1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Namjin >
  3. Chuva e primeiro dia na faculdade

História On My Way - Namjin - Chuva e primeiro dia na faculdade


Escrita por: holdthislacre

Notas do Autor


♡ Seja bem vindo à primeira temporada de on my way, espero que goste da história e que com ela, ame mais ainda namjin e os outros ships que apareceram *u*
⚠ Estou revisando a fic, então desculpe qualquer transtorno. Boa leitura!

-

recado depois de algum tempo... essa foi minha primeira história que deu certo, sabe? Ela era minha vida, eu amava escrever histórias, ainda mais de casais que eu amava e também eram minha vida. Infelizmente, muitas coisas aconteceram e hoje já não escrevo mais, deixei de fazer outras coisas que amava também. Mas acho que a vida é assim.
Eu só volte aqui, depois de mais ou menos dois anos, primeiramente pra pedir desculpas, pq mds, tem tanto erro nessa fic kkkkkkk e pra agradecer, por todo carinho pela história.
eu amo meus meninos, eu amo esse mundo que criei e sempre estará no meu coração.

Para você que vai entrar agora nessa aventura, peço que leia de coração aberto ♡ e espero que goste!

Beijos, meus lindos.

Capítulo 1 - Chuva e primeiro dia na faculdade


Fanfic / Fanfiction On My Way - Namjin - Chuva e primeiro dia na faculdade

Estava frio, Jin acordou com o barulho da chuva na janela do avião e algumas turbulências,  deixando um pouco apreensivo. Ele amava a chuva, quando tinha que ficar em casa, claro, era como um tipo de terapia. Mas tirando isso, ele odiava. Ter que usar guarda-chuva, se molha durante o caminho, usar grandes camadas de roupa, era horrível.
Finalmente estava seguindo seus sonhos, cursar Cinema e viver sua tão sonhada vida em Nova York. Jin teve uma infância difícil, seus pais se separaram muito cedo, desde de pequeno ficava naquela loucura de fim de semana com o pai e feriados com a mãe. Quando completou 13 anos, teve que morar com seus tios que moravam perto, em Massachusetts, onde nasceu e viveu com seus pais, até a separação. Sua mãe teve que voltar para Gwacheon na Coréia do Sul, para cuidar de sua avó, que ainda vivia lá e estava doente. Seu pai foi para Seul e montou uma empresa, o deixando muito ocupado para visita-lo. Por mais que as vezes, ele sentisse raiva de seus pais, ele sabia que eles só fizeram isso, porque precisavam, e sabiam o quanto seria bom deixar Jin com seus tios. Eles eram rígidos, porém acolhedores. Nunca o deixou faltar nada, os davam presentes de Natal e aniversário, mas além de tudo, deram muito amor. Os trataram como um filho, já que não conseguiam ter um. Jin os amava e considerava seus pais de criação.

Depois de alguns minutos, o avião pousou. Jin pegou sua bagagem, assinou alguns papeis que estava precisando e passou no banco para tirar dinheiro. Durante todo esse tempo que morou com seus tios, ele sempre estava trabalhando em algo. Ou era na oficina do amigo do seu tio ou era cuidando dos cachorros da vizinha, pois ele sabia que um dia ele iria precisar se sustentar, e não depender da pensão do seu pai e da ajuda financeira que ganhava do seus tios. Jin resolveu ver algumas lojas enquanto seu táxi não chega, porém essa "olhadinha" resultou em cinco livros mais um guia ilustrativo sobre Nova York. Jin sempre confessou que, era um amante de compras, principalmente aquelas compras inúteis. Um vez ele comprou uma campainha, que nem aquelas de recepção, até hoje ele não usou para nada, mas achava lega ter uma. 

Seu táxi chegou em vinte minutos, ele mostrou um papel onde estava anotado a rua de sua faculdade. Jin acabou dormindo no caminho, quando acordou já tinha parado de chover e o sol já estava querendo aparecer, porém o tempo continua meio nublado. Depois de uma pequeno trânsito, finalmente chegaram. Pagou o taxista e o mesmo o ajudou com suas malas. 

Ele se sentia em Harvard, sabe que não foi fácil todo a caminhada de sua vida até o dia de hoje. Ganhou uma bolsa com ajuda de seu pai, que conseguiu uma parceria com uma universidade de Seul, onde trabalhava, era um faculdade de muitos nacionalidades, pois fazia parceria – bolsas e promoções – com outros países. Jin olhou em um papel onde estava notado seu prédio, depois pegou sua carteirinha de identificação, e entrou. 

O lugar era repleto de jardins e áreas de lazer, tinha muito verde muitas áreas floridas. Jin tirou algumas fotos pelo seu celular mesmo, postando algumas fotos em seu Snapchat e depois ligou para sua tia, avisando que já tinha chegado e estava bem, porém morto de fome, como sempre, ela disse. Checou mais uma vez o bilhete, onde estava escrito "Bloco 18, dormitório D1". Passou na direção, onde pegou sua chave e entregou alguns documentos. Estava com um frio na barriga logo iria conhecer seu colega de quarto, ele torcia para ser alguém legal, e que não fosse importar com suas bagunças de fim de semana. 

Depois de uns quinze minutos andando em círculos, levemente perdido, Jin se rende e decidi perguntar a um cara que estava próximo dele, devia ser um estudante também. Ele era loiro, alto, usava jaqueta de couro preta, com fones ouvidos e estava, possivelmente, enviando uma mensagem, pela forma que seus dedos de movimentavam na tela do celular. Mas Seokjin estava desatento o suficiente para não dar a mínima para esses detalhes, então apenas chegou perto e tentou tirar alguma informação.

– Licença... – O loiro o olhou e sorriu, em seguida tirou os fones de ouvido. – Você pode me dizer onde fica o bloco 18? – Percebeu que o garoto parecia confuso, aliás, ele chegou de paraquedas e nem se apresentou. – Desculpe, sou Kim Seokjin, é meu primeiro dia aqui, estou um pouco perdido. – O cara fixou seus olhos em Jin, o deixando um pouco vergonhoso. 

– Oh, sim, prazer sou Namjoon, meio que é meu primeiro dia aqui também e.. O prédio 18 é este aqui. – Ele riu, e apontou para o prédio que estavam em frente.

– Oh, claro, que desatento. – Passou vergonha mais uma vez, como de costume, pensou. – Bem, obrigado... – E para completar não sabia seu nome que havia ouvido dois segundos atrás.

– Namjoon, pode me chamar de Namjoon. – Disse ainda sorrindo, deixando Jin ainda mais envergonhado.

Sorriu e agradeceu ainda tímido pelo olhar atento de Kim Namjoon sobre ele e saiu andando, se despedindo. 

– Até breve, Seokjin. – Disse colocando seus fones de ouvido e voltou a mexer em seu celular. 

Que cara gostoso. Pensou. Jin sempre foi discreto em relação a flertes, mas era impossível não notar aquelas pernas bonitas e bem marcadas por conta da calça jeans colada.

Jin sorriu para o chão e seguiu em frente, banindo os pensamentos e logo estava entrando no prédio. O elevador estava demorando tanto que decidiu ir pela escada, que também estava bastante movimentada. Seu dormitório ficava no terceiro andar, não demorou muito para acha-lo, mesmo com tantas pessoas por ali. 

Seu colega de quarto ainda não havia chegado, então aproveitou e escolheu sua cama. O quatro tinha duas camas, uma de cada lado encostadas na parede, deixando um grande espaço no meio. De um lado um guarda roupa médio, assim como tinha do outro lado, seguido de alguma prateleiras. No canto uma mesa espaçosa e uma cadeira.

Deixou suas malas em cima da cama, e foi tomar um banho. Depois de dez minutos, sai do banho, com uma toalha enrolada na cintura, apenas. Havia esquecido suas roupas sobre a cama então saí para pega-las.

Quando entra no quarto, se assusta com a presença de um ser, deitado na cama, com as pernas para cima, cruzadas, lendo. Olhos bem puxadinhos, tanto quanto os seus e cabelo alaranjado. Deveria ser seu futuro colega de quarto.

– Oi? – Disse, cuidadosamente para não assustar o outro que estava concentrado na leitura. O garoto aparentemente mais novo percebe a presença do outro e sai da posição que estava ficando sentado na cama.

– Oh, me desculpe, não ouvi você sair do banheiro. Prazer, Park Jimin – Ele estende a mão. 

Jin estendeu a mão em resposta, mas logo vê suas coisas jogadas na outra cama.

– O que é isso? – Perguntou apontando a bagunça. 

– AH! Bem, eu voltei e suas coisas estavam na minha cama, então coloquei na outra. – Jin o olha confuso.

– Mas essa é a minha cama.

– Não, essa é minha, você chegou depois. – Disse logo se levantando para abrir seu armário e mostrou suas coisas, já guardadas.

– Oh, me desculpe. – Diz, desapontado por perder a "discussão", por mais que não ligasse muito.

– Qual o seu nome mesmo? –Perguntou enquanto pegava suas roupa e voltava para o banheiro, porque até então, ainda estava apenas de toalha.

– Park Jimin, mas me chame só de Jimin. – Disse voltando a deitar, enquanto Jin estrava no banheiro para se trocar. 

– E o seu? – Ele gritou, fazendo Jin quase escorregar no chão molhado do banheiro. Ele saiu ainda colocando minha camiseta.

– Kim Seokjin, mas me chame só de Jin. – Disse, indo arrumar a bagunça que havia se formado em sua cama. 

– Ok, só Jin. – Disse Jimin sorrindo. –Quer ajuda com isso? – Se referiu a bagunça sobre a cama, Jin aceitou é claro, já estava tão exausto, não recusaria uma  oferta dessas.

Jimin se levantou e começou o ajudar.

Enquanto dobravam algumas roupas, Jimin disse que Jin se vestia muito bem para alguém que iria estudar cinema, depois o mesmo tentou entender se era um elogio ou uma ofensa. 

Park Jimin veio de uma família rica, seu pai é dono de uma empresa de grife - o que talvez explica seu "elogio" - mas ele não queria seguir a mesma vida que seu pai, então decidiu morar sozinho e fazer faculdade de Artes por aqui mesmo. Ele era um cara legal "para quem estuda artes" pensou Jin, ironicamente.

Finalmente terminaram de arrumar tudo. Jin o agradeceu e perguntou se ele sabia se o refeitório já estava aberto, pois ele estava morrendo de fome e ainda não conhecia nada.

– Quer vir almoçar comigo e meus amigos? Eles são meio estranhos, mas são legais, e você pode conhecer mais daqui – Jin concordou, claro, amizades logo no primeiro dia era uma benção já que sempre demora para fazer amizades em lugares novos.

Esperou Jimin trocar de roupa – ainda não entendeu o porque dele ter trocado já que a outra roupa estava ótima – e logo desceram. A universidade tinha uma área de lazer muito bonita, o fazendo lembrar que precisava comprar sua câmera. Sua antiga havia quebrado, durante um passeio com seus amigos de escola, há um bom tempo.

Chegando no refeitório, Jimin acenou de longe para seus amigos, e eles acenaram de volta, a mesa já estava cheia, deixando Jin um pouco intimidado, nem sempre era bom em fazer amizades, isso dependia muito das pessoas.

Quando estava chegando mais perto, o suficiente para ter uma visão melhor dos rostos alheios, não acreditou.

Era Namjoon, o cara gostoso que o ajudou.

Parece que aquele "até breve" era mais cedo do que Jin esperava. 


Notas Finais


AHH, PRIMEIRO CAPÍTULO 💓 ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO

Meu twitter: (@holdthislacre) https://twitter.com/holdthislacre

BEIJOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...