Enquanto eu sentia que o elevador se movia para cima, notei os olhares confusos que Luce me mandava ao meu lado e a agarrei a prensando contra a parede metálica do elevador. Segurei sua cintura firmemente contra meu corpo e avançei em seus lábios, movimentando nossas bocas selvagemente até o maldito oxigênio faltar!!!

-Você é minha... -Sussurrei rouco para ela e comecei a beijar seu pescoço, Lucy sorriu maliciosa e soltou um gemido manhoso.

-T-Toda sua... Natsu Dragneel!!! -Luce disse com a voz falha, ao me sentir chupar seu pescoço e inalando aquele perfume único que me enlouquecia.

-N-Natsu? L-Lu-chan?? -Uma voz familiar nos chamou e assim que nos separamos, pudemos nos deparar com as portas do elevador abertas e com Levy nos encarando extremamente corada. Ahh que merda!!! Eu só queria transar no elevador em paz!!!

-L-Levy-chan!!! -Lucy exclamou completamente corada e eu senti uma presença ameaçadora me encarando, que eu conhecia muito bem!!!

-Que bonito!!! Se pegando no elevador... -Erza apareceu atrás de Levy, sorrindo diabólica para mim. -Tinha que ser obra sua, né priminho?!

-E-Estão fazendo o quê aqui? -Luce perguntou sorrindo sem graça e ainda corada pela nossa situação, enquanto eu continuava a soar frio por causa do demônio scarlett.

-B-Bem, soubemos que vocês voltariam aqui hoje... Então viemos ver vocês... -A baixinha azulada disse ainda meio constrangida, por ter nos pego quase no ato e eu bufei.

-E a propósito... O Tio Igneel quer conversar com você a sós, algodão doce pervertido!!! -Erza disse ainda me encarando com seus olhos avelã com certa indignação, me fazendo sentir um calafrio. -Ele está no seu escritório aguardando...

Acenti sentindo certa tensão novamente e antes de ir em direção ao meu escritório, beijei a testa de Lucy com carinho. Me afastei dela podendo notar seus olhos castanhos me fitando com preocupação e caminhei em direção às enormes portas de madeira do meu escritório, assim que as abri pude ver meu pai sentado na minha mesa e com um semblante sério... Velho folgado... Sempre senta na minha mesa!!!

-Natsu, estive lhe esperando... Sente-se!!! -Igneel disse me olhando com sua típica postura rígida e eu me sentei em uma das cadeiras à sua frente. -Como foi de viagem?

-Exaustiva... -Falei sem muito ânimo e com a porra da paciência me faltando. -Fale logo, o quê o senhor quer?

-Como você sabe... No contrato consta, que depois que você regressasse da sua viagem, eu te daria um mês antes do anunciamento oficial... -Meu pai disse ainda sério e olhando um calendário, com certa empolgação.

-Anunciamento oficial de quê? -Perguntei meio confuso e o fazendo me olhar com seus olhos ônix ansiosos.

-Bom, eu te dou um mês para pensar com qual delas você vai se casar... E no penúltimo dia para acabar o mês, você irá até a nossa antiga mansão e me contará quem será a jovem, para que eu possa fazer os preparativos para o baile adequadamente!!! -Igneel disse sorrindo animado e eu suspirei entediado, o fazendo notar meu desinteresse. -Neste baile eu irei anunciar com quem você irá se casar, então pense com cuidado na sua escolha!!!

-Certo, certo... -Falei sem paciência e meio reflexivo, se deveria ou não contar a ele neste exato momento sobre Luce e eu. -P-Pai eu...

-E mais uma coisa... -Meu pai disse me interrompendo, enquanto tirava do bolso de seu caríssimo terno uma caixinha de veludo preta. -Esta é a jóia da nossa família... Eu dei ela à sua mãe e daria ao seu irmão... Mas agora, é a sua vez de dar à sua noiva!!!

Peguei a caixinha de veludo e a abri curiosamente, me admirando ao ver aquele anel novamente!!! Eu iria dar à Lissanna antes de descobrir que ela estava me traindo, era uma aliança de ouro branco e com uma pedra de rubi reluzente no centro. Repensei na ideia de contar ao meu pai sobre o meu caso com a minha secretária, mas resolvi esperar e propôr minha princesa em casamento primeiro... Esse anel deve custar milhões...

-Quero que fique com ele, até o dia do baile... Onde você irá colocá-lo no dedo da sua noiva escolhida, na frente de todos!!! -Igneel disse se levantando da minha poltrona e andando em direção à saída, me fazendo ter uma ideia brilhante e guardar a caixinha no meu bolso. -Esqueci de lhe avisar... Jude Heartfilia está na cidade e ele solicitou uma reunião com você... Parece que ele quer conhecer pessoalmente o futuro herdeiro da empresa!!!

-Okay... Eu irei o receber então... -Falei sem muita importância, já que eu tinha outras coisas em mente.

 -Logo logo, aquele idiota do Silver vai parar de ficar se vangloriando por ter um neto a caminho primeiro que eu!!! Você trate de me dar uma nora e neto, Natsu Dragneel!!! -Meu pai indagou sorrindo sonhador, com os possíveis netos.

Dito isso meu pai saiu do escritório me fazendo soltar uma risada, a rivalidade amigável dele era igual a minha com o Gray. Sorri inconscientemente ao pensar naquela aliança no dedo da loirinha, eu estava determinado a pedir ela em casamento e depois anunciar neste baile a todos que ela era a minha escolhida!!! Mas antes eu precisava pensar em uma forma romântica de propôr o nosso matrimônio... De uma forma que ela jamais esqueceria...



Notas Finais


Yoo minna-san<3
- - - -
Hehehe que as tretas comecem!!! Jude a caminho, Natsu com casamento em mente, verdade se aproximando... Passado sendo revelado e tudo isso daqui a dois ou três capítulos meu povo!!!!
Eu tô super animada para escrever as revelações, já que demorei e enrolei vocês quase uns 50 capítulos rsrsrsrs
Mas não tenham raiva de mim ;---; Se eu tivesse revelado tudo antes, a história teria se acabado mais rápido e eu pretendo prolongar ela mais ainda para vocês (;
Com mais Tretas e complicações 👀
Natsu safado... Até no elevador ele tem seus fetiches... Pobre Levy e Erza rsrsrsrs
Próximo capítulo tem tretaaaaaa 🔥😈🔥
Comentem o que acharam do capítulo e esperam para o próximo💖
Até a próxima...
Bjos de Nutella, meus lindos e lindas💋🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...